Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diablo

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: 20simao1 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
equipa titular - artur, maxi, luisao, garay, cap, javi, witsel, aimar, nolito, gaitan rodrigo/cardozo. 

sera que e muito dificil de entender??

O Luisão podia jogar? O Javi podia jogar? O Rodrigo podia jogar? O Cap tem condições para jogar?

o rodrigo nao podia jogar porque o jesus foi burro em mete-lo em guimaraes.
eu disse logo isto antes
fdx espero que estejas a tirar Medicina!!! génio!!!

Se o Rodrigo jogou em Guimarães, é porque houve autorização médica para o fazer, óbvio. Serve tudo para malhar, 'da-se!

Ricardo Teixeira

Em relação às opções do JJ...a única crítica que eu tenho...foi ter tirado o Aimar em vez do Bruno César...

francisco

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
equipa titular - artur, maxi, luisao, garay, cap, javi, witsel, aimar, nolito, gaitan rodrigo/cardozo. 

O Luisão podia jogar? O Javi podia jogar? O Rodrigo podia jogar? O Cap tem condições para jogar?
luisao = jardel
javi = matic
rodrigo = cardozo.
cap contra o maritimo  ja mostrou que e 1000x melhor que  o emerson

agora brincar com b.cesars na esquerda,  jogar em tacticas suicidas, e nos ultimos 20 minutos consegue ainda retirar o aimar.  PRICELESS  para jogarmos ao pontape para a frente.   

facam mas e uma estatua a este homem.
então qual foi a puta da equipa que entrou hoje em campo? que demência.

sammer

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
Faz contas com eles a perderem pontos que depois conversamos.

Depois do "entreguem as faixas" e agora a ver-se em 1º lugar...Bem, nem quero imaginar o BOOM de motivação naquele antro de corrupção. O Braguinha vai abrir o pernil como de costume e ganham nos Barreiros nem que seja com 10 penalty's inventados. Menos ingenuidade.

A 3 pontos da liderança, a 3 pontos do apuramento directo pra LC, caso vençam amanhã ou depois, "abrir o pernil"...

Não se manquem não, mais essa conversa do abrir o pernil. O ano passado levaste 5 lá em cima... Deve ter sido abertura de pernas. Somos das equipas mais patéticas que o Porto defronta.

Meddler

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2012, 23:07
Gostam de o defender, dizendo que a culpa foi da arbitragem... Mas quem foi o culpado da primeira parte nojenta que fizemos?

Ainda não li aqui nenhum comentário sobre arbitragem, mas pode-me ter passado ao lado.

Vai ao tópico do jogo ou da arbitragem. O0

Chefe

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08

eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:
Eu não entendo... Este pessoal não analisa a História ?

Fábio Rui

JJ VAI PARA O CARALHO SÓ TU PARA FUDERES UMA VANTAGEM DE 5 PONTOS EM 1 SEMANA FDX

ForçadoBloqueio

Não aprendeste o ano passado com esse discurso imbecil? Há pessoas incorrígiveis, de facto.

20simao1

eu disse logo isto antes

ó meu.. ve a cara do rodrigo quando caiu, quando se agarrou à perna..
esta merda sucedia muito, ha uns anos atras, no Benfica, e de certeza que ha gente que se deve lembrar

Bola7

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10

eu disse logo isto antes

Se o Rodrigo jogou em Guimarães, é porque houve autorização médica para o fazer, óbvio. Serve tudo para malhar, 'da-se!
os médicos sabem ler as dores pah...se fosse pelos médicos os Eusébio não teria jogado 40% dos jogos...não me façam rir...

nikas

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:10
esse 11 do SLBCARLOS-NOLITO devia jogar SEMPRE. aliás, para quê suplentes???

Mais vale fazer um pantel com 11 Macacos. Se se lesionar alguém, safoda o Nolas joga por 2 ou 3...

Velazquez

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Só sei que desde que veio o Djaló o Benfica piorou... problemas no balneário? Os outros jogadores não gostaram da contratação?
Tambem acho que sim.Têm inveja da Luciana.Principalmente o Garay que tem uma fraquita

Frank James

Citação de: Begpr em 25 de Fevereiro de 2012, 23:09
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
BC a 10... que por acaso é a posição de origem dele.
Tanto pediram que agora quando ele o faz, criticam
.
Dass...
não ligues
hoje jogámos bem, criámos umas 5 chances clarissimas, controlámos o jogo, fomos roubados, mas a culpa é do JJ.
Poupa-me brankinho!

Sabes perfeitamente que não é a espetar lá com o jogador que se resolve a questão. Moutinho jogava a 10 no sporting e levou meses até se adaptar a 8. Há rotinas de jogo que têm de ser consolidas e que BC não tem.

nikas

Citação de: Fábio Rui em 25 de Fevereiro de 2012, 23:11
JJ VAI PARA O CARALHO SÓ TU PARA FUDERES UMA VANTAGEM DE 5 PONTOS EM 1 SEMANA FDX

Mister  :clap1:

PAslb

Tudo serve para criticar o treinador!

Tenham juízo, é preciso que estejam com o Jorge Jesus nas horas boas e nas horas más!

Quando ganhamos dão-lhe palmadinhas nas costas, quando perdemos ou empatamos, pedem para o despedir.

Haja o mínimo de respeito pelo nosso clube.