Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Dá-me a impressão de que venha quem vier o desfecho é sempre o mesmo. Para sermos campeões é preciso ser tudo perfeito para outros uma época fraca em todos os níveis chega.

Sequel

O Jesus que conseguia agregar os adeptos já lá vai. Isso é notório. Com os 5 pontos de vantagem, se fosse o Jesus de 2009/2010, criava infernos em tudo quanto fosse estádio. Nesta época, nem se quer se notava grande entusiasmo, ao contrário desse ano.

Isso diz muito sobre a sua relação com os adeptos, actualmente.

ela é benfiquista

Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 01:07
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2012, 01:03
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 01:01
Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2012, 00:57
Citação de: Meio_metro em 29 de Abril de 2012, 00:49
Porque tomam o Porto como exemplo em algumas coisas e não em outras? treinador não campeão que não foi despedido la? quando mais em 2 anos consecutivos...

Nós não nos podemos comparar neste momento a um clube que tem 13 campeonatos em 20 anos. Eles podem fazer o que quiserem. A pressão é nula.
mas é ao contrário cá é que se faz o que se quiser e ng exige nada. quando um 1titulo parece dar creditos para um vida com treinador do Benfica...

Eu se fosse portista defendi a continuidade do JJ com unhas e dentes... em 20 de maio das 2.5 anos que não ganhamos ao porto para o Campeonato.

O problema é resumir-se o trabalho de um treinador pelos jogos com o porto. Se tivessemos sido competentes podiamos ter ganho o campeonato este ano mesmo perdendo com eles.
em campeonatos em que o porto perde zero jogos e 1 jogo é obrigatório pensar que fizemos muito mal nosso trabalho.
O que me custa é ver que as pessoas veem o JJ como se fosse o responsavel do Benfica existir quando não fez mais do que fizeram os Quiques que por cá passaram...

ao Quique ng o quer ver, mas tb perdeu o Campeonato sendo roubado de forma brutal em 3 jogos, Dragão e na luz com Nacional e Setubal...

agora com 5 pontos de vantagem a ter que receber Porto e Braga perder o Campeonato só mesmo o JJ... porque mais ng conseguiu tal feito.

não percebo de onde vem a aura do JJ parece que é deus na terra.

:clap1: :clap1:

Joga Bonito

lonstrup

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Glorioso5 em 29 de Abril de 2012, 01:22
Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 01:20
Compreendem pq é q eu n quero mais um treinador contratado À maluca por LFV para calar os sócios?

lol mas duvido muito que um desses 4 calasse os socios...

Se viesse um Lippi, Van Gaal, Capello,... ai sim acredito que a massa associativa ficasse em delirio.
é esse o meu receio, q o negociador implacável n se importe de enfiar uma batelada de massa num desses para calar os sócios, mantendo-se toda a mediocridade na estrutura do clube.
E não foi isso que o Rei Sol fez em 2009? Não vendeu jogador e enfiou uma batelada de dinheiro em contratações como saviola, javi e ramires? Não foi contratar um «treinador portugues, conhecedor, com bom futebol»?

E fomos campeões.

Portanto, não percebo o queixume.

MiTica

Parabens ao Jesus e seus defensores por mais esta época, as ovelhas dos améns e dos aplausos cegos

um treinador miserável com opções tácticas surreais, escolha de jogadores completamente do outro mundo (sim emerson e jardel, falo de voçês)

agora é esperar que os do contra não se manifestem, porque claramente foi pelo pessoal que previa mais esta miséria que nós perdemos o campeonato

Guimaraes a perder, e faz duas substituições nos descontos e em separado depois de começar o jogo com um meio campo que nem a minha avó que nao percebe nada de futebol colocava de inicio

Roy Kent

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2012, 09:39
Compreendem pq é q eu n quero mais um treinador contratado À maluca por LFV para calar os sócios?

Se viesse um Lippi, Van Gaal, Capello,... ai sim acredito que a massa associativa ficasse em delirio.
é esse o meu receio, q o negociador implacável n se importe de enfiar uma batelada de massa num desses para calar os sócios, mantendo-se toda a mediocridade na estrutura do clube.
E não foi isso que o Rei Sol fez em 2009? Não vendeu jogador e enfiou uma batelada de dinheiro em contratações como saviola, javi e ramires? Não foi contratar um «treinador portugues, conhecedor, com bom futebol»?

E fomos campeões.

e achas q com a manobra de 2009  a estrutura do nosso clube ficou perfeita por acaso? ou tb, então achas q é só enterrar uma batelada de massa num treinador de renome mais uns carques e fica tudo resolvido?

jnobre

Citação de: Meddler em 29 de Abril de 2012, 03:48
Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

A maneira como falou até parece conhecer bem o nosso Benfica, para mim é a minha escolha. Teria que ter uma longa conversa para ter mais certeza, mas em principio seria a minha escolha.

Red Bullet

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 10:31
Epa, quando vi isso do Lippi até me ia dando uma coisa. Depois vi que a notícia já era de 2008 e fiquei deprimido.

A maneira como falou até parece conhecer bem o nosso Benfica, para mim é a minha escolha. Teria que ter uma longa conversa para ter mais certeza, mas em principio seria a minha escolha.
tb a minha, mas queria a direcção de lá para fora primeiro.

MiTica

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 10:30
Citação de: lonstrup em 29 de Abril de 2012, 09:39

E fomos campeões.

e achas q com a manobra de 2009  a estrutura do nosso clube ficou perfeita por acaso? ou tb, então achas q é só enterrar uma batelada de massa num treinador de renome mais uns carques e fica tudo resolvido?

perfeita   :rir:

um campeonato ganho aos pontinhos com o braga :confused:

depois admirem-se da merda onde chegamos com visões como esta  :disgust:

jnobre

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 10:32

Claro, mas isso acho mais dificil. Mas imagina que vêm um treinador deste nivel e não consegue ganhar se calhar os benfiquistas vão pensar:"pera, então até este que ganha em todo lado perde aqui...se calhar o problema não e dos treinadores"...

MiTica

Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 10:34

Claro, mas isso acho mais dificil. Mas imagina que vêm um treinador deste nivel e não consegue ganhar se calhar os benfiquistas vão pensar:"pera, então até este que ganha em todo lado perde aqui...se calhar o problema não e dos treinadores"...

nesse caso vai ser das arbitragens  :whistle2:

jnobre

Citação de: MiTica em 29 de Abril de 2012, 10:39
Citação de: jnobre em 29 de Abril de 2012, 10:34

nesse caso vai ser das arbitragens  :whistle2:

O povo portugues não é burro, mais tarde ou mais cedo vai perceber, acho que não falta muito. Mesmo que sejamos roubados a força toda, também tem uma vantagem de se ouvir o lippi a queixar-se vai ser diferente se tiver cá outro, se me percebem.

Royal_Flush

Infelizmente penso que tem mesmo de sair.

Foram 2 anos que feriram bastante o orgulho do Benfica.

2010/2011 -> Foram humilhações demais. Perder a supertaça, 5-0, o 1-3, porto campeão na Luz, perder as meias finais para o Braguilha.

2011-2012 -> Perder o campeonato para um parolo como o Vitor Pereirera, é por si só, humilhante de mais. Junte-se a isto o facto de termos deixado cair uma vantagem de 5 pontos...as arbitragens tiveram alguma influência, sem dúvida, mas não explica por exemplo a nossa miserável forma física (bem visivel no jogo em casa contra o porto).

E depois também oiço dizer que a sua relação com os jogadores está bastante desgastada, pode não ser verdade, mas não me admirava.

Que venha o Louis Van Gaal.