Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

isaiasempre

Só sei que desde que veio o Djaló o Benfica piorou... problemas no balneário? Os outros jogadores não gostaram da contratação?

Endless

Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2012, 22:58
Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
O Benfica é um clube que não aguenta a pressão, os mind-games.

Quando os jornalistas nos colocam, ainda so a meio da época, como os campeões, os Reis, os Deuses... pimba, deixa-se tudo ir abaixo, como que ja não é preciso correr para ganhar jogos.

Mas hoje nem foram ocasiões de golo que faltaram, ao contrario de Guimarães. Hoje estivemos muito mal na finalização, muito mal mesmo.
Gostei da entrada do Nélson; Não gostei foi de ver o Bruno César continuar a arrastar-se em campo e ver o Gaitan sair, e nem ver a entrada do Djalo que não se enquadra no futebol técnico da nossa equipa. é o meu ponto de vista no que toca o Yannick.

Agora vai ser sofrer contra o Porto, mas a historia de um clube e das grandes equipas tambem se constroi com estes jogos a doer logo contra os arqui-rivais! Malta, não desanimem, e a equipa que se saia os dedos do cu e entre com tudo no clasico.
COM TUDO!

Concordo com quase tudo. A minha única questão é: O Gaitan teve em campo?
Pois, o Gaitan tambem fez pouco mas acho que tem mais subtileza técnica capaz de mudar o curso de um jogo, e mais agilidade para provocar as defesas.
Eu deixava-o em campo.

Na teoria sim, mas nada mostrava que esse rasgo fosse aparecer.
A brincadeira de não existir no plantel opções que obriguem os titulares a manter a intensidade dá nisto. Gaitan teve nas lonas e BC pensou que voltou ao brasileirão, no que interessa, ambos mostraram que não merecem a titularidade. Outros pontos interessantes é que BC jogou os primeiros minutos como 10 e foi zero e que Rodrigo ficou de fora devido a uma recaída da lesão contra o Zenith. Parabéns mais uma vez a magnifica gestão de activos do nosso treinador...

Ricardo Teixeira

O Jesus elogiou o Nelson...

Simplesmente disse que não foi feliz ao falhar algumas oportunidades de golo...mas merecia-o ter feito...

O mesmo que disse há umas jornadas atrás sobre o Rodrigo contra o Feirense...

DD

Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 23:05
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:02
Citação de: fred9 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:01
Falta um defesa-direito...
Falta um defesa-esquerdo...
Falta um médio-defensivo...
Falta um médio box to box...
Falta um extremo direito...
falta nada...o plantel é o melhor desde 1962
Não digam isso, no mercado de inverno 95% diziam que só precisavamos de um DE e quem pedisse mais do que isso, queria era jogadores novos.
PS: quantas vezes acusaram o Ghost disso mesmo.
Mercado de inverno para o Benfica, serviu para comprar o Djodjo...colmatar posições em falta esta quieto!!!

Bola7

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
porto não vai ter Danilo nem James na Luz.

e continuam iludidos de que eles ganham nos Barreiros e em Braga e o crl
eles é que são os iludidos? :2funny: :2funny: :2funny: de que planeta viste? :2funny: :2funny:

Faixadeganza

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2012, 23:07
Gostam de o defender, dizendo que a culpa foi da arbitragem... Mas quem foi o culpado da primeira parte nojenta que fizemos?
O "cherne" da questão. Uma equipa amorfa durante 45 minutos, em que a única oportunidade pertence a Aimar.

pabloelmago

Sem brincadeiras, hoje tambem nao culpo o JJ pelo empate. Se podia ter tirado o BC? Podia, tambem podia ter tirado o Cardozo (fiquei a saber à minutos que afinal esteve em campo) e tambem nao devia ter metido o Dj Aló. Mas acho que o resultado seria o mesmo.
Hoje faltou eficácia acima de tudo, e nao era o treinador que podia remediar isso a meio do jogo.

nikas

Á pois e na luz só vamos a jogo porque parece mal, já de vamos levar uns 30.

André Sousa

Citação de: isaiasempre em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Só sei que desde que veio o Djaló o Benfica piorou... problemas no balneário? Os outros jogadores não gostaram da contratação?

Adoro a relação.

francisco

Citação de: 20simao1 em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2012, 23:06
Citação de: SLBCARLOS em 25 de Fevereiro de 2012, 23:04
equipa titular - artur, maxi, luisao, garay, cap, javi, witsel, aimar, nolito, gaitan rodrigo/cardozo. 

sera que e muito dificil de entender??

O Luisão podia jogar? O Javi podia jogar? O Rodrigo podia jogar? O Cap tem condições para jogar?

o rodrigo nao podia jogar porque o jesus foi burro em mete-lo em guimaraes.
eu disse logo isto antes
fdx espero que estejas a tirar Medicina!!! génio!!!

Diablo

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2012, 23:07
Gostam de o defender, dizendo que a culpa foi da arbitragem... Mas quem foi o culpado da primeira parte nojenta que fizemos?

Ainda não li aqui nenhum comentário sobre arbitragem, mas pode-me ter passado ao lado.

janete94

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 23:08
BC a 10... que por acaso é a posição de origem dele.
Tanto pediram que agora quando ele o faz, criticam
.
Dass...
não ligues
hoje jogámos bem, criámos umas 5 chances clarissimas, controlámos o jogo, fomos roubados, mas a culpa é do JJ.

Zlatan

Eu invejo este pessoal que realmente ainda acredita e consegue desculpabilizar o Jesus disto... confesso que invejo.

Mas, infelizmente, para sexta temo o pior. Há umas semanas eu dizia que o Benfica se não jogasse 'à homem' nesta fase, ou seja: Nacional - Guimarães - Académica - Porto - ia-se abaixo, e é verdade. Não conseguimos marcar e não ganhamos desde o jogo com o Nacional...

Sexta vai ser mais do mesmo, a confirmação do que já é óbvio.

Frank James

Faz contas com eles a perderem pontos que depois conversamos.

Depois do "entreguem as faixas" e agora a ver-se em 1º lugar...Bem, nem quero imaginar o BOOM de motivação naquele antro de corrupção. O Braguinha vai abrir o pernil como de costume e ganham nos Barreiros nem que seja com 10 penalty's inventados. Menos ingenuidade.

HoMiCiDaL

a falta de humildade deste Sr enoja-me.

depois de perdermos todos os objectivos da época, quando dermos 4 ou 5 a uns coxos na Luz ja somos os melhores do Mundo outra vez não é?