Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JNF

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
O fóculporto está a subir de moral e nós a descer. Mesmo a tempo do clássico.

Génial

com o bitópreira. só rir com esta merda.

Eric Cartman

Hoje, JOGÁMOS BEM! Não me lembro de uma bola de golo da Académica e podiamos ter marcado uns 5!

Roubados!

Amanhã o Porto vai ter 15 livres ali para mandar a bola para a área e nem uma falta atacante!

Tr - 17

Vamos vencer o próximo jogo!

Só é pena termos perdido estes pontos, porque seria um campeonato mais tranquilo. Assim vai ser a sofrer até ao fim.

Devil1

Mesmo que ganhemos ao Porto o campeonato fica em aberto... como vêm, 3/4 pontos de vantagem não são nada, numa ápice tudo pode mudar.

Mesmo que aguentemos o primeiro lugar nos próximos tempos, vamos andar com o coração nas mãos até à ultima jornada. Benfiquista nasceu para sofrer.... fdx.

Harlem

Mesmo que seja campeão, estou-me a foder. Medíocre.

KATSO75

djalo, bruno cesar, emerson, matic, não são jogadores para o manto!

RedStar1982

Citação de: Slb-Ag em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Vamos ser campeões. Até para a semana.

Não tenho duvidas.  :slb2:

E hoje culpo muito mais os jogadores.

CaCo

No dia em que este homem sair e for parar ao Porto... eles voltam a ser pentacampeões!!! Ele não tem culpa de os jogadores falharem golos de baliza aberta e de as arbitros não mascarem pênaltis e faltas escandalosas...

Rawkzter

Citação de: QuebraOssos em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
TENHAM CALMA CRL, DESPEDIR.LOL

QUERO VER NO FINAL SERMOS CAMPEÕES E OS HATERS A CALAREM-SE TODOS, TENHAM JUIZO

VAMOS MAS É FAZER O NOSSO TRABALHO QUE É ENCHER A CATEDRAL NESTES 2 JOGOS

É pá, menos!

Roy Kent

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Já estamos na fase do "calendário"...

Todos os anos o mesmo filme.
O fócul amanhã fica em primeiro não é?

Stanic

Citação de: Wake Up em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Faixadeganza em 25 de Fevereiro de 2012, 22:31
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
continuamos com calendário muito mais acessível que o fóculporto.

Isso não interessa, se ganham na Luz nunca mais saem do 1º e nós é que ainda vamos disputar o 2º com o braga.

iloy

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
continuamos com calendário muito mais acessível que o fóculporto.

a unica diférença è que se o benfica chegasse no classico com 5 pontos de avanço e ganhar aos porco era titulo assegurado, agora com os mesmos pontos mesmo ganhando ao porco ( nao sei nao) o campeonato vai ser atè o fim

Nó Cego

Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:34
O Porto nunca olha para calendários, eles se tivessem que jogar 3 jornadas com Braga, Benfica e Sporting fora diziam somos Porto e vamos ganhar, o Benfica borrava-se todo.

Esta é a História ano após ano, o Porto é um grande, nós somos uns patetas mais os verdes.

Disseste tudo.

PAslb

O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!

francisco

tantas vénias ao Porto. mudem-se para eles, crl.