Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sonic Ocelot

Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 01:41
Virá outro lagarto...o Paulo Bento.

Mas desde quando é que o Paulo Bento é sportinguista?

Ou melhor, ele até pode ter uma costela sportinguista agora pois foi um clube que lhe marcou durante uns anos.

No entanto, o resto do corpo é todo benfiquista.

Eu até me lembro de quando ele tinha ido para o Oviedo de Espanha de dizer isto:

- "Existem dois amores na minha vida: a minha família e o Benfica".

Ainda não consegui perceber esta agora de chamarem ao Paulo Bento de "sportinguista ferrenho"...

The_Devils_Advocate

Citação de: tiagoterceira em 30 de Abril de 2012, 03:12
parece de proposito ó JJ....dassss
ca burro!
Parece? lol, so nao ve quem nao quer.
Para o ano ele está lá, na equipa campeã nacional, com jogadores sobrevalorizados e entrada direta na "sua" champions que diz que vai ganhar 1 até morrer, foi nos iludindo, e aos poucos discretamente foi dando o titulo à sua futura equipa, depois daquele encontro com o fdp do pinto da costa que tudo mudou, eramos uma grande equipa finalmente, deixamos de o ser a partir daí, só nao ve quem quer. A esta hora tá a beber champanhe a festejar o titulo da sua futura equipa com o presidente que é o clube do seu coraçao e tanto lhes tem ajudado em 10 anos

Blitzer

Começo a achar que aquele 1º ano foi obra do acaso...

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 30 de Abril de 2012, 03:30
Começo a achar que aquele 1º ano foi obra do acaso...
x2

foi como aqueles musicos que fizeram sucesso com uma grande musica mas depois o resto e LIXO.

Jorge Kamikaze foi a mesma coisa nao passa de um  ONE HIT WONDER.

os 15minutos de fama do catedratico acabaram.

Sonic Ocelot

Continua-se a falar muito dos 2 milhões de euros que o fica teria de pagar ao Jorge Jazzus caso o Benfica quisesse rescindir com o treinador.

Mas eu pergunto: o Benfica não poderia levar o Jazzus a tribunal por incompetência bárbara?

É que os prejuízos que o Benfica tem tido nestes 2 últimos anos às maus deste incompetente não podem ser negados.

:confused:

Misantropo

Citação de: Sonic Ocelot em 30 de Abril de 2012, 03:38
Continua-se a falar muito dos 7 milhões de euros que o fica teria de pagar ao Jorge Jazzus caso o Benfica quisesse rescindir com o treinador.

Mas eu pergunto: o Benfica não poderia levar o Jazzus a tribunal por incompetência bárbara?

É que os prejuízos que o Benfica tem tido nestes 2 últimos anos às maus deste incompetente não podem ser negados.

estes iniciados...

infeh

E desde quando é que temos que o por à frente da equipa? Mandem no treinar a equipa B se quiser..

SLBCARLOS

Continua-se a falar muito dos 7 milhões de euros que o fica teria de pagar ao Jorge Jazzus caso o Benfica quisesse rescindir com o treinador.

o Benfica nao tem que pagar 7M da treta ao jorge.   na pior das situacoes,  ficava mais um ano ligado ao benfica a receber o seu salario (2M ano) e ficava um ano sem treinar. 

coisa que ele tambem nao vai querer.  por isso se chegarem a acordo deve ser cada 1 cede metade = benfica paga 1M e o jorge vai por o car........

5 pontos de vantagem para 6 de atraso.  so mesmo possivel aos catedraticos de futabole.

Sem_Medo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda es do bom tempo rapaz!

Blitzer

7M € ?

Mas está tudo doido ou quê ?

Sonic Ocelot

Citação de: mindfuck em 30 de Abril de 2012, 03:40

estes iniciados...

Estes séniores que não dizem nada de jeito...

Citação de: Sem_Medo:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda es do bom tempo rapaz!

Podes crer!

Citação de: Blitzer7M € ?

Mas está tudo doido ou quê ?

A cláusula de rescisão do Jesus é de 7 milhões de euros.

Esqueci-me é que tem de se pagar ao Jesus os ordenados até ao final do contrato, por isso será bem menos, confundi os números.

Devem ser para aí uns 2 milhões e tal.

X-Blazer

Citação de: Sonic Ocelot em 30 de Abril de 2012, 03:20
Citação de: KnattsDyana em 30 de Abril de 2012, 01:30
Sim é verdade J.Jesus no Valência
Eriksson é o que está no melhor caminho

Scolari, Lippi , Capello estão a ser sondados

O Eriksson marcaou-nos muito, mas já há muitos anos que deixou de ter jeito para o futebol.

É uma opção que espero que seja completamente descartada.

Realmente... Do Eriksson há aquela imagem do grande treinador que foi no Benfica e a do que ele é agora, parece que quer é trabalho para ir enchendo os bolsos e não faz nada de jeito por onde passa

Rawkzter

Parece que foi de propósito?

Eu posso estar a ser injusto mas eu tenho a certeza que foi de propósito!

Sem_Medo

Citação de: G10 em 30 de Abril de 2012, 03:50

Gosto particularmente da bolinha vermelha no nariz, não sei fica-lhe bem!  :whistle2: :whistle2: