Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: Zlatan em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Se o Benfica for campeão, venho aqui pedir desculpa pela minha falta de confiança e positivismo. Espero sinceramente que em Maio aqui esteja eu.

Desculpa lá o reparo mas festejar em Maio é fácil. Atirar a toalha ao chão agora é que não é atitude.

d10s

Mas há uma coisa que alguns não compreendem...eu por exemplo não tenho medo de nenhum clube ou de qualquer deslocação, eu tenho medo é do Benfica! Isto hoje foi falta de estofo...

Redady

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.
Prometo que até te dou um beijo crl!!
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:00
Gozem o Carnaval amigos, a Liga 2011/2012 será nossa.

Podem escrever.
Prometo que até te dou um beijo crl!!
Filho, não sigas esse trilho ... :disgust:
Achas que ele gostava?! ;D
eehhh ...  :2funny:

obliquevoice

PA caguem nisso...é aprender com os erros, aprender a ser humildes...hoje deu a sensação de que nada iria sair bem. Não quero dar ouvidos a jornalistas sensacionalistas  de que o mundo acabou para o Benfica, não responder a provocações...temos de ser muito humildes e por favor....4-2-3-1!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.
disseste tudo...
CONCORDO PLENAMENTE...

GTtdi_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2012, 23:11
Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:09
Se ganharmos à Académica e ao Porto ficamos 6 pontos à frente na prática.
É um cenário assim tão inverosímil? É preciso um milagre? Está fora do nosso alcance?

Por favor. Vão dormir.
Agora é tempo de encher Coimbra e a Luz.
mas com 5 a frente dos corruptos, a pressao e toda deles, e nos podiamos beneficiar disso.
agora eles com 2 pontos de atraso, ja nem precisam de ganhar o jogo contra nos. 

o que eu acho mais engraçado nesta história toda é o facto de alguns inteligentes pensarem que os corruptos vão efectivamente ganhar os jogos todos até final do campeonato...são anos a mais a borrar a calça. quero ver este porto a ganhar na Luz onde irá encontrar um ambiente terrivelmente hostil com pessoas em uníssono a gritar "hu-hu-hu-hulk".

Pevides

Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:34
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.

um ser mau nao faz do outro bom

Indeed. Mas posso-te perguntar quem gostarias que substituisse JJ? Supostamente seria melhor.

Hoje perdemos por culpa do treinador, a meu ver, não foi a 1ª vez que aconteceu e infelizmente com o ego que tem não será a ultima

Dito isto com o plantel que ele tem (na realidade para ele só contam 13/14) , mais os que dispensou acredito que haveria muito treinador sobretudo Portugeses , que conheçam a nossa realidade a fazer um trabalho melhor que o dele.

Eu não peço que se ganhem os jogos todos, peço apenas que não se percam, ou não se ganhem jogos devido aos devaneios do treinador

Esta epoca para o campeonato já foram 2:
Barcelos
Guimaraes

Citação de: francisco em 20 de Fevereiro de 2012, 23:10
encham mas é Coimbra e a Luz dia 2. é assim tão difícil ganharmos a equipa que não joga a ponta de um caralho como a  do Bítor?

Encher Coimbra? Com bilhetes a 70€ como à 2 épocas atrás?

francisco

2 pontos de avanço, recebemos o rival directo no Inferno, uma deslocação de nível elevado contra 3 de nível alto do porto.

Redady

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
Mister, não tem nada que saber: livres ou cantos a nosso favor, é deixar o Rodrigo bater o livre, o Cardozo na área, e o resto a defender a NOSSA baliza. Por favor.
:2funny: olha ...

trainmaniac

Como compreendo o Shoky. O descontrolo na flash interview para mim foi aquilo que comprovou o cheiro que senti a seguir ao golo do Guimarães. Até aí também nada fizemos, ok... mas uma equipa que quer ser campeã tem de arranjar forças mesmo onde não há para corrigir erros próprios.

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:12
Epá o shoky é um user fabuloso mas consegue deprimir um forum inteiro. Por mim nestes dias era proibido de escrever...

