Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Hoje nem tivemos a calma de perceber...que um empate era completamente diferente duma derrota.

Mas olha que as atitudes dos benfiquistas seriam idênticas, mas mais serenas, é verdade. Agora mais a frio... nada está perdido. Temos tudo para sermos campeões, e para isso é ganhar já no Sábado.

Shoky

Hoje nem tivemos a calma de perceber...que um empate era completamente diferente duma derrota.

Continuando...os jogadores tentaram até aos 80 minutos...depois perceberam que era impossivel ganhar o jogo...marcar 2 golos e simplesmente desistiram.

E que falta nos faz esse mísero pontinho crl...

JNF

Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
O JJ quando vence percebe do assunto. Quando perde, inventa.
Não, pá, já andava imensa gente a dizer antes do jogo começar que era uma idiotice jogar sem Witsel.

pedro982

Estou a chegar agora do estadio.. logo que entrei e vi a constituição da equipa do SLB... insultei o JJ, e disse que este jogo estava perdido...

Como é possivel, num dos estádios mais complicados do campeonato entrar com a tactica suicida e favorita deste treinador, o famoso 5x0x5?!?!??!

não sei como ainda conseguem suportar este gajo.. eu sinceramente sempre o critiquei.. e se o SLB neste ultimos 3 anos não ganhou mais titulos, deve o exclusivamente à burrice e estupidez deste MESTRE!!!!

mau demais... e depois aquela treta toda na conferencia de imprensa... bazofia e mais bazofia... farto deste gajo...

Toribas

Depende. Se empatássemos e depois perdêssemos o clássico, era a mesma merda.

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:32
Em vez de criticarem a pergunta absurda do reporter, condenam a resposta do Jesus. Eu fiz a mesma cara! Estamos em 1º, nem é igualdade pontual, é avanço, mesmo. E perante tal cenário nós é que ficámos numa situação "mais delicada"? É absurdo. Muito bem respondido pelo JJ. Se calhar há mais 14 equipas a pretenderem essa "posição delicada". Foi uma pergunta absurda e levou a resposta certa. Queixamo-nos porque ninguém os "põe na linha", mas depois querem que se admita perguntas destas como se fossem normais...

Ficar mais delicada não implica que tenha ficado delicada... eu gosto muito de pensar ao contrário, e para a palavra delicada ter feito acender umas luzes tão veementes na cabeça do JJ...
Que contorcionismo train. O jornalisto quis encrava-lo e fodeu-se. Teve mas foi sorte de ele não ter dito "então xau"

Não é contorcionismo nenhum, já me lês há tempo suficiente para saberes que eu gosto muito de ir perceber segundos sentidos. Podes achar que sou pessimista ou conspiratório, admito perfeitamente que dê essa ideia.

Agora que me deixou alerta a simples palavra "delicada" ter causado logo tanto celeuma..

jase25

Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 23:30
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:27
Citação de: Sequel em 20 de Fevereiro de 2012, 23:24
Acho que o maior problema de hoje foi o que se viu por aqui: é só gente a dizer "vamos ser campeões". Depois admirem-se dos jogos com excessos de confiança.
O contrário também é "engraçado".

Meio termo.

Para o caso contrário, tens inúmeras amostras. Para a euforia excessiva, poucas ou nenhumas.

Já se tornou hábito seremos cabeções. Já sermos reis e senhores num campeonato, 'tá de gesso.
Por isso é que eu compreendo o fatalismo, apesar de não entrar nessa onda e achar que se exagerou um pouco neste tópico.

E concordo que confiança excessiva também não é bom, claro.

Mercurio_10

Citação de: Dixi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:31
Rui Vitória é um treinador mais calmo, mais humilde e menos arrogante do que Jorge Jesus, embora menos experiente. Quando o Jorge Jesus sair poder-se-á pensar no Rui Vitória que tem feito um belo trabalho nos clubes por onde passou e também tem valorizado jovens.

