Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lokko

Citação de: L@udrup em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: CaCo em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
No dia em que este homem sair e for parar ao Porto... eles voltam a ser pentacampeões!!! Ele não tem culpa de os jogadores falharem golos de baliza aberta e de as arbitros não mascarem pênaltis e faltas escandalosas...

outra vez?!?!  :confused:
Há pessoal que só não vê porque tem palas nos olhos...
Temos um treinador teimoso, arrogante, com a puta da mania, e que de Messias tem só o nome. Há treinadores melhores do que ele crlh!

gaucho

aalavic

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
tantas vénias ao Porto. mudem-se para eles, crl.

Incrível!!! Acho o mesmo!!! Tudo com o porco isto, o porco aquilo. Não estão bem mudem-se!!!

Roy Kent

Citação de: Covenant em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:38
Estou a pensar seriamente divorciar-me do futebol, e a deixar de me preocupar com o clube, só me faz mal.
Não dá. Simplesmente não dá e sabes tão bem disso quanto eu.

BTW, boa análise.

Divórcio não dá, mas estas merdas já não me deixam como me deixavam antes.

banbino

partiu a equipa toda neste jogo, sem ser preciso...

na fase em que nao podiamos errar no jogo (ultimos 30 minutos), meteu-se a inventar..

resultado: perder 5 pontos em 2 jogos é obra

francisco

o filho da puta do domínio falhado do Maxi matou a moral da equipa toda.

Ettelbreck

JJ: Tem Saviola no banco... mete Djalol...

nikas

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
em condições normais isto tinha ficado 4 ou 5-0 na boa. mas continuem a malhar no Jorge.

foda-se na boa. Isso é que mete nojo...

fred9

Tenho de dar o braço a torcer aos fatalistas... Sexta-feira o porto vem à Luz ganhar fácil, com o Benfica a jogar todo borrado porque já não tem 5 pontos de vantagem.

Chefe

Citação de: Gnr. Keenan em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:31
Aquela terceira substituição não lembra ao diabo. De resto, foi infelicidade. Criámos mais do que oportunidades para sair de Coimbra com os 3 pontos.

Mas a verdade é que não há vitórias morais. Estamos fodidos e bem fodidos. Eu disse aqui que a resposta tinha de ser dada aqui em Coimbra... ela foi dada mas sem resultados. Merecíamos ter ganho. Mas como não foi assim, isto pode abalar. A equipa sente que trabalha mas os resultados não aparecem. Vai abalar.

É rezar a todos os santinhos para que ganhemos ao Porto. Não há alternativa. Se hoje já foi uma desgraça que nos deita bastante abaixo, não ganhar ao Porto será o fim.

Está fodido, isto. Não podia estar, não podia.

Excelente post, com a clarividência que neste momento não consigo ter.
Sexta e o dia D, quanto a mim espero uma grande exibição na Luz.
Sexta é dia D se o Fócul ganhar. Qualquer outro resultado é campeonato até ao fim

XerifBill

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
vai ganhar vai.
Nos vamos ganhar aos porcos, podem ter a certeza.
FODA-SE ISTO É QUE ME IRRITA CRL. QUE PUTA DE BAZOFIA. ISSO É CONTRA OS VALORES DO CLUBE. AINDA POR CIMA, NEM É RACIONAL CARALHO. A JOGAR ASSIM ACHAS QUE GANHAS A ALGUÉM???

Não porque é bem melhor ficar deprimido e desistir.

janete94

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Hoje, JOGÁMOS BEM! Não me lembro de uma bola de golo da Académica e podiamos ter marcado uns 5!

Roubados!

Amanhã o Porto vai ter 15 livres ali para mandar a bola para a área e nem uma falta atacante!
Finalmente mais um com juizo.

Hoje controlámos e jogámos bem. Agradeçam aos nossos avançados que só fizeram merda quando podiam durante todo o jogo ter metido 3 ou 4 lá dentro. Agradeçam ao árbitro pelos maus foras-de-jogo e pelos penaltys nao assinalados.
a 1 parte sim controlamos o jogo.  a 2 parte foi mais do mesmo que guimaraes. 
e entao depois da saida do aimar, passamos os ultimos 25/30min do jogo aos pontapes para a frente.

ANEDOTICO
Se os avançados tivessem feito o que lhes competia tinhamos goleado. digo-o sem problemas.
Cardozo esteve ESTUPIDO que nem uma porta na primeira parte. Nélson oliveira parecia o Di Maria. fintou tudo, falhou tudo.

mar_vivo

Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:38
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Já estamos na fase do "calendário"...

Todos os anos o mesmo filme.
O fócul amanhã fica em primeiro não é?
Se ganhar sim.

Entram na Luz em primeiro, nem precisam de ganhar, que risada.
Não é bem assim...