Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2012, 14:18
Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2012, 14:16
Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2012, 14:16
o Bento realmente era mais do mesmo... mau feitio, teimoso como uma mula e fraco tacticamente...

portugueses só mesmo o canalha, arranjem mas é um treinador estrangeiro...
Lippi!

:confused:
Vamos levar com 1 Português ou com 1 Brasileiro e mais não digo.

nfgl

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 14:25
O Vieira é que dá os treinos?
O Vieira é que foi comido pelo Sá Pinto?
O Vieira é que coloca o Emerson em detrimento do Capdevilla?
Poupem o pessoal! Por muito mau que o Vieira seja, não foi ele que perdeu 5 pontos e que colocou a equipa de rastos nestes últimos jogos.

Neste caso tenho-te a dizer: O tanas é que não foi!

DastanPT

O que mais me danou no JJ este ano foi a posição de defesa/lateral esquerdo.

Jogamos a época passada com Coentrão e Peixoto. Este ano, o JJ pergunta ao Peixoto se ele quer jogar a DE, ele diz que não e baza. O Coentrão não vale a pena falar. Então este ano vamos contratar dois jogadores para esta posição. Emerson e Capdevila. Um deles é suplente do campeão francês e sem provas dadas. Outro é campeão europeu e do mundo, titular na selecção mas que tem os seus 34 anos.

Se eu falasse com o JJ perguntava-lhe se não era preferível ter gasto mais dinheiro e contratar APENAS UM DEFESA ESQUERDO bom, com provas dadas e ter ficado para seu substituto seja um Luis Martins, Carole, Mario Rui, não era preferível? Eu acho...

E não acho que o Cap tinha condições para ser titular está época mas, o Emerson também não!

PB

O MÁGICO VEIGA podia ter feito o bi-campeonato mas permitiu que o Koeman apostasse tudo na Champions.

faneca_slb4ever

Poupem o pessoal! Por muito mau que o Vieira seja, não foi ele que perdeu 5 pontos e que colocou a equipa de rastos nestes últimos jogos.
Não fazes a minima ideia do que é gerir um clube de futebol.

fmb

faneca, o que podia o Vieira fazer??? Ir escolher o 11 pelo treinador??? Dizer ao Jesus para dar uma palestra em condições??? Dizer ao Jesus para não ser doido e jogar só com Matic no meio-campo frente ao Guimarães??? Dizer ao Jesus para não utilizar o Rodrigo limitadíssimo em vez de lançar em campo um jogador a 100%??? Dizer ao Jesus para, a ganhar 2-1 aos porcos, não colocar o Rodrigo(limitadíssimo) em campo, em vez de um médio???
Vocês falam em grandes conjecturas e em grandes problemas estruturais mas perdemos este campeonato nos pormenores e em decisões PESSÍMAS de um treinador que, para mim, foi uma enormíssima desilusão!!!

46Rossi

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 14:21
Claro que o Bento não presta. Sempre sem dinheiro e a fazer melhor que o Benfica.
Pega na selecção nas condições em pegou e tem uma vitória histórica frente à Espanha e classifica-se para o Europeu.

fez melhor do que o Benfica mais por demérito nosso do que por outra coisa...

e na selecção mau era que não conseguisse o apuramento... ganhou um amigável à Espanha, espectáculo...

daqui a uns meses estou para ver como vai ser o Euro... acho que não vai ser bonito de se ver...

joao_manike

Van Gaal para uma época é excelente. Chegar ver e vencer é excelente. Depois com o tempo, costuma dar merda. Como Jesus. Personalidades dificeis.

Mestre30

Citação de: nokas7 em 13 de Abril de 2012, 14:26

A estrutura do Benfica tem culpa em andarmos uma época inteira com o Emerson, aí isso tem.. O JJ faz a farinha que quer porque ninguém lhe põe travão..
Exacto. Faz o que quer e o que lhe apetece. Noutro sitio não seria assim certamente.....

Alvi_Rubro

A estrutura do Benfica tem culpa em andarmos uma época inteira com o Emerson, aí isso tem.. O JJ faz a farinha que quer porque ninguém lhe põe travão..

isso havia de ser bonito. O treinador é que decide a equipa! havia de ficar um ambiente bonito se o Rui Costa ou o LFV fossem ao balneario fazer o 11!! e depois onde é que isso parava? já agora porque é que o LFV não faz a táctica também?

PB

Uma coisa é dizer ao Vitinho Pereira, "Meu amigo, és o adjunto. Vais ter o Janko e o Lucho e vem para jogar." Outra é dizer a um campeão nacional, quem joga.
O Jesualdo fodeu o Bolatti para ter o Andrés Madrid. Que fez o Bimbo para o contrariar?

joao_manike

Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2012, 14:28
daqui a uns meses estou para ver como vai ser o Euro... acho que não vai ser bonito de se ver...
Não somos favoritos.

De um lado está uma seleção finalista do Mundial, e do outro está uma que nos últimos 10 anos tem ficado sempre em 2º ou em 3º de europeus e mundiais e afins.

Mestre30

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 14:27
O MÁGICO VEIGA podia ter feito o bi-campeonato mas permitiu que o Koeman apostasse tudo na Champions.
José Veiga sff.   :smokin:

PB

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Abril de 2012, 14:28
Não fazes a minima ideia do que é gerir um clube de futebol.
Obrigado!

Red Bullet

Citação de: Maldini em 13 de Abril de 2012, 14:25

O Paulo Bento em 4 anos no Sporting com tostões fez 4 segundos  ... ganhou duas taças de portugal ... e supertaça(s) ... JJ com milhões ganhou 1 campeonato e duas taças da liga ...

Além de que Paulo Bento olha para os jovens ... JJ vai lá passear as crinas brancas
n chega, tacticamente PBento é um cepo... dito por amigos meus lagartos, daqueles q n perdem um jogo da equipe... Até chegaram a adivinhar-lhe o minuto e a substituição q o tipo ia fazer... antes do jogo ter começado...