Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PabloAim@r

Citação de: fred9 em 21 de Fevereiro de 2012, 01:38
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Fevereiro de 2012, 01:37
O problema é que caso chegue a dia 2 com os mesmos 2 pontos, nós vamos ter a pressão do nosso lado...

Mentira. Eles é que têm de vir cá ganhar... Isto se nós não fizermos asneira em Coimbra.

O que neste momento nem me parece muito dificil!  :disgust:

kangaroo

Sequel

Citação de: xeriff em 21 de Fevereiro de 2012, 01:29
foda se 5 pontos de avanço e dá se abébias aos rivais

Eles agradecem e riem-se.

pguerreiro

Cheer up PabloAim@r. Não há dois jogos iguais, isto hoje ainda houve brain freeze de São Petersburgo.

PabloAim@r

Citação de: JoRiMaPi em 21 de Fevereiro de 2012, 01:37
O problema é que caso chegue a dia 2 com os mesmos 2 pontos, nós vamos ter a pressão do nosso lado...

Começo a ter receio de ter que me rir com o teu avatar por mais uma época  :-X

Toribas

Até o fórum fica marado com as derrotas do Maior. "Post", "preview" e "spell check".

Carlitos Tevez

Cantos, cantos e mais cantos e nada... se não me engano foram 12, corrijam-me se tiver errado.  fds não pode ser...  :disgust:

Aakeonan

É do crl,e é mais forte que eu.

Neste momento só consigo ser pessimista...neste momento tudo me parece mal,e que tudo vai correr mal.

Gostava de ser daqueles racionais,mas não dá. Se fosse presidente,a seguir a este jogo despedia meio mundo.

Mas isto passa...na próxima vitória.

PabloAim@r

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:40
Cheer up PabloAim@r. Não há dois jogos iguais, isto hoje ainda houve brain freeze de São Petersburgo.

Não foi esse o problema, passaram 4 dias e a equipa tem que saber reagir a uma eventual derrota, até porque não foi um resultado assim tão mau... em Sao Petersburgo, entenda-se! O problema hoje foi mesmo o senhor que dá nome ao tópico em que estamos a comentar.

brazio

Jesus falha sempre nestes momentos. Alguêm lembre de ele ter ganho algum dia algum jogo pelo Benfica sob pressão é que não me lembro....

jase25

Citação de: Aakeonan em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43
É do crl,e é mais forte que eu.

Neste momento só consigo ser pessimista...neste momento tudo me parece mal,e que tudo vai correr mal.

Gostava de ser daqueles racionais,mas não dá. Se fosse presidente,a seguir a este jogo despedia meio mundo.

Mas isto passa...na próxima vitória.
Por isso é que o Vieira dá jeito.

xeriff

Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43
Jesus falha sempre nestes momentos. Alguêm lembre de ele ter ganho algum dia algum jogo pelo Benfica sob pressão é que não me lembro....
por isso é que tinhamos que ter jogado ontem

AG

Citação de: PabloAim@r em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43

Não foi esse o problema, passaram 4 dias e a equipa tem que saber reagir a uma eventual derrota, até porque não foi um resultado assim tão mau... em Sao Petersburgo, entenda-se! O problema hoje foi mesmo o senhor que dá nome ao tópico em que estamos a comentar.
Foi acima de tudo uma questão física. Viemos todos rotos dos -15 de Leningrado. Até começamos bem o jogo, mas depois a desinspiração/cansaço deu cabo do resto.

pguerreiro

Montou mal a equipa, mexeu mal na equipa, mas também entre os jogadores não houve um que tenha saído da mediocridade. Ponho todos no mesmo saco.

jase25

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2012, 01:45

Foi acima de tudo uma questão física. Viemos todos rotos dos -15 de Leningrado. Até começamos bem o jogo, mas depois a desinspiração/cansaço deu cabo do resto.
Gostei do "Leningrado"  ;D