Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2012, 01:45
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43
Jesus falha sempre nestes momentos. Alguêm lembre de ele ter ganho algum dia algum jogo pelo Benfica sob pressão é que não me lembro....
por isso é que tinhamos que ter jogado ontem

Isso para mim sempre foi claro marcar o jogo para hoje sempre fui contra esta ideia... Não ganhamos nada com isso pelo contrário...

PabloAim@r

Jesus falha sempre nestes momentos. Alguêm lembre de ele ter ganho algum dia algum jogo pelo Benfica sob pressão é que não me lembro....

Ai fodase deixa-te de merdas!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não me deixes a cabeça ainda mais fodida do que já está!!! O que vai ser o Benfica - Porto se não um jogo sob pressão???  :-X

OH FODASE!!!!

Aakeonan

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:44
Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43
É do crl,e é mais forte que eu.

Neste momento só consigo ser pessimista...neste momento tudo me parece mal,e que tudo vai correr mal.

Gostava de ser daqueles racionais,mas não dá. Se fosse presidente,a seguir a este jogo despedia meio mundo.

Mas isto passa...na próxima vitória.
Por isso é que o Vieira dá jeito.

Eu não dava para tomar decisões não. Eu sou mesmo o típico do 8 e do 80,não sou assim em nada na minha vida,mas no Benfica sou.

pec

Mas São Petersburgo não era o Stalingrado crl?

pguerreiro

Em 2009/2010 recebemos os andrades e estávamos desfalcados, já diziam que era a remontada dos andrades que vinham ganhar à Luz e tal...

jase25

Citação de: pec em 21 de Fevereiro de 2012, 01:47
Nope... isso é Volgogrado.

sardao

Neste momento só consigo ser pessimista...neste momento tudo me parece mal,e que tudo vai correr mal.

Gostava de ser daqueles racionais,mas não dá. Se fosse presidente,a seguir a este jogo despedia meio mundo.

Também estou assim. O aperto no coração que era ver os minutos a passarem e eu a ver ir tudo a ir pelo ralo :(

pec

Toribas

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 01:47

Também estou assim. O aperto no coração que era ver os minutos a passarem e eu a ver ir tudo a ir pelo ralo :(

Um adepto do Atlético já devia estar habituado a esses momentos.

jase25

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:47
Nope... isso é Volgogrado.

My bad então :(
Leninegrado passou a S. Petersburgo e Estalinegrado passou a Volgogrado.

Blitz

Eu continuo a não entender certas coisas..
Somos das melhores equipas da Europa a fazer transições ofensivas. Não há a mínima dúvida. Mas... Transições defensivas quando o Javi não joga? Não pode ser sempre o mesmo a descer. A força e cooperação que existe a atacar TEM de existir também a defender. Não peço que sejam todos uns Maxis e que estejam o jogo todo em alta voltagem. Simplesmente ajudem a defender! Principalmente pelo meio. Os médios-ala estão treinados para ajudar os defesas laterais mas no meio é um buraco de todo o tamanho que apenas passa a ser um buraquinho quando joga o Javi.

Outra coisa... Bolas paradas?
É para rir? É que parece de propósito. Parece que estamos a ver os infantis a jogar. Será possível que ninguém consiga fazer um cruzamento alto na porra de um jogo inteiro? Temos uma equipa bastante alta e com bons cabeceadores mas.. para quê? As bolas são batidas sempre da mesma forma: juntinhas à relva.

Mas que raio se anda a fazer no complexo de treinos? Estão a treinar o quê? Os processos ofensivos? É que esses estão mais que treinados e assimilados pelos jogadores.

Já agora.. Não consigo compreender esta noção de dar um "pontapé no jogo" apenas quando o jogo está praticamente perdido (80 minutos para cima). Será que é em menos de 10 minutos que as substituições vão valer alguma coisa?
Eu não compreendo como é possível um treinador estar a perder 1-0 e a ser completamente dominado pelo adversário e estar a mascar pastilhas no banco de suplentes ao mesmo tempo. Será que ele não percebe que as substituições têm de ser feitas mais cedo?

Enfim.. Ou eu não percebo nada de futebol ou muita coisa vai mal, principalmente na forma como se ensina e treina aqui no Sport Lisboa e Benfica.

sardao

Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 01:48

Yah, estou farto de ver o Atleti a ir à frente ;D

xeriff

Citação de: Blitz em 21 de Fevereiro de 2012, 01:49
Eu continuo a não entender certas coisas..
Somos das melhores equipas da Europa a fazer transições ofensivas. Não há a mínima dúvida. Mas... Transições defensivas quando o Javi não joga? Não pode ser sempre o mesmo a descer. A força e cooperação que existe a atacar TEM de existir também a defender. Não peço que sejam todos uns Maxis e que estejam o jogo todo em alta voltagem. Simplesmente ajudem a defender! Principalmente pelo meio. Os médios-ala estão treinados para ajudar os defesas laterais mas no meio é um buraco de todo o tamanho que apenas passa a ser um buraquinho quando joga o Javi.

Outra coisa... Bolas paradas?
É para rir? É que parece de propósito. Parece que estamos a ver os infantis a jogar. Será possível que ninguém consiga fazer um cruzamento alto na porra de um jogo inteiro? Temos uma equipa bastante alta e com bons cabeceadores mas.. para quê? As bolas são batidas sempre da mesma forma: juntinhas à relva.

Mas que raio se anda a fazer no complexo de treinos? Estão a treinar o quê? Os processos ofensivos? É que esses estão mais que treinados e assimilados pelos jogadores.

Já agora.. Não consigo compreender esta noção de dar um "pontapé no jogo" apenas quando o jogo está praticamente perdido (80 minutos para cima). Será que é em menos de 10 minutos que as substituições vão valer alguma coisa?
Eu não compreendo como é possível um treinador estar a perder 1-0 e a ser completamente dominado pelo adversário e estar a mascar pastilhas no banco de suplentes ao mesmo tempo. Será que ele não percebe que as substituições têm de ser feitas mais cedo?

Enfim.. Ou eu não percebo nada de futebol ou muita coisa vai mal, principalmente na forma como se ensina e treina aqui no Sport Lisboa e Benfica.
grande post que subscrevo na totalidade

AG

Citação de: jase25 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:46
Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2012, 01:45
Citação de: PabloAim@r em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43
Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:40
Cheer up PabloAim@r. Não há dois jogos iguais, isto hoje ainda houve brain freeze de São Petersburgo.

Não foi esse o problema, passaram 4 dias e a equipa tem que saber reagir a uma eventual derrota, até porque não foi um resultado assim tão mau... em Sao Petersburgo, entenda-se! O problema hoje foi mesmo o senhor que dá nome ao tópico em que estamos a comentar.
Foi acima de tudo uma questão física. Viemos todos rotos dos -15 de Leningrado. Até começamos bem o jogo, mas depois a desinspiração/cansaço deu cabo do resto.
Gostei do "Leningrado"  ;D
Dá estilo. E São Petersburgo dá muito trabalho a escrever. E como sou fã do (Goodbye) Lenin...

Toribas

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 01:50
Citação de: Toribas em 21 de Fevereiro de 2012, 01:48

Yah, estou farto de ver o Atleti a ir à frente ;D

De o ver à frente, não. Mas de mandar coisas pelo ralo, sim.