Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorioso5

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 01:08
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:06
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 01:04
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:02
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 00:32
já disse e repito, vem mais mais um belo cromo para a cadeira e depois n se esqueçam de bater mtas palminhas ao novo "craque". Volto a dizer: cabeça fria e esperar pelas eleições.

mas tu sabes alguma coisa que nos nao sabemos ?

Quem e o novo craque ? E conhecido internacionalmente ?
se for o LFV a contratar vai sair "craque" de certeza, basta olhares para as suas escolhas para a posição e os contactos q tem feito ultimamente.

contactos ? os unicos contactos q ouvi falar foi a tal reuniao com o villas boas..

podera ser esse tb ?
o q veio a tona foi o AVB e o Scolari. Tb se diz q a ser português será ou o Peseiro ou o Sr.traquilidade... só "craques"...

lol. desses 4 o unico que considero craque e o villas boas sinceramente

kadelao

já disse e repito, vem mais mais um belo cromo para a cadeira e depois n se esqueçam de bater mtas palminhas ao novo "craque". Volto a dizer: cabeça fria e esperar pelas eleições.

se for o LFV a contratar vai sair "craque" de certeza, basta olhares para as suas escolhas para a posição e os contactos q tem feito ultimamente.

contactos ? os unicos contactos q ouvi falar foi a tal reuniao com o villas boas..

podera ser esse tb ?
o q veio a tona foi o AVB e o Scolari. Tb se diz q a ser português será ou o Peseiro ou o Sr.traquilidade... só "craques"...
por mim podem ser os 4 emprestados... loolll

Red Bullet

Compreendem pq é q eu n quero mais um treinador contratado À maluca por LFV para calar os sócios?

Red Bullet

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:10

podera ser esse tb ?

lol. desses 4 o unico que considero craque e o villas boas sinceramente
Depois do q o poeta Artur nos fez, quero essa escumalha de porcos azuis bem longe do nosso clube.

Red Zeppelin

Jorge Jesus esteve muito mal hoje ao não assinalar grande penalidade na grande área dos corruptos!!

Glorioso5

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 01:20
Compreendem pq é q eu n quero mais um treinador contratado À maluca por LFV para calar os sócios?

lol mas duvido muito que um desses 4 calasse os socios...

Se viesse um Lippi, Van Gaal, Capello,... ai sim acredito que a massa associativa ficasse em delirio.

Red Bullet

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:22

Se viesse um Lippi, Van Gaal, Capello,... ai sim acredito que a massa associativa ficasse em delirio.
é esse o meu receio, q o negociador implacável n se importe de enfiar uma batelada de massa num desses para calar os sócios, mantendo-se toda a mediocridade na estrutura do clube.

Festivus

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:22

O Rei Sol é capaz de fazer tudo para manter a sua enorme base de apoio, convém contratar alguém que, em princípio aparente dar garantias.

Glorioso5

CkM

Festivus

Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:31
Benfica: Marcello Lippi diz que não é caro

http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-marcello-lippi-diz-que-nao-caro
Ao início, pensei que a notícia fosse de hoje, mas depois vi a data do artigo :(

Glorioso5

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 01:31
Isso já tem 4 anos.

lol eu sei... mas se ele n era caro na altura, muito menos o e agora. n me admirava se o vieira o fosse buscar

G10

joga no euro milhões carago acertas sempre JJ

Meddler

Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

ilgiocobp

Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 03:48
Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

O que ele disse sobre o Benfica não deve ter mudado.  ^-^