Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Tem aquela marca lagarta que o acusa. Quando está a correr bem, a ganhar, é vê-lo a esbracejar feito maluco pela linha lateral a fundo. Quando está a perde, fica enfiado no buraco, caladinho, murcho....

Eu tenho mesmo mesmo mesmo de ir dormir... Ler estes disparates ultrapassa-me.
Qual é o disparate filho?

redeagle7

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50
Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:44
Citação de: redeagle7 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:42
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.

LOL!

Tone se não formos campeões esta época acho que ficas a perceber na hora o que é falta de estofo, mais gráfico não pode ser.

Parece que vou continuar sem saber, então.

espero que continues na ignorância...

A falta de estofo aparece ou não nos momentos decisivos, aguardemos pelas próximas 3 ou 4 semanas, espero que tudo corra pelo melhor, aliás, estamos em 1º lugar, temos um a eliminatória da champions em que 1-0 chega, estamos nas meias finais da taça da liga... acho que estamos muito bem, espero manter isto tudo nas próximas semanas.

É isso que eu não percebo. Se eu jogar mal na primeira jornada ninguém fala em falta de estofo, se eu jogar mal num jogo importante é falta de estofo. Não me entra na cabeça.

a falta de estofo aparece nos momentos decisivos, em momentos de alta pressão, uns aguentam... outros não.

Não tem sequer a ver com o jogar bem ou mal, tem a ver com os motivos que levam a que isso aconteça.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56E o Benfica já perdeu algum campeonato em que tenha chegado a esta jornada com cinco pontos de avanço para o segundo?

O Benfica nos últimos 20 anos quando é que teve 5 pontos de avanço para o 2º nesta altura? Ora aí está.

Universo Benfica

Apostou numa equipa muito ofensiva e deixou Matic sozinho no meio campo. Witsel não estava em condições? Porque é que não jogou de início? Rodrigo vem de lesão e 90' em campo? Faz 2 substituições aos 86'? É o principal culpado.

Treinem a porra das bolas paradas...

banbino

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Toda a gente sabe que o Porto apanhando-se nesta fase da época em 1º, ganha os jogos todos até ao fim. Até com o Vitor Pereira. Nessas alturas lá o treinador é aquilo que menos importa. Venha Sporting, Braga ou Marítimo pela frente..

ganha sabes porquê?

porque a concorrencia nao está habituada a disputar com eles o campeonato até á ultima.. eles quando sao campeoes sao com 20 pontos de avanço.....

e sabes porquê?

porque chegado ao jogo do confronto direto e no caso de perdermos entramos numa espirar de desanimo que só interessa aos corruptos que assim vao ganhando os campeonatos

sempre que vi o benfica nao deixar fugir o porto FOI CAMPEÃO

PabloAim@r

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

Também gostava de saber.

É que eu agora fiquei com medo!!! Também acho que hoje não jogámos bem... será que posso levar um amarelo por dizer isso? Quantos vão ser banidos hoje?

Slb23

Nunca vi o Benfica ser campeão sem ser na última jornada e este ano será igual novamente...

Chefe

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Chefe, eu estou a falar deste jogo em particular e desta reacao.

Agora, não esperem é que sempre que voces/nos pensemos que ele esteve mal, ele tambem o pense. Alias, nem entre nos ha unanimismo, quanto mais...
Mas conhecemos o JJ há quantos anos pcnunes?

Meio_metro

Citação de: flip69 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:55
Não esteve bem hoje, falhou na escolha da equipa e falhou a mexer nela!!
hoje, Braga, Gil e Marítimo no fundo onde era necessário...

ChEsTeR

Fizemos um jogo ao nivel do que fizemos em braga, a diferença foi que não caíu um golo do ceu

Toribas

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:57
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56E o Benfica já perdeu algum campeonato em que tenha chegado a esta jornada com cinco pontos de avanço para o segundo?

O Benfica nos últimos 20 anos quando é que teve 5 pontos de avanço para o 2º nesta altura? Ora aí está.

Não estás a perceber onde quero chegar.

pguerreiro

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:57

1993/1994

Revi

Claramente o responsável pela derrota de hoje, os anos passam os erros continuam os mesmos e parece que nada apreendeu dos erros das épocas passadas. Mais uma vez chegamos a uma fase crucial da época e a equipa vai abaixo, este ano com Witsel sempre pensei que o JJ se rendesse a jogar com 3 médios centro em jogos a doer de maneira a controlar o jogo.

Os Primeiros jogos da época parecia confirmar uma clara mudança, jogos complicados e principalmente fora de casa o JJ optava pelo controlo do meio-campo mas foi sol de pouca dura. Em Santa Maria da Feira foi por um triz que o jogo não corre mal, hoje não tivemos tanta sorte. O JJ falhou na Russia e aqui volta a falhar, não pode deixar o Matic sozinho naquele meio.

benfica_sempre_33

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

Também gostava de saber.
sou iniciado não tenho direito a ter opinião. é muito simples
já agora obrigado pelas palavras

JPSilva

Espero que voltes ao 4-2-3-1 por favor!!!