Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insatisfeito

Nos andamos há anos á espera do treinador perfeito.... e o treinador perfeito faz o que o jesus fez até há uma semana atrás... tem esse mérito.

O problema desta merda toda é vermos em poucos dias um filme de uma época toda e de uma teimosia irritante de jogar contra qualquer equipa como se estivesse a jogar contra a pior equipa do mundo.

Se o jesus voltar ao que tem sido até há uns dias atrás, perfeito, se não então nem vale a pena tê-lo na proxima epoca, porque mostra teimosia e burrice a mais para o cargo.

Jesus está como as tacticas:

- Entre a quase perfeição e o suicidio.

BC

Só volto a acreditar no título se ganharmos a Académica e ao Porto.

E olhando para o campeonato estava-se a ver que a qualquer momento íamos perder. Perdemos em Guimarães, mas acredito que o campeonato ainda vai ser nosso antes do último jogo.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40Ele podia ter respondido com calma. Com a tranqulidade de um líder, do que vai em primeiro com 2 pontos de avanço. Mas uma simples questão, tornou-se para ele quase um ataque forte.
Alguma coisa aqui não bateu certo. Até porque fez uma boa analise, calma e ponderada de todo o jogo.

Tal e qual. Ele aliás já o fez em situações passadas... hoje é que não.
Acredito que a maioria não veja nada de errado aqui, mas a mim causou um imenso desconforto!

the.lowlight

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
O JJ quando vence percebe do assunto. Quando perde, inventa.
Não, pá, já andava imensa gente a dizer antes do jogo começar que era uma idiotice jogar sem Witsel.

Como em todos os jogos cada um diz uma coisa diferente. Vão sempre haver uns quantos que, felizmente de muito em muito tempo, tem razão. Mas depois não falam dos milhares de vezes que falham e o JJ acerta (sim, quando mete o Kardec e o Eder Luiz em Alvalidl e vence 4-1, ou quando mete o Rodrigo em Basileia e senta o Cardozo e bate tudo certo...e MUITAS outras).
Já para não falar que nenhum de nós sabe como estão os jogadores. Se o Witsel não jogou se calhar até poderia estar cansado do jogo complicado de Petersburgo, ou estivesse a fazer a gestão do jogador em função da futura chamada à selecção.
Sabemos todos mais que o JJ... como se ele não tivesse já provado N vezes que percebe do assunto...

Meio_metro

Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
O JJ quando vence percebe do assunto. Quando perde, inventa.
e não inventou hoje? diz me se jogar fora em 4-1--------3-2 faz sentido? em Guimarães? fazer duas Subs depois dos 85 e separados por menos de um minuto?

Chefe

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.
É natural. O Tó só segue a carreira do Mou.

Sequel

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40
bahh...

Ter um rabo gordo que quando assentado num banco de pedra, não se sinta a dita pedra, nem o consequente frio.

Baron_Davis

"quando não se pode vencer, nunca se pode perder"

Mestre Giovanni...

tou mesmo muito fudido. perdemos graças a uma invenção ridícula e repetida "n" vezes estes últimos anos...

Festivus

Citação de: pedro982 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Estou a chegar agora do estadio.. logo que entrei e vi a constituição da equipa do SLB... insultei o JJ, e disse que este jogo estava perdido...

Como é possivel, num dos estádios mais complicados do campeonato entrar com a tactica suicida e favorita deste treinador, o famoso 5x0x5?!?!??!

não sei como ainda conseguem suportar este gajo.. eu sinceramente sempre o critiquei.. e se o SLB neste ultimos 3 anos não ganhou mais titulos, deve o exclusivamente à burrice e estupidez deste MESTRE!!!!

mau demais... e depois aquela treta toda na conferencia de imprensa... bazofia e mais bazofia... farto deste gajo...
Só de pensar que hoje poderíamos ter mais duas taças da Europa no palmarés...

redpeanut

Acho uma certa graça à conversa do estofo.

Desde o início da época já vi por aqui escrito em mais de uma dezena de jogos que o estofo estava à prova. Cabe na cabeça de alguém que a equipa não tropece uma vez ou outra ao longo da época?

Não me interpretem mal, o jogo de hoje foi uma merda. Os jogadores não mandaram uma para a caixa e o Jesus ainda pior. Agora o fatalismo que por aqui se vive chega a meter pena.

Parece que o Benfica hoje perdeu o campeonato quando ainda vai dois pontos à frente. Mais que à equipa parece que falta estofo, mais uma vez, a alguns adeptos que ao mínimo aperto é isto.

jase25

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Hoje nem tivemos a calma de perceber...que um empate era completamente diferente duma derrota.

Por acaso nesse aspecto era pouco relevante, a meu ver. Agora a questão é a forma de perder o jogo..podia ter sido um daqueles jogos de azar, em que a equipa sai sabendo que fez alguma coisa e até sai com a "raiva" de ter tido o azar. O problema é que saímos completamente derrotados..
Hoje foi desinspiração. E as nabices do Jesus, também.

Tivemos caudal ofensivo, mas estava tudo mal lá na frente. Equipa pouco ligada, nada saía bem... não creio que tenha sido borranço ou falta de atitude.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:41
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39Se está numa posição mais delicada significa que à priori a posição já era delicada...

Ora pensa lá bem no assunto.
Pensa tu...Isto é claro

Opá, não gostaria de ser indelicado.... porque gosto imenso de falar contigo aqui. Agora não consigo arranjar forma de te explicar que não é preciso uma situação ser delicada para se tornar mais delicada... porque tudo isso é relativo. Era aliás nessa relatividade que eu esperava que o JJ se refugiasse.

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.

LOL!

Tone se não formos campeões esta época acho que ficas a perceber na hora o que é falta de estofo, mais gráfico não pode ser.

Slb23

Toda a gente sabe das limitações a nível de discurso do JJ e a que é que assistimos em todos Flash interviews? O JJ é pressionado e tem de responder a perguntas parvas como hoje...

Meio_metro

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 23:41
Só volto a acreditar no título se ganharmos a Académica e ao Porto.

E olhando para o campeonato estava-se a ver que a qualquer momento íamos perder. Perdemos em Guimarães, mas acredito que o campeonato ainda vai ser nosso antes do último jogo.
eu só acredito se sairmos da luz lideres e com mais de 3 pontos... caso contrário vai ser muito complicado...