Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 10:41
Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 10:39
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 10:34
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 10:32
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 10:31
Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 03:48
Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

A maneira como falou até parece conhecer bem o nosso Benfica, para mim é a minha escolha. Teria que ter uma longa conversa para ter mais certeza, mas em principio seria a minha escolha.
tb a minha, mas queria a direcção de lá para fora primeiro.

Claro, mas isso acho mais dificil. Mas imagina que vêm um treinador deste nivel e não consegue ganhar se calhar os benfiquistas vão pensar:"pera, então até este que ganha em todo lado perde aqui...se calhar o problema não e dos treinadores"...

nesse caso vai ser das arbitragens  :whistle2:

O povo portugues não é burro, mais tarde ou mais cedo vai perceber, acho que não falta muito. Mesmo que sejamos roubados a força toda, também tem uma vantagem de se ouvir o lippi a queixar-se vai ser diferente se tiver cá outro, se me percebem.

o lippi fazia como o Trap

percebia a palhacada que é o benfica e punha-se na alheta na 1ª hipotese

Alvi_Rubro

Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2012, 10:43
Infelizmente penso que tem mesmo de sair.

Foram 2 anos que feriram bastante o orgulho do Benfica.

2010/2011 -> Foram humilhações demais. Perder a supertaça, 5-0, o 1-3, porto campeão na Luz, perder as meias finais para o Braguilha.

2011-2012 -> Perder o campeonato para um parolo como o Vitor Pereirera, é por si só, humilhante de mais. Junte-se a isto o facto de termos deixado cair uma vantagem de 5 pontos...as arbitragens tiveram alguma influência, sem dúvida, mas não explica por exemplo a nossa miserável forma física (bem visivel no jogo em casa contra o porto).

E depois também oiço dizer que a sua relação com os jogadores está bastante desgastada, pode não ser verdade, mas não me admirava.

Que venha o Louis Van Gaal.

o Van Gaal com este plantel não perdia um jogo.

MiTica

Citação de: Alvi_Rubro em 29 de Abril de 2012, 10:47
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2012, 10:43
Infelizmente penso que tem mesmo de sair.

Foram 2 anos que feriram bastante o orgulho do Benfica.

2010/2011 -> Foram humilhações demais. Perder a supertaça, 5-0, o 1-3, porto campeão na Luz, perder as meias finais para o Braguilha.

2011-2012 -> Perder o campeonato para um parolo como o Vitor Pereirera, é por si só, humilhante de mais. Junte-se a isto o facto de termos deixado cair uma vantagem de 5 pontos...as arbitragens tiveram alguma influência, sem dúvida, mas não explica por exemplo a nossa miserável forma física (bem visivel no jogo em casa contra o porto).

E depois também oiço dizer que a sua relação com os jogadores está bastante desgastada, pode não ser verdade, mas não me admirava.

Que venha o Louis Van Gaal.

o Van Gaal com este plantel não perdia um jogo.

menosprezas as capacidades do vieira  :-X

Zetuga

Confesso que tenho mais curiosidade de ver JJ com outro presidente do que LFV com outro treinador....

Meio_metro

RUA E LEVA CTG O PRESIDENTE...

DOIS INCOMPETENTES....

força Benfica

Citação de: Zetuga em 29 de Abril de 2012, 10:51
Confesso que tenho mais curiosidade de ver JJ com outro presidente do que LFV com outro treinador....

para isso acontecer e so os BENFIQUISTAS a decidirem!

TJSF

Também gostava de ver. Alguem que percebesse alguma coisa de liderança e não deixasse o JJ andar livre.

Fábio Rui

Citação de: força benfica em 29 de Abril de 2012, 10:52

para isso acontecer e so os BENFIQUISTAS a decidirem!
LFV dificilmente sairá do benfica...a maior parte dos socios sao "cegos"

andrebond

Espero que venha um treinador de nível. Um que não seja ridicularizado quando denunciar a forma como as arbitragens decidem os campeonatos.

MiTica

Citação de: TJSF em 29 de Abril de 2012, 10:56
Também gostava de ver. Alguem que percebesse alguma coisa de liderança e não deixasse o JJ andar livre.

precisamos de um presidente que treine e de um treinador que diriga  :confused:

Fábio Rui

Citação de: andrebond em 29 de Abril de 2012, 11:06
Espero que venha um treinador de nível. Um que não seja ridicularizado quando denunciar a forma como as arbitragens decidem os campeonatos.
e dos treinadores que estao a ser  apontados qual é que achas o melhor??

Tr - 17

"O Benfica devia ter feito mais."

Não há treinador que resista. E a verdade é que se este fosse um campeonato verdadeiramente limpo, o JJ com todos os seus erros e falhas tinha sido campeão com o Benfica.

E até melhor guardar essa frase, pois pelo andar das coisas poderá muito bem servir a quem vier a seguir.

MiTica

Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 11:35
"O Benfica devia ter feito mais."

Não há treinador que resista. E a verdade é que se este fosse um campeonato verdadeiramente limpo, o JJ com todos os seus erros e falhas tinha sido campeão com o Benfica.

E até melhor guardar essa frase, pois pelo andar das coisas poderá muito bem servir a quem vier a seguir.

ou seja dizes que o Jesus nao presta

e que o presidente tambem nao por apioar a corrupção

MAIS UM CONVERTIDO  :bow2:

supersueca

É verdade q o aprendiz da táctica disse q "o chelsea na final só valoriza o Benfica"? Então isto não foi o mesmo asno q disse q essa mesma equipa seria eliminada pelo barça? Nem sei o q é pior neste iluminado, se são as suas brilhantes opções tácticas ou o facto de q sempre q abre a boca sai asneira da grossa.

É demais. Mesmo com a podridão deste sistema e com a incompetência da direcção junta, qq treinador meio decente ganhava este campeonato.

Sai, sai, sai, sai, sai, sai já e se Deus for do Benfica q o Presidente Vieira te acompanhe em Outubro.

*Crow*

cada conferência de imprensa é um prego no caixão