Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Men

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:40
Não me surpreende.
É tudo o que posso dizer.

E ajudaria a explicar imensa coisa.
Que vá.

brankinho_gaspar

johncleese

Citação de: nuno89 em 29 de Abril de 2012, 14:42
o porto rouba tudo é jogadores é treinadores só não rouba o NGL

Eles só roubam os bons

32 Benfica 32

Por mim pode ir à vontade, como já foi dito e muito bem aqui talvez seria a maneira dos vieiristas abrirem os olhos.

*SLB*4EVER

Fly 13

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:42
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:41
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:38
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.
Completamente. Estamos entregues à bicharada.
Com tanto com que nos preocupar...
eu penso que depois de mourinho, deco, maniche, lisandro, falcao, alvaro pereira, etc etc etc esse medo alem de ser normal é justificado, o pessoal da velha guarda vai continuar a dizer: "deixem-nos ir somos o benfica" e vem ai mais 10 anos de enrabanço
O pessoal da velha guarda está é preocupado com o responsável por esses casos que falaste.
pois estamos todos, mas vai haver eleiçoes e isso nao se vai notar
Começo a ver luz ao fundo do túnel. Vou aguardar pelos próximos tempos.

Bekambol

Citação de: unum em 29 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.

Benfica, ao que chegaste...

O Benfica só tem medo de perder se continuar a haver pork...s a mandar....desculpem a "brincadeirade máu gosto...e se fosse-mos buscar-lhes o padrinho.."....Pork...da "maf...organ...lelal...penso eu de que"......

Shoky

Vamos ser honestos?
Surpreenderia alguém?

Acho chocante é este senhor ainda nos treinar depois da brincadeira de Alvalade e daquela conferência de imprensa surreal.

Lost_88

Que va,fds!
Há vida para além de Jesus caralho, até parece que é o maior!

Farto destas palhaçadas..

brankinho_gaspar

No Porto o Jesus continuará a ser um treinador birrento, teimoso e conflituoso com o balneário. Para além de que vai continuar a não saber escolher reforços.

Pode ir. Nós é que temos de fazer a nossa parte.

Juvelacio

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:43
Vamos ser honestos?
Surpreenderia alguém?

Acho chocante é este senhor ainda nos treinar depois da brincadeira de Alvalade e daquela conferência de imprensa surreal.

Seria surpreendente porque tem mais 1 ano de contrato.

JPG

a ir para o porto não nos deverá acontecer pior do que aconteceu quando ele cá estava.

Estimo que se Fod*

Universo Benfica

Fonte da notícia? Só o Zerozero?

fernandes86

Não me fio nesse tipo de notícias, mas que vá na paz do senhor.

Star

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:43
Vamos ser honestos?
Surpreenderia alguém?

X2