Continuem a centrar-se em mim...o problema sou eu.
Até já mensagens pessoais a insultar-me de cima abaixo recebo.

Dá-me vontade de mandar certas pessoas para o caralho.

É verdade que tinhamos 5 pontos de avanço e vinhamos demonstrando que isto ia ser nosso. Eu estava confiante. Mas não posso ignorar a triste figurinha que fizemos hoje.
Isto é um sinal.

O treinador falhou em toda a linha, e pior descontrolou-se totalmente no flash interview e conferência de imprensa.
A equipa tresanda a borradice, e não se percebe porquê.

Fiquei pessimista? Claro que fiquei.
Não atirei a toalha ao chão e a partir de amanhã lá estarei na frente de batalha para levar esta guerra de vencida.

Agora não admito que me queiram tapar os putos dos olhos, porque o mundo Benfiquista não é só arco-íris. As coisas ficaram feias como tudo. E se vocês não têm noção disso...então é porque andam a nanar.

E vá lá...mandem mais PM´s...é isso. Eu sou o problema do Sport Lisboa e Benfica.
Shoky tu tem calma crl. Vamos ser campeões pá!! Nunca vi o Benfica campeão sem ser com sofrimento e mais uma vez assim será. Sim jogamos mal, mas não me pareceram borrados, acho que foi um dia infeliz aliado a uma azelhice do JJ.

Quanto às Pms a insultar-te caga nisso e manda-os pro crl...

insatisfeito

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:10
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 23:07
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:03
Citação de: insatisfeito em 20 de Fevereiro de 2012, 22:59
Citação de: Tr - 17 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:58
Académica fora..

Javi

Witsel      Aimar

Hoje perdemos o meio-campo durante toda a 1ª parte.

Fico com uma depressão quando o treinador do meu clube não vê uma coisa que 99,9% dos adeptos estão a ver.
Todos vemos isto e acredito que o Jesus tambem vê. O problema foi a borrada que ele fez em ter ficado sem alternativas para esses três.
ainda gozavamos com o Porto por só ter ficado com Fernando, Mourinho, Lucho e Defour, nós somos praticamente iguais, temos Javi, Witsel, Aimar e Matic.

E quando um dos titulares falha e com a subcarga de jogos que temos, ainda por cima o Witsel que tem selecção é a morte do artista

Oh manoca, entao o bruno cesar veio para que posição?

tinhamos o amorim
Quantas vezes vimos o Bruno Cesar jogar no meio campo, principalmente na posição do Aimar no Benfica ? Uma ou Duas

Ele não é solução para o Jesus ali, o Bruno Cesar com o Jesus vai jogar sempre na linha. Por isso é que não o coloco como opção para o meio campo.

Porque já se viu que o Jesus prefere jogar com um segundo avançado a jogar por exemplo com Gaitan, Bruno e Nolito e ponta de lança.

eu sei, tens razao, o que eu nao percebo é o facto do b.cesar so contar para extremo

redsun111

O Guimarães, ofensivamente, foi praticamente inexsistente.
Teve a sorte do jogo e foi muito competente na organização defensiva. Por cansaço e falta de lucidez, o Benfica não foi capaz de criar ocasiões suficientes de golo.
Houve Nilson e ... houve sectores muito distantes uns dos outros, e um meio-campo que não abafou o Guimarães.

Há ilações a tirar. Mas creio que o pragmatismo voltará a imperar e nos próximos jogos JJ não se deixará ir na aventura de preterir a força e qualidade que Witsel, Aimar(B.Cesar) e Javi (ou Matic) dão ao meio-campo.

SLBCARLOS

meteu a carne toda no assador num dos jogos e campos mais dificeis.
quando podia ter entrado com uma equipa mais solida. matic, witsel aimar no meio.  rodrigo ou cardozo no banco.   e assim caso depois precisa-se podia tirar o matic e meter o  rodrigo ou cardozo.

mas nao foi logo a carne toda no assador, (BASOFE) e depois todas as opcoes que tinha no banco nao iam acrescentar nada.   priceless.