O que o Vitória está a fazer no Guimarães é um autêntico milagre. Pegou em andamento numa equipa super-desiquilibrada, com imensos problemas, vários jogadores medíocres, quatro meses de ordenados em atraso neste momento, uma direcção agora demissionária que leva o clube à falência, adeptos a invadir treinos e a fazer ameaças....

Tudo péssimo, e ele conseguiu que a equipa subisse uns bons lugares e esteja a jogar bem, com dedo do treinador pela organização que se vê em campo.

Dixi

Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Rui Vitória é um treinador mais calmo, mais humilde e menos arrogante do que Jorge Jesus, embora menos experiente. Quando o Jorge Jesus sair poder-se-á pensar no Rui Vitória que tem feito um belo trabalho nos clubes por onde passou e também tem valorizado jovens.
Tens sorte dizer isso agora, há umas 3 semanas e retiravam-te o certificado de benfiquismo.
Se a atitude de hoje continuar é um pensamento para continuar. Se a atitude voltar ao que foi até há 3 semanas o pensamento voltará ao que era há 3 semanas.

Shoky

Citação de: JNF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
O JJ quando vence percebe do assunto. Quando perde, inventa.
Não, pá, já andava imensa gente a dizer antes do jogo começar que era uma idiotice jogar sem Witsel.

Eu disse que ia ser jogo para muitos golos, de parte a parte.
Até tive medo de dar azar ao dizer o que disse à minha namorada: "Ou goleamos...ou perdemos."

Chefe

Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
O JJ estava todo lixado, porque sabe que após 2 derrotas vai ser muito complicado.
Também sabe que fica rapidamente com a cabeça no cepo, por isso falou como falou na flash.

Não há volta a dar, fomos sempre empatados com eles até jogarem com os lagartos, ganhámos 2 pontos, depois foram perder 3 a barcelos, agora perdemos nós e voltou tudo ao mesmo.
Temos de mostrar que vencemos esta fase, caso contrário é porque não temos estofo.

Agora eu acho que foi bom este aperto.

Como foi bom na época passada perder o campeonato na Luz...porque nos ia acordar para o jogo da Taça e os jogos da Liga Europa.
Nisto estou com o Shoky, claramente.
Mas o Shoky o ano passado não pensava assim... e levou na cabeça.

Redady

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35
Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Tens sorte dizer isso agora, há umas 3 semanas e retiravam-te o certificado de benfiquismo.

;D

Tu és fodido oh TSF, gostava de ter essa frieza.
:rir:

JPSilva

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35

Continuando...os jogadores tentaram até aos 80 minutos...depois perceberam que era impossivel ganhar o jogo...marcar 2 golos e simplesmente desistiram.

E que falta nos faz esse mísero pontinho crl...

Isto!!! Para mim é muito mais grave que a derrota! Perdemos a confiança e a moral que tinhamos. Por exemplo se começamos a perder em Coimbra tenho duvidas que a equipa possa dar a volta!

Shoky

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35

Depende. Se empatássemos e depois perdêssemos o clássico, era a mesma merda.

Se empatassemos e empatassemos o clássico...era completamente diferente.

fred9

Falta de estofo do Benfica teria sido após o empate entre o Sporting e o Porto não ir ganhar a Leiria...

Falta de estofo do Benfica teria sido após sofrer o 2º golo no Dragão não ir atrás do resultado e fazer o 2-2... O mesmo para Braga...

Falta de estofo teria sido ir a Old Trafford perder por 5...

Falta de estofo teria sido comer com dois ou até três golos na última meia-hora com menos um contra o Sporting após o jogo em Manchester...

Falta de estofo teria sido não ter ganho em casa contra o Feirense, Académica, Gil Vicente, Setúbal ou Rio Ave após ter estado a perder ou ter sofrido um golo do empate...

Falta de estofo seria achar que não vamos ganhar o campeonato e responder de forma brilhante já a seguir, estando nós em primeiro lugar.

Agora sim, vou dormir.