Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eric Cartman

Citação de: Far(away) em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:25
Quem ganhar o clássico será campeão.

Acredito que seja por aí.

Sendo que uma eventual derrota para nós seria muito mais nociva do que para eles.

Tambem acredito na 2ª frase. Como acredito que não decide nada.

slbenfica_croft

Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2012, 20:28
O Benfica tem de ganhar. Se o fizer, o calendário mais complicado do Porto fará o resto.
com o BENFICA nada é certo.

Já todos devíamos ter percebido isso.

jase25

Citação de: JNF em 26 de Fevereiro de 2012, 20:28
Citação de: jase25 em 26 de Fevereiro de 2012, 20:24
Eu dizia com certeza que o Benfica era campeão se ganhasse ao Porto se saíssemos de Coimbra com os 3 pontos.

Agora só se o Feirense ajudar ( :2funny:).
Olha que giro... o Simão com a camisola da época em que na mesma semana perdemos a hipótese de passar o Porto porque empatámos no clássico e em que hipotecámos as hipóteses de seguir em frente na Europa ao perder 3-2 com o Espanyol.
Vai ao tópico do jogo com o Porto.


Tbosspt

Voçes nao se lembram da luz cheia nos jogos contra por exemplo , liverpool , napoles , porto ( 2009 2010 ) ? Da uma pujança a equipa que é uma coisa parva.. Quem e que nao se borra com esse ambiente? Temos tudo para ser mos campeoes. É so demonstrar agora.

De Rossi

Citação de: Tbosspt em 26 de Fevereiro de 2012, 20:29
Voçes nao se lembram da luz cheia nos jogos contra por exemplo , liverpool , napoles , porto ( 2009 2010 ) ? Da uma pujança a equipa que é uma coisa parva.. Quem e que nao se borra com esse ambiente? Temos tudo para ser mos campeoes. É so demonstrar agora.

Nápoles não foi nesse ano.

Redady

6º feira para nós é muito perto e muito longe.

Tbosspt

Eu sei , estou so a dar exemplos de como em situacoes complicadas ter um estadio cheio a puxar pela equipa da muita força.

GTtdi_SLB

Verdade indesmentível: a jogar como temos feito nestas ultimas duas semanas, não chegamos para o porco, zenite nem para outros quaisquer. o problema está mesmo dentro de casa, se fossemos competentes qb não tínhamos vacilado, mas como estas "baixas" também acontecem agora é a hora certa para corrigir pois o crédito acabou. em condições (de forma dos jogadores/equipa) normais somos melhores mas isso só não basta, é preciso concretizar. com um SLB em forma (diria 60% dos titulares) temos equipa para disputar com qualquer outro clube.

no dia do jogo aconselho-vos a ir evacuar 2 a 3 horas antes. as nuvens negras vão passar e ao contrário do que se diz por aqui, eu estou confiante que o clube corrupto ainda tem vários pontos para perder por aí...impensável fazerem o pleno e nós 10 derrotas no que falta.

slbenfica_croft

Eu continuo na minha, a parte psicológica vai contar muito e infelizmente o histórico não joga a nosso favor.

Pilar

até parece que o porto nas últimas semanas tem jogado muito...

DD

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2012, 20:29
Citação de: VanBasten em 26 de Fevereiro de 2012, 20:28
O Benfica tem de ganhar. Se o fizer, o calendário mais complicado do Porto fará o resto.
com o BENFICA nada é certo.

Já todos devíamos ter percebido isso.
Pois, principalmente nas horas decisivas!!!

Pilar

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2012, 20:33
Eu continuo na minha, a parte psicológica vai contar muito e infelizmente o histórico não joga a nosso favor.
Sim. E com jogadores fora do grupo durante a semana pior. Alguém vai ter que fazer trabalho duro e horas extras e responsabilizar-se por essa parte.

Eric Cartman

Citação de: Pilar em 26 de Fevereiro de 2012, 20:33
até parece que o porto nas últimas semanas tem jogado muito...

O que mete mais nojo é que andamos 6 meses (quase) a ganhar a tudo, a marcar golos cumámerda, e depois numa semana e meia, andam os adeptos todos borrados.

E acusam o JJ de ser borrado!

slbenfica_croft

Citação de: Eric Cartman em 26 de Fevereiro de 2012, 20:35
Citação de: Pilar em 26 de Fevereiro de 2012, 20:33
até parece que o porto nas últimas semanas tem jogado muito...

O que mete mais nojo é que andamos 6 meses (quase) a ganhar a tudo, a marcar golos cumámerda, e depois numa semana e meia, andam os adeptos todos borrados.

E acusam o JJ de ser borrado!
verdade seja dita que os adeptos andam borrados porque em 2 jogos pode-se ter lixado tudo.

5 pontos foram à vida em 2 jogos.