Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

e o Jesus quando está em maré de vitórias é soberbo. mas a levantar a equipa de fases como esta deixa algo a desejar.

Pedro84

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:38
Estou a pensar seriamente divorciar-me do futebol, e a deixar de me preocupar com o clube, só me faz mal.

Se querer fosse poder, já tinha mandado o Benfica pró crlh há muito tempo. Pelo menos há tanto quanto ele já me mandou a mim.

JNF

acho uma piada... já crucificou o Nélson no flash e agora na conferência de imprensa e diz que fez uma 2ª parte "muinta" forte. Palhaçada.

obliquevoice

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: G-Man em 25 de Fevereiro de 2012, 22:35
Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2012, 22:33
Já estamos na fase do "calendário"...

Todos os anos o mesmo filme.
O fócul amanhã fica em primeiro não é?
Se ganhar sim.

Incrivel realmente perder 5 pontos em 2 jogos...e logo precisamente os 2 jogos imediatamente antes do jogo com os filhos da puta! Podia ser um jogo tão tranquilo na proxima 6a feira...agora vamos ter de o ganhar!...que ver se o ganhamos ...desculpem a todos mas não me acredito, principalmente com o que se passou hoje de arbitragem!

Neste momento os filhos de uma grande puta estão a dizer que o Benfica treme como varas verdes.... duvidam?

pó caralho pá...

dmc

JJ é muito bom treinador, mas é confragedor a ler o jogo. A substituição do Aimar, a juntar à substituição do Matic em Guimarães, mataram o Benfica.
Outra coisa que me irrita profundamente são as partes de avanço que damos. Sabendo que este jogo era muito importante, tínhamos que entrar a matar.

Zlatan

Depois de uma época 2010/2011 embaraçosa para com os palmarés do clube, penosa de acompanhar para os adeptos, veio a esperança. As contratações foram boas e alguns problemas foram resolvidos. Começámos a jogar muito bom futebol e qualificámo-nos para a Champions, começámos a ganhar confiança e a realizar muito boas exibições, com muita garra, vontade e querer. Mas sobretudo, fruto da pequeníssima margem de erro do treinador, jogávamos com humildade e união, sobretudo para não perder.

Um erro na Madeira, não serviu para alertar os que mandavam calar os criticos. Tudo bem, um erro acontece, percebe-se. Seguiu-se em frente e foi-se em busca de novas conquistas. Continuámos a ganhar... até ao jogo com o Zenit. Que para mim, aquele dominio falhado do Maxi, matou a época. A nível animico arrasou a equipa.

Lesões de Rodrigo e Javi não ajudaram à festa. Hoje, perdemos vantagem de 5 pontos em 5 dias e a jogar assim levamos uma humilhação à la 2010/2011 no traseiro... na Luz.

Basicamente, não acredito mais na vitória no campeonato, e sinceramente, só acreditei quando vencemos ao sporting. A verdade é que o Benfica tem de estar num nível altíssimo REGULARMENTE, toda a época, e os corruptos, podem ir fazendo maus jogos. Eles começam o campeonato campeões. Ingenuidade minha pensar que se podia ser campeão com Emerson, sem alternativa a Maxi e Matic como alternativo directa a Javi.

Torna-se frustante seguir este Benfica, irregular, que nos enche de alegrias e de tristezas como quem pisca os olhos. Passo muito tempo a pensar no clube, a discutir opiniões, preocupado com o calendário, etc.... Perco horas de estudo por isso. Para depois levar com isto. E relembro, que muito provavelmente ainda vamos fazer uma época pior que o vergonhoso Sporting que vai ganhar a Taça de Portugal.

Estou a pensar seriamente divorciar-me do futebol, e a deixar de me preocupar com o clube, só me faz mal.
Isto.

Depois de uma época humilhante, acreditava que nesta seríamos nós a brilhar graças ao elegante e adulto futebol que praticávamos e também graças à 'almofada de conforto' que tínhamos em relação ao Porto. A verdade é que no espaço de 5 dias, entregámos a liderança do campeonato ao Porto e agora em casa vai ser mais do mesmo.

Lamento dizer, mas este campeonato já nos escapou, fugiu-nos de uma forma tão amadora e inacreditável que dói. Esta época ainda pode ser pior que a anterior, pois arriscamo-nos a não ganhar nada.

Lamento, mas este título já foi...

Frank James

Citação de: Covenant em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Não dá. Simplesmente não dá e sabes tão bem disso quanto eu.

BTW, boa análise.
Tem de dar. Isto é doença e faz mal à saúde.

Roronoa

Citação de: fred9 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
Tenho de dar o braço a torcer aos fatalistas... Sexta-feira o porto vem à Luz ganhar fácil, com o Benfica a jogar todo borrado porque já não tem 5 pontos de vantagem.

Sim porque o Porto está fortíssimo, claramente melhor que o Benfica. Tem vergonha caralho. O Porto não joga um caralho e temos todas as condições para ganhar.

francisco

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:41
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
em condições normais isto tinha ficado 4 ou 5-0 na boa. mas continuem a malhar no Jorge.

foda-se na boa. Isso é que mete nojo...
só o Nélson falhou quantos? 4 golos? o Nolito mais 2 ou 3, o Cardozo à frente do Peiser chuta contra ele. enfim.

O.Guerreiro.Da.Luz

Porque é que os treinadores do Benfica quando estão apertados, antes de um clássico vêm sempre com o discurso de que "o jogo do clássico não é determinante para o campeonato"?

Estão a tentar enganar quem?

Não vejo o mal de referir que é um jogo determinante para a conquista do título...

GS_

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
vai ganhar vai.
Nos vamos ganhar aos porcos, podem ter a certeza.
FODA-SE ISTO É QUE ME IRRITA CRL. QUE PUTA DE BAZOFIA. ISSO É CONTRA OS VALORES DO CLUBE. AINDA POR CIMA, NEM É RACIONAL CARALHO. A JOGAR ASSIM ACHAS QUE GANHAS A ALGUÉM???

A ingratidão para com o Jesus é que é a favor dos valores do clube.

Eu também acho que vamos ganhar aos gajos, porque estou confiante, não por bazófia.

Gnr. Keenan

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:36
O JJ vai ganhar 2 campeonatos em 3 anos, de facto é fraco treinador! Rua com ele!
vai ganhar vai.
Nos vamos ganhar aos porcos, podem ter a certeza.
FODA-SE ISTO É QUE ME IRRITA CRL. QUE PUTA DE BAZOFIA. ISSO É CONTRA OS VALORES DO CLUBE. AINDA POR CIMA, NEM É RACIONAL CARALHO. A JOGAR ASSIM ACHAS QUE GANHAS A ALGUÉM???

Porque é melhor equipa que o porto e vai prová-lo na sexta.