Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tquaresma

o porto não nos quer roubar o presidente?
Vá lá...

*Crow*

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 29 de Abril de 2012, 14:38
A sonhar gostava que viesse Guardiola, mas acordado quero o Michel Preud`Homme!

não queiras mal ao homem

Zaratustra

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:36
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.
Completamente. Estamos entregues à bicharada.
Com tanto com que nos preocupar...
eu penso que depois de mourinho, deco, maniche, lisandro, falcao, alvaro pereira, etc etc etc esse medo alem de ser normal é justificado, o pessoal da velha guarda vai continuar a dizer: "deixem-nos ir somos o benfica" e vem ai mais 10 anos de enrabanço

BetterMind

Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2012, 14:37
Citação de: BetterMind em 29 de Abril de 2012, 14:36
Quero lá saber do Jesus... Gostava era de ter um treinador competente
Gostava de começar com um presidente,uma estrutura competente. Isto de começar pelo telhado não costuma dar bom resultado.

De acordo.

delduin

Como eu gostava que ele fosse. Talvez houvesse quem percebesse o grande treinador que é

pauloesteves

Citação de: Frank James em 29 de Abril de 2012, 14:38
Como adepto de futebol estou bastante curioso para ver como é que vai ser Jesus no porto. Como Benfiquista, nem tanto.

Mas seria interessante vê-lo levar umas mocadas por pôr o Emerson a jogar na Champions.
Vai por aquela equipaça a jogar a bola Frank é oq ue vai acontecer

helderrocha

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

no porto qualquer um é imparavel! qualquer vassoura é lhe oferecido o campeonato! o porto não serve para se fazer comparação com ninguem!

loftarasa

Dinheiro no banco, adeus Jesus. Seja para onde fôr.

Frank James

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.
:bow2:

Shoky

Não me surpreende.
É tudo o que posso dizer.

E ajudaria a explicar imensa coisa.
Que vá.

slbenficaglorioso1904

Uma coisa é certa, o JJ sabe que se for para o Porto jogará com 14 todas as semanas!

Lost_88

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 14:40
Não me surpreende.
É tudo o que posso dizer.

E ajudaria a explicar imensa coisa.
Que vá.
Nem mais..

Juvelacio

Citação de: Thrain em 29 de Abril de 2012, 14:38
Isso é uma não notícia.O Porto estará realmente disposto a pagar 7 M pelo Jesus?Por muito que o Bimbo da Costa queira dar uma picada ao benfica é muito dinheiro para um clube portugues...ainda mais por um treinador.Sinceramente não acredito.Mas que gostava que fosse verdade gostava.

Uma não-notícia é dar conta de algo que não aconteceu mas que mesmo assim foi noticiado.

Isto é uma notícia falsa.

jppm89

Citação de: tquaresma em 29 de Abril de 2012, 14:34
Eu adorava vê-lo lá. Era ver o porto a rebentar no último terço e a morrer na praia.
Van Gaal no Maior

Era ver o Porto ganhar com 20 e muitos pontos de avanço, mesmo sem o Benfica usar a equipa B para jogar no campeonato!

Não valorizem o que é bom, continuem a culpar apenas uns pelo que foi esta época, não abram os olhos que não é preciso. Aquilo que vejo aqui, é o retrato do nosso país.

Como já disse, venha de lá um boneco novo que é isso que a malta quer. E já agora, bem dita seja a corrupção no nosso futebol e nosso país, porque isso dá argumentos para se andar a trocar de bonecos ano após ano.

Venham eles! ;)

slbenfica_croft

Eu sou dos que acha que o JJ é um treinador competente. Defendo a sua saída não por uma questão de competência, mas porque creio que chegou ao fim da linha, não tem mais condições para continuar...

Agora este medo de perder o jogador A, ou o treinador B para o porto, isto TEM QUE ACABAR.

É só coninhas e mariquinhas. Passam a vida a chorar.

Com tanto problema que o BENFICA tem, temos isso sim que pensar em nós mesmos.

Se o jogador A, B ou C ou o treinador D, F ou G vão porto, então que vão...

o futebol agora é assim, chorar por isso e ter medo que isso aconteça é que não.

Não contem comigo. Ao que nós chegámos, que tristeza.

Medo do quê?

Nós tamos na merda e isso sim é que é caso para ter medo. Os outros são os outros, quero lá saber...

Estas pseudo-notícias e estes rumores não são plantados por acaso. Há uma grande falange de adeptos que borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja par o porto e a direcção vai pelo mesmo diapasão.