Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ettelbreck

Eu sou um defensor da continuidade do JJ, mas se não formos campeões ele terá de sair... e mais, se perder os próximos dois Clássicos e é eliminado da Champions frente ao Zénite, por mim nem ao final do campeonato deve chegar...

SLBenfica2010

Citação de: dmc em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
JJ é muito bom treinador, mas é confragedor a ler o jogo.

Doesn't compute.

E o campeonato é uma prova de regularidade, onde o mais forte é o que comete menos erros. E ele é bastante valorizado nos jogos contra equipas fracas. Os adpetos ficam apaixonados com os resultados contra estas equipas, a equipa inspira confiança... até que cheguem os jogos a doer. E nestes o homem mija-se todo. TODO!! É só garganta, mas coragem nem vê-la.

Isto não serve para o Benfica.

Sintraboy

Estamos jogar maaaaaaaal!!! FOGO nao consigo perceber!!

nikas

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
3 jogos a inventar = 2 derrotas e 1 empate.   acabou-se o mijo.

desde o principio do ano sem invencoes sempre a carburar, chega a faze decisiva da epoca, champions e campeonato e comecou a inventar.  os resultados estao a vista. 

eu vem avisei para nao terem memoria curta porque com o JJ e 8 ou 80.

Mas quais invenções hoje?!?!

Em Guimarâes não meteu o Witsel foi criticado, hoje meteu, é criticado porque devia ter entrado a matar, epah WTF?!?!
Uma equipa que cria 7 ou 8 oportunidades de golo CLARISSIMAS! e mais umas quantas jogadas de perigo tem sempre que ganhar o jogo, e nem vale a pena criticar o treinador ele não pode entrar em campo para rematar...

XerifBill

Citação de: BC em 25 de Fevereiro de 2012, 22:43
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:38
Estou a pensar seriamente divorciar-me do futebol, e a deixar de me preocupar com o clube, só me faz mal.
Posso-te já adiantar. Não consegues.

E não consegues não é divorciar-te do futebol, mas sim do Benfica.

Na verdade consegues o problema é que voltas que nem um cachorrinho perdido a pedir que te perdoe.

O.Guerreiro.Da.Luz

Lol!

O Por(c)o conseguiu recuperar? Ó JJ, o Porto está neste momento a 3 pontos do Benfica!

Tu deverias era fazer pressão nesse aspecto e se fosse eu ainda referia que iria estar muito atento ao jogo de amanhã entre o Por(c)o e o Feirense, de tal modo que até iria ao estádio deles ver in loco o jogo.

O Benfica tem de deixar ser mais papista que o Papa e tem de começar a fazer pressão, pois o futebol nacional é tudo menos isento de lobbies de interesse.

KATSO75

estamos no bom caminho...
taça de portugal já fomos...
campeonato estamos a ir...
taça da liga... contra os porcos nãã...
liga dos campeões... depois destes dois jogos acho ke nem ao zenit ganhamos!

uther20

Safe

Citação de: gaucho em 25 de Fevereiro de 2012, 22:45
Citação de: Safe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:44
se pra semana dá empate...e o Braga ganha...fica a um.
as voltas que o campeonato dá em seis dias.

puta que pariu.
Cuidado com o sportem :2funny:

Com todo o respeito que me mereces, tenho uma vontade de me rir do c*ralho agora...

jase25

Se a semana passada disse aqui que o jogo de Coimbra era escolher entre serem borrados ou serem grandes... o clássico ainda mais. Super decisivo.

E esta é uma tensão que não me agrada de maneira nenhuma.

Beduas

Foda-se o Jesus que reze para o Marítimo, Braga e Sporting foderem os porcos.

Golden_Mean

Uma vantagem que demorou 20 jogos a construir, vai-se em duas jornadas, inacreditável. Acho que o problema não é dos jogadores, é do Jesus e das suas opções.

Num jogo perfeitamente controlado na 1ª parte, tirando Matic perdeu o controle do jogo. Criou várias oportunidades no inicio da 2ª parte, é verdade, mas condicionou a consistência da equipa e o impacto das substituições seguintes. Prendeu também o Witsel lá atrás tirando fluidez ao nosso jogo e sobrecarregando o Aimar com um vai e vem constante naquele meio campo.

Referem a exibição do Nolio, é verdade que não entrou bem, mas a verdade é que quando entra a equipa não tem posse de bola e joga longe da área da Académica, ao contrário do que aconteceu na 1ª parte e onde poderia ter um impacto realmente decisivo nos desiquilibrios.

Nelson muito bem, grande entrada. Sofreu também muito com as substituições e com o jogo cada vez mais confuso e embrulhado da equipa.

Bola7

Citação de: dmc em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
JJ é muito bom treinador, mas é confragedor a ler o jogo. A substituição do Aimar, a juntar à substituição do Matic em Guimarães, mataram o Benfica.
Outra coisa que me irrita profundamente são as partes de avanço que damos. Sabendo que este jogo era muito importante, tínhamos que entrar a matar.
escaco-me a rir...é o mesmo que dizer que o gajo é bom a foder mas que não tem erecção...puta que pariu este benfiquismo..

PablitoAimar

Porto (c)
Paços (f)
Beira-Mar (c)
Olhanense (f)
Braga (c)
Sporting (f)
Maritimo (c)
Rio Ave (f)
Leiria (c)
Setubal (f)

Nao vejo facil nisto mas ok

gaucho

Citação de: Sintraboy em 25 de Fevereiro de 2012, 22:46

Estamos jogar maaaaaaaal!!! FOGO nao consigo perceber!!
Mas já não é deste jogo.