Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Men

Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:35
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 22:33
Que se lixem as tácticas, apenas exijo motivação, será difícil...???

Parece-me que nem isso.
Vi motivação em Coimbra,vi motivação com o Zenit.Vi muita motivação naquela série fantástica de vitórias seguidas.  Vi motivação na reviravolta de 1-0 para 2-1..
Se há coisa que tem falhado,acho que não tem sido o querer ganhar...
Tirando em Guimarães.

Estas a falar do Plantel. certo?

Diablo

Citação de: Redady em 11 de Março de 2012, 22:35
Vamos lá dar uma tolerância ao JJ ... até ao fim do campeonato, senão acusam-nos de sermos nós os responsáveis por não acreditar.

Quem é que acusa?

JNF

Vamos lá dar uma tolerância ao JJ ... até ao fim do campeonato, senão acusam-nos de sermos nós os responsáveis por não acreditar.
O Passos cortou nas tolerâncias, lamento.

jonyc90

o que e certo e que benfica nunca conseguiu dominar o Paços, e continua a nao conseguir manter a posse de bola no meio campo ofensivo e abrir espaços no ataque... mas cada jogo e um jogo, hoje nao correu tao bem, mas para a proxima sera melhor...
mas penso, que deveriamos ter mais um jogador no meio campo e que a bolaqd chega ao ataque e feito tudo muito a pressa e nao apoios suficientes, por isso se tivessemos mais um jogador no meio campo podiamos trabalhar mais os lances

Shoky

Citação de: francisco em 11 de Março de 2012, 21:17
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2012, 21:12
jogou se uma boa poia d bosta hoje. Quem nao ve isso esta tão ceguinho como o palhaxo do arbitro. Com semelhante roubalheira e o Benfica muito fraco foi um milagre termos ganho. Nesta fase contam é os 3 pontns mas fdx que foi mau demais.

Shoky, apanharam-te a conta?

Foi pelo telemóvel pá...;D

bgardo

falaram ai do guimaraes levar 5 do scp....so queria que o guimaraes jogasse tanto hj como jogaram contra nos. nao pedia mais.

Costa_Slb

Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 22:37
Citação de: Costa_Slb em 11 de Março de 2012, 22:35
Citação de: Red Men em 11 de Março de 2012, 22:33
Que se lixem as tácticas, apenas exijo motivação, será difícil...???

Parece-me que nem isso.
Vi motivação em Coimbra,vi motivação com o Zenit.Vi muita motivação naquela série fantástica de vitórias seguidas.  Vi motivação na reviravolta de 1-0 para 2-1..
Se há coisa que tem falhado,acho que não tem sido o querer ganhar...
Tirando em Guimarães.

Estas a falar do Plantel. certo?
Sim,claro. Plantel,que é treinado pelo Jesus. Em Coimbra não houve motivação? A segunda-parte achei bastante boa.Tivemos 4 ou 5 opurtunidades. E com o Zenit não houve???
E mesmo o Jesus no banco,é fantástica a sua atitude. Sempre em cima de todos os pormenores.

loveslb

TRISTESA; TRISTESA; TRISTESA

:disgust:

O problema é que como nos 1ºs meses, ninguém cruz a não ser o Maxi que depois deixa o corredor aberto sem haver que faça a dobra.

Benfica parece outra vez o zbording PBento, campo na ataque perde 20 metros.

Parece que temos dois sapatosao contrario...

Assim não temos hipotese nenhuma, foi um dos piores jogos que vi do Benfica nos últimos 3 anos

É mais fácil marcar golos ao Benfica que ao Leiria que também um grande guarda-redes.

:bah2:

cachecolglorioso

Benfica na Europa, nas 3 época de Jorge Jesus.

MANOCAS37

Eu só quero que em Julho contratem um centro campista, defesa esquerdo e alguem que dê para o Maxi descansar uns jogos.

AG

Citação de: Diablo em 11 de Março de 2012, 22:37

Quem é que acusa?
Eu quero que o Benfica ganhe. Mas o que tenho visto ultimamente não me faz crer nisso.
Apoiar no estádio/télévisão e criticar positivamente/negativamente no fórum.

Diablo

Citação de: bgardo em 11 de Março de 2012, 22:39
falaram ai do guimaraes levar 5 do scp....so queria que o guimaraes jogasse tanto hj como jogaram contra nos. nao pedia mais.

O guimarães contra nós também não fez nada de jeito. Nós é que ainda fizemos pior. Jogámos sem meio campo (um erro que o Jesus repetiu muito nos dois últimos anos). O estado do relvado também não ajudou os nossos melhores jogadores.

fabioLupi

Enquanto o treinador sismar em jogar com 2 médios esqueçam o título.

Fenómeno

Artur

Maxi  Luisão   Jardel  Cap

Javi
        Witsel

BC  Cardozo  Saviola  Nolito

:confused:

Costa_Slb

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Março de 2012, 22:40
Benfica na Europa, nas 3 época de Jorge Jesus.

A seguir aos monstros,estamos nós e à frente de quem tem orçamentos superiores ao nosso.
Obrigado Jesus!