Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Zeppelin

Citação de: pec em 20 de Fevereiro de 2012, 23:38
Citação de: TJSF em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: Dixi em 20 de Fevereiro de 2012, 23:31
Rui Vitória é um treinador mais calmo, mais humilde e menos arrogante do que Jorge Jesus, embora menos experiente. Quando o Jorge Jesus sair poder-se-á pensar no Rui Vitória que tem feito um belo trabalho nos clubes por onde passou e também tem valorizado jovens.
Tens sorte dizer isso agora, há umas 3 semanas e retiravam-te o certificado de benfiquismo.

True :2funny:

Uma sorte do caralho.

Edu

Para mim, é nas más alturas que se vê a força, a crença e a personalidade das pessoas.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:38
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:32
Em vez de criticarem a pergunta absurda do reporter, condenam a resposta do Jesus. Eu fiz a mesma cara! Estamos em 1º, nem é igualdade pontual, é avanço, mesmo. E perante tal cenário nós é que ficámos numa situação "mais delicada"? É absurdo. Muito bem respondido pelo JJ. Se calhar há mais 14 equipas a pretenderem essa "posição delicada". Foi uma pergunta absurda e levou a resposta certa. Queixamo-nos porque ninguém os "põe na linha", mas depois querem que se admita perguntas destas como se fossem normais...

Ficar mais delicada não implica que tenha ficado delicada... eu gosto muito de pensar ao contrário, e para a palavra delicada ter feito acender umas luzes tão veementes na cabeça do JJ...
Que contorcionismo train. O jornalisto quis encrava-lo e fodeu-se. Teve mas foi sorte de ele não ter dito "então xau"

Não é contorcionismo nenhum, já me lês há tempo suficiente para saberes que eu gosto muito de ir perceber segundos sentidos. Podes achar que sou pessimista ou conspiratório, admito perfeitamente que dê essa ideia.

Agora que me deixou alerta a simples palavra "delicada" ter causado logo tanto celeuma..
Querias que o homem disse-se o quê? Quer dizer, estamos em primeiro, recebemos o rival que nõ joga um crl em casa e estamos numa posição delicada?!

Mais delicada, não delicada...
Se está numa posição mais delicada significa que à priori a posição já era delicada...

kallou

O moral que demos ao Porto!!

Tivemos 5 dias de descando para este jogo!!

Não há desculpas!!

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39Se está numa posição mais delicada significa que à priori a posição já era delicada...

Ora pensa lá bem no assunto.

Slb23

Citação de: Edu em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Para mim, é nas más alturas que se vê a força, a crença e a personalidade das pessoas.
E? Que achas do JJ?

TJSF

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:35

;D

Tu és fodido oh TSF, gostava de ter essa frieza.
Em periodos de vitórias, se vens dizer que tivemos a sorte do jogo e que não jogamos nada, começam logo os insultos. Depois de derrotas todagente dá a bicada. Há uma falta de abertura aqui.

Redady

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:37
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:33
Citação de: the.lowlight em 20 de Fevereiro de 2012, 23:32
Em vez de criticarem a pergunta absurda do reporter, condenam a resposta do Jesus. Eu fiz a mesma cara! Estamos em 1º, nem é igualdade pontual, é avanço, mesmo. E perante tal cenário nós é que ficámos numa situação "mais delicada"? É absurdo. Muito bem respondido pelo JJ. Se calhar há mais 14 equipas a pretenderem essa "posição delicada". Foi uma pergunta absurda e levou a resposta certa. Queixamo-nos porque ninguém os "põe na linha", mas depois querem que se admita perguntas destas como se fossem normais...

Ficar mais delicada não implica que tenha ficado delicada... eu gosto muito de pensar ao contrário, e para a palavra delicada ter feito acender umas luzes tão veementes na cabeça do JJ...
Que contorcionismo train. O jornalisto quis encrava-lo e fodeu-se. Teve mas foi sorte de ele não ter dito "então xau"

Não é contorcionismo nenhum, já me lês há tempo suficiente para saberes que eu gosto muito de ir perceber segundos sentidos. Podes achar que sou pessimista ou conspiratório, admito perfeitamente que dê essa ideia.

Agora que me deixou alerta a simples palavra "delicada" ter causado logo tanto celeuma..
Querias que o homem disse-se o quê? Quer dizer, estamos em primeiro, recebemos o rival que nõ joga um crl em casa e estamos numa posição delicada?!

Ele podia ter respondido com calma. Com a tranqulidade de um líder, do que vai em primeiro com 2 pontos de avanço. Mas uma simples questão, tornou-se para ele quase um ataque forte.
Alguma coisa aqui não bateu certo. Até porque fez uma boa analise, calma e ponderada de todo o jogo.

jase25

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:36
Citação de: jase25 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:28
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:26
Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:23
O JJ estava todo lixado, porque sabe que após 2 derrotas vai ser muito complicado.
Também sabe que fica rapidamente com a cabeça no cepo, por isso falou como falou na flash.

Não há volta a dar, fomos sempre empatados com eles até jogarem com os lagartos, ganhámos 2 pontos, depois foram perder 3 a barcelos, agora perdemos nós e voltou tudo ao mesmo.
Temos de mostrar que vencemos esta fase, caso contrário é porque não temos estofo.

Agora eu acho que foi bom este aperto.

Como foi bom na época passada perder o campeonato na Luz...porque nos ia acordar para o jogo da Taça e os jogos da Liga Europa.
Nisto estou com o Shoky, claramente.
Mas o Shoky o ano passado não pensava assim... e levou na cabeça.
Pensava eu.

redeagle7

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:34
Hoje nem tivemos a calma de perceber...que um empate era completamente diferente duma derrota.

então não tivemos?

Não viste aquelas substituições a 5 minutos do fim, com bastante tempo ainda para chegar à igualdade?

O homem já bloqueou várias vezes em situações idênticas, isto não é nada de novo.

Agora é preciso ter calma, achei uma piada do crl a alguns users antes do jogo, ia ser um massacre, era limpinho , goleada, um passeio em Guimarães... parece que a cagança baixou um pouquinho.
A esses eu só digo que se não sabem lidar com a liderança, se não sabem lidar com o sucesso então mais vale trocarem de clube, o sportem está a precisar de sócios, aproveitem!

Mete-me raiva ver benfiquistas que não sabem ganhar, basta estar em 1º e vencer 3 ou 4 jogos seguidos e já entram em euforia de tal modo que perdem a noção do ridiculo e acham que tudo vai ser fácil, um autêntico passeio.

A sério, não fazem falta.

Toribas

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.

Pelo que leio, jogar mal = falta de estofo.

Shoky

O Jesus hoje monta um 11 super arrogante.
Sai a perder ao intervalo...e não muda nada. Para 10 minutos depois tirar Matic e meter Witsel. Foram 10 minutos deitados ao lixo.

As coisas continuam uma merda e ele tem Djaló, Nélson Oliveira, Bruno César e Saviola no banco.
E espera pelos 85 minutos para mexer. Para quê?

Pior...1 minuto depois mexe outra vez.
Foi tão patético que fiquei de olhos esbugalhados.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39Se está numa posição mais delicada significa que à priori a posição já era delicada...

Ora pensa lá bem no assunto.
Pensa tu...Isto é claro