Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Germano

Com um presidente decente hoje era já posto no caralho. Mas é que era já, grandessissimo monte de m*rda.

Manpaz1904

Citação de: fred9 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
Tenho de dar o braço a torcer aos fatalistas... Sexta-feira o porto vem à Luz ganhar fácil, com o Benfica a jogar todo borrado porque já não tem 5 pontos de vantagem.
Acho incrível é como alguém duvida disso.

SLBCARLOS

3 jogos a inventar = 2 derrotas e 1 empate.   acabou-se o mijo.

desde o principio do ano sem invencoes sempre a carburar, chega a faze decisiva da epoca, champions e campeonato e comecou a inventar.  os resultados estao a vista. 

eu vem avisei para nao terem memoria curta porque com o JJ e 8 ou 80.

brankinho_gaspar

O comentário do Cartman é spot on.

Bleach

Andar a gozar com o capdevila, despachar o amorin,esquecer o saviola, dar cativo a jogadores fora de forma...carrega jasus.

BC

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:38
Estou a pensar seriamente divorciar-me do futebol, e a deixar de me preocupar com o clube, só me faz mal.
Posso-te já adiantar. Não consegues.

E não consegues não é divorciar-te do futebol, mas sim do Benfica.

nikas

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:42
Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
em condições normais isto tinha ficado 4 ou 5-0 na boa. mas continuem a malhar no Jorge.

foda-se na boa. Isso é que mete nojo...
só o Nélson falhou quantos? 4 golos? o Nolito mais 2 ou 3, o Cardozo à frente do Peiser chuta contra ele. enfim.

E podiam estar ali até amanha de manhâ. que raiva.  Nelson merecia o golo, jogou tanto, enfim...

Dudek

ridícula a substituição do Aimar pelo Djaló. nem 10' finais pressionantes conseguimos..

3 jogos cruciais..2derrotas e 1 empate. cada vez  mais convicto q é um treinador limitado,que falha em várias componentes.

obrigadinho por estragares ainda mais uma fase tao complicada que vivo. Bravo! agora nao ganhes ao porto e nem preciso dizer-te o caminho. léria de vencedor tens muita, saber preparar a equipa para os momentos em que tudo se decide não sabes.

com os plantéis de  há 6ou7anos com JJ nem à Europa íamos.

uther20

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:40
o filho da puta do domínio falhado do Maxi matou a moral da equipa toda.
Foi o senhor emerson, afilhado do JJ que deu a bola aos do Zenit 1º.

AG

Citação de: obliquevoice em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Já estamos na fase do "calendário"...

Todos os anos o mesmo filme.
O fócul amanhã fica em primeiro não é?
Se ganhar sim.

Incrivel realmente perder 5 pontos em 2 jogos...e logo precisamente os 2 jogos imediatamente antes do jogo com os filhos da puta! Podia ser um jogo tão tranquilo na proxima 6a feira...agora vamos ter de o ganhar!...que ver se o ganhamos ...desculpem a todos mas não me acredito, principalmente com o que se passou hoje de arbitragem!

Neste momento os filhos de uma grande puta estão a dizer que o Benfica treme como varas verdes.... duvidam?

pó caralho pá...
Nunca seria um jogo tranquilo...

20simao1

1º, confirma-se aquilo que eu disse logo antes de guimaraes.. a lesao do rodrigo deve ser mais grave, por isso nao devia ter jogado em guimaraes. Via-se logo pela cara dele, e pela forma como saiu, na russia. É óbvio, qualquer um ve isso ao fim de tantos anos, e eu bem que estranhei que tivesse jogado em guimaraes. Ou ta castigado?

depois:
tirar o gaitan
tirar matic e aimar, e ficar a jogar em 4-1-5
o witsel nem avançou pro lugar do aimar
sem meio campo so baloes pa frente claro
djaló wtf
mais merda de decisoes em 2 jogos seguidos era dificil...

ninguem quer comprar o meu bilhete para o jogo de 6ª? a sério

Gator

Benfiquista do norte

Não estamos com os mesmo indices fisicos de Janeiro e inicio de Fevereiro, é mais do que evidente.

isaiasempre

Caros Consócios e amigos adeptos do Benfica,

Há alturas em que temos de tirar lições do que nos acontece, do que acontece ao nosso clube. Somos o maior clube de Portugal e um dos maiores clube do Mundo. Temos a melhor massa associativa do mundo. Já andei por muitos campos de futebol, com Consócios, em condições que nem dá para explicar, tudo para honrar o sangue vermelho que nos corre nas veias. Vimos de muitos longe, temos muitos anos de vida e muitas glórias. Tudo isto nos permite ser algo mais do que um mero conjunto de pessoas, num determinado momento, ou apenas o resultado de um determinado presidente ou treinador, como sucede noutros clubes. O Benfica é, por direito próprio, uma Instituição. O Benfica é, por direito próprio, uma Referência social.

Hoje, mais uma vez, sofremos a bom sofrer às mãos de um treinador, uma pessoa apenas, mais um na nossa bela História, dizia eu, um treinador que vai criando, em todos nós, muitas e legítimas dúvidas, sobretudo da sua competência. Não é a primeira vez que fala demais, que se exibe (mas que glória tem ele no passado antes do Benfica?) e, mais grave, tem vindo a desmoralizar alguns grandes jogadores que temos, não os elogiando quando elogia outros.

Há coisas que nunca perceberemos (negócio do Roberto e afins, ou os terrenos e as ligações a construtoras). Tudo isso acontece e vai acontecer no futuro.

Mas nós, como eu disse, somos parte de um pedaço de História de um País. O Benfica é uma Instituição. E como todas as Instituições tem de ser respeitada.

Hoje é o dia em que todos devemos calar. Devemos sossegar.

O dia do Julgamento de Jorge Jesus, apenas uma pessoa e apenas mais uma pessoa na história do clube, virá um dia. Pode ser para a semana, daqui a um mês. Ele chegará.

Por isso, agora só nos resta uma coisa: com respeito, muito respeito, honrar o Benfica.
É isso que nos distingue. A sofrer muito calamos. Não agredimos.

Viva o Benfica. Viva o sangue que nos corre nas veias.

Abraço especial aos Consócios.

JJ SLB

Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
O JJ ganhou um campeonato a ferros e humilhou-nos noutro (para não falar em outras humilhações).
Isto são os factos. O resto são desejos.
Vamos ver. Para mim, continua a ser um bazófias. Espero estar bem enganado no fim da época, mas dúvido.