Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Já agora, é dramático e ridículo ver que esta equipa não consegue fazer um único remate perigoso fora da área.

Sintraboy

Citação de: gaucho em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: Sintraboy em 25 de Fevereiro de 2012, 22:46

Estamos jogar maaaaaaaal!!! FOGO nao consigo perceber!!
Mas já não é deste jogo.

Estão em primeiro, estão na champions, e o jogadores estao DESMOTIVADOS?? FDXX QUE SE PASSA?!?

Tiaguu

Citação de: Armani em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: lokko em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
O Porto nunca olha para calendários, eles se tivessem que jogar 3 jornadas com Braga, Benfica e Sporting fora diziam somos Porto e vamos ganhar, o Benfica borrava-se todo.

Esta é a História ano após ano, o Porto é um grande, nós somos uns patetas mais os verdes.

Nós não somos patetas...temos é líderes de merda que não têm unhas para "conduzir" um clube como o Benfica!

Mas que é esta merda!?

A realidade é dolorosa . Envergonha muito , daí ser refutada...mas existe.

Desde quando é que o porto é um grande? Só se for na cabeça dos tais patetas...

Se não é , disfarça muito bem , com os títulos que vai amealhando.

janete94

esqueçam estes 3 jogos e sigam em frente.

Bola7

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
ó eric não queres ir cagar...dispensa-se lições de benfiquismo bacoco

Rawkzter

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.

Ok. Se não ganharmos mudas tu.

SLBenfica2010

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 22:48
A sério...

3 jogos para ESQUECER.

Eu já me estou cagando. Agora, só quero que chegue o final da época, mas nem me vou importar com NADA até ao final do mesmo.

Para bem da minha saúde, nem vou ver mais jogos até final de época. Podem dizer que só sou benfiquista nos momentos bons, mas não aguento. Isto é de rebentar com os nervos duma pessoa.

Que seja o que Deus quiser.

PAslb

O Benfica não jogou mal, falharam muitas oportunidades, mas estou convencido que vamos ganhar ao porco e vamos ter um calendário que nos vai permitir sermos campeões à vontade.
Para mim, o JJ só errou numa coisa, devia ter saído o Gaitan ao intervalo em vez do Matic e quando saísse o Aimar, devia ter ido para o seu lugar o Witsel. De resto esteve impecável, só foi pena as oportunidades falhadas pelo Nelson.

Reafirmo, estou plenamente convencido que vamos ser campeões e vamos ganhar o clássico.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Já agora, é dramático e ridículo ver que esta equipa não consegue fazer um único remate perigoso fora da área.

Alguém disse "Carlos Martins"?

Endless

Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
O Benfica é um clube que não aguenta a pressão, os mind-games.

Quando os jornalistas nos colocam, ainda so a meio da época, como os campeões, os Reis, os Deuses... pimba, deixa-se tudo ir abaixo, como que ja não é preciso correr para ganhar jogos.

Mas hoje nem foram ocasiões de golo que faltaram, ao contrario de Guimarães. Hoje estivemos muito mal na finalização, muito mal mesmo.
Gostei da entrada do Nélson; Não gostei foi de ver o Bruno César continuar a arrastar-se em campo e ver o Gaitan sair, e nem ver a entrada do Djalo que não se enquadra no futebol técnico da nossa equipa. é o meu ponto de vista no que toca o Yannick.

Agora vai ser sofrer contra o Porto, mas a historia de um clube e das grandes equipas tambem se constroi com estes jogos a doer logo contra os arqui-rivais! Malta, não desanimem, e a equipa que se saia os dedos do cu e entre com tudo no clasico.
COM TUDO!

Concordo com quase tudo. A minha única questão é: O Gaitan teve em campo?

Andy_CooL

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Nem sequer arriscam, quanto mais um remate perigoso. Eu nao me lembro do Benfica rematar fora de area

Armani

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: Armani em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Citação de: Tiaguu em 25 de Fevereiro de 2012, 22:40
Citação de: MarceloSilva@92 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: lokko em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
O Porto nunca olha para calendários, eles se tivessem que jogar 3 jornadas com Braga, Benfica e Sporting fora diziam somos Porto e vamos ganhar, o Benfica borrava-se todo.

Esta é a História ano após ano, o Porto é um grande, nós somos uns patetas mais os verdes.

Nós não somos patetas...temos é líderes de merda que não têm unhas para "conduzir" um clube como o Benfica!

Mas que é esta merda!?

A realidade é dolorosa . Envergonha muito , daí ser refutada...mas existe.

Desde quando é que o porto é um grande? Só se for na cabeça dos tais patetas...
Podes questionar o que quiseres.... Mas ao dizeres que o porto não é um grande, estás a cair no ridículo.
Não concordo mas respeito a tua opinião.

nikas

Citação de: 20simao1 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:48

WTF?!?! que jogo viste tu? o city-porto?

e tu, que jogo viste?

tirar o gaitan
tirar matic e aimar, e ficar a jogar em 4-1-5
o witsel nem avançou pro lugar do aimar
sem meio campo so baloes pa frente claro
djaló wtf
mais merda de decisoes em 2 jogos seguidos era dificil...

ninguem quer comprar o meu bilhete para o jogo de 6ª? a sério

Olha no Final dos jogos eu também sou um granda Mister. Jogamos bem, tivemos 6 ou 7 oportunidades de golo, que mais querem?!?!

Saviola era um Fogaça agora não joga já é um Ronaldo, foram-se haja paciência...

Eric Cartman

Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: maxi04 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:48
Andaram a falhar golos de baliza aberta, que é querem ???...Jogamos muito pior em Santa Maria da Feira, ou na Madeira com o Marítimo, só para dar o exemplo, e dessa vez ganhamos, o que é certo é que esta equipa fora, não é de fiar.
Tudo é possivél, estou muito longe de deitar a toalha ao chão.

É verdade.

No fim da época é que se deve ver se o treinador serve ou não. De resto, sempre o que disse aqui desde o ínicio. Se não for campeão, tem de sair. Se for campeão, tem de ficar. Simples.

Relativamente a este jogo, se fosse eu tinha logo mexido aos 30 da primeira parte, e punha o Saviola para o lugar do Aimar em vez do Djaló. De resto, faria o mesmo.

Nem mais, ao 1º paragrafo.

Pedro84

Citação de: Sintraboy em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Citação de: gaucho em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47

Mas já não é deste jogo.

Estão em primeiro, estão na champions, e o jogadores estao DESMOTIVADOS?? FDXX QUE SE PASSA?!?

Dinheiro a mais no bolso destes palhaços.