Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: CaCo em 30 de Abril de 2012, 01:27
Sera que tem coragem de continuar???

Ainda tens dúvidas?
Se não tiver tacho à espera, vai-se bater até ao ultimo cêntimo.

KnattsDyana

Sim é verdade J.Jesus no Valência
Eriksson é o que está no melhor caminho

Scolari, Lippi , Capello estão a ser sondados

Lost_88

Citação de: KnattsDyana em 30 de Abril de 2012, 01:30
Sim é verdade J.Jesus no Valência
Eriksson é o que está no melhor caminho

Scolari, Lippi , Capello estão a ser sondados
lol

krypton

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2012, 01:29
Citação de: krypton em 30 de Abril de 2012, 01:28
Citação de: Maquiavel21 em 30 de Abril de 2012, 01:26
Citação de: krypton em 30 de Abril de 2012, 01:23
Pessoal acreditem se quizerem, um colega meu disse me 3 dias antes que o domingos ia ser despedido e foi, esse mesmo colega dia 15 de dezembro disse me que o djalo ia para o benfica e foi, esse mesmo colega quando saiu a noticia de "JJ no Porto" disse me que o JJ tem quase tudo certo com o valencia, disse me tambem que o pizzi irá ser reforço do scp para a proxima epoca, esse meu colega é jornalista, benfiquista e amigo do JJ ate ja foram apanhados a almoçar juntos...

Já agora...Devias dizer o que mais se quer saber neste momento:Quem é o próximo treinador do benfica??

Pois isso quero eu e todos, vamos esperar para ver, se realmente se concretiza tudo o k me disse hoje.
e o q te disse?
Disse isto: JJ no Porto? JJ tem quase tudo certo com o valencia, disse me tambem que o pizzi irá ser reforço do scp para a proxima epoca

fred9

Erikson, Scolari, Lippi, Capelo...

Eu só peço um treinador que saiba o que é o Benfica, que saiba motivar os jogadores e que não invente no 11 nem nas substituições.

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Abril de 2012, 00:33
Nem dignidade teve para dar uma palavra a todos os Benfiquistas no final do jogo.

Dignidade?

Mal acabou o jogo contra a lagartada, em Alvalade, foi confraternizar, a sorrir, com o seu ex-jogador João Pereira.

Lost_88

Citação de: krypton em 30 de Abril de 2012, 01:31
Pessoal acreditem se quizerem, um colega meu disse me 3 dias antes que o domingos ia ser despedido e foi, esse mesmo colega dia 15 de dezembro disse me que o djalo ia para o benfica e foi, esse mesmo colega quando saiu a noticia de "JJ no Porto" disse me que o JJ tem quase tudo certo com o valencia, disse me tambem que o pizzi irá ser reforço do scp para a proxima epoca, esse meu colega é jornalista, benfiquista e amigo do JJ ate ja foram apanhados a almoçar juntos...

Já agora...Devias dizer o que mais se quer saber neste momento:Quem é o próximo treinador do benfica??

Pois isso quero eu e todos, vamos esperar para ver, se realmente se concretiza tudo o k me disse hoje.
e o q te disse?
Disse isto: JJ no Porto? JJ tem quase tudo certo com o valencia, disse me tambem que o pizzi irá ser reforço do scp para a proxima epoca
e nada + de relevante?

André Sousa

É Eriksson. E já agora... Eriksson? Scolari? Para quê? Para daqui a mais um ano estarmos com a mesma ladainha?

Niggalhao

Sou todo ouvidos.

Edit: já vi o teu post anterior

pec

Scolari é para fazer o Bola7 feliz.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 30 de Abril de 2012, 01:34
É Eriksson. E já agora... Eriksson? Scolari? Para quê? Para daqui a mais um ano estarmos com a mesma ladainha?
x2
:rir:

Wach Wíinik

Este clima de revolta é reconfortante ao ponto de nos sentirmos unidos nesta dor e neste desespero de não conseguir lutar contra esta vergonha de campeonato e de incompetência interna!...mas isto não acaba aqui amigos...para o ano há mais do mesmo! E provavelmente tocará a mesma faixa!

SunRider

Citação de: krypton em 30 de Abril de 2012, 01:31

e o q te disse?
E ele não disse se o Benfica ia ser campeão pó ano?

KnattsDyana

Citação de: fred9 em 30 de Abril de 2012, 01:33
Erikson, Scolari, Lippi, Capelo...

Eu só peço um treinador que saiba o que é o Benfica, que saiba motivar os jogadores e que não invente no 11 nem nas substituições.

Eu acho é que deviamos fazer como o Paços... Obrigamos o treinador a falar com um boné com publicidade.
Neste caso com o novo chocapic

stoneduck

Citação de: lPhoenix em 30 de Abril de 2012, 01:29
Citação de: stoneduck em 30 de Abril de 2012, 01:28
RUA LAGARTO INÚTIL!!! JÁ METES NOJO!

Ainda mais essa... um lagarto não sabe nem compreende o que é um clube como o Benfica.

Exactamente e isso é que ainda me doí mais!

No primeiro ano do Jorge Jesus, também eu fiquei rendido ao futebol do Benfica e fomos campeões, mas o que veio a seguir deu para ver bem de que material é feito este MERDAS do Jesus, um verdadeiro imbecil verde que nem no nosso balneário merece entrar!