Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BetterMind

Quero lá saber do Jesus... Gostava era de ter um treinador competente

Zaratustra

no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

pauloesteves

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2012, 14:36
Eu não acredito que a noticia seja verdadeira neste momento, mas acredito que se rescindir com o Benfica o seu destino poderá ser esse. Sinceramente não estou preocupado.
Eu tou

Juvelacio

Citação de: beckett10 em 29 de Abril de 2012, 14:35
A esta hora a redacção do Zerozero já recebeu mais chamadas e e-mails que em dias normais, e triplicou as visitas ao site.

Este amigo é que sabe ;)

redevil88

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2012, 14:34
Se fores para o Porto, leva o Emerson contigo, se faz favor.

seria bom..

abar85

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: MrFire em 29 de Abril de 2012, 14:34
Vai com lacinho.

mas se for verdade que ai alguem por lisboa o trata com o devido respeito.

Ele está em Vila do Conde...é o azar dele, dele e do Vieira...

O Vieira vai estar em Vila do Conde?

unum

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.

Benfica, ao que chegaste...

Fly 13

Citação de: BetterMind em 29 de Abril de 2012, 14:36
Quero lá saber do Jesus... Gostava era de ter um treinador competente
Gostava de começar com um presidente,uma estrutura competente. Isto de começar pelo telhado não costuma dar bom resultado.

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 14:34
O medo de perder o que quer que seja para o porto instalou-se definitivamente.

É jogadores, é treinadores, é tudo...

A maioria dos Benfiquistas borra a cueca só de pensar em perder o que quer que seja para eles.

É triste essa postura, é triste e não abona em nada em nosso favor, antes pelo contrário.

Mais cedo ou mais tarde o JJ vai lá parar, mas os Benfiquistas deveriam estar preocupados é com o que se passa em nossa casa e não na casa dos outros.

Que tristeza de postura. Ao que nós chegámos.
Medo? Não me parece que o pessoal esteja com medo de perder o JJ, bem pelo contrario...

diogo32

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36
no porto o jesus seria imparavel... mas que va para la e da maneira que os benfiquistas abrem os olhos de uma vez por todas em relaçao a nossa estrutura

também acho, mas já que está tanta gente contra ele no Benfica e o ambiente seria sempre complicado ao menos que nos dê bom dinheiro.

El_Charro

Eu só espero é que com o JJ a sair (para o porto ou não) e o vitó a sair que exista um forte investimento na posição de Treinador, porque é impossivel o porto descer mais em termos de liderança.

slbenficaglorioso1904

Ele quer ir para o Porto que vá!  Nós não temos o dever de viver à custa de quem é inferior a nós, acredito até que isto seja um golpe de teatro para o nosso presidente não o mandar embora, à conta de especulações como estas também fizemos dele o treinador mais bem pago de sempre em Portugal, para quê?   Se não ganha titulos, vai embora, quer ir para o Porto que vá!

A sonhar gostava que viesse Guardiola, mas acordado quero o Michel Preud`Homme!

Frank James

Como adepto de futebol estou bastante curioso para ver como é que vai ser Jesus no porto. Como Benfiquista, nem tanto.

Mas seria interessante vê-lo levar umas mocadas por pôr o Emerson a jogar na Champions.

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2012, 14:36

imparáveis seríamos nós com gente competente

Thrain

Isso é uma não notícia.O Porto estará realmente disposto a pagar 7 M pelo Jesus?Por muito que o Bimbo da Costa queira dar uma picada ao benfica é muito dinheiro para um clube portugues...ainda mais por um treinador.Sinceramente não acredito.Mas que gostava que fosse verdade gostava.