Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

johncleese

Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 18:10
Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2012, 18:08
Sou completamente a favor de uma troca JJ por Unay Emery.

Sou completamente contra. Mudar para pior, não obrigado

O Emery ao menos não faria substituições para deixar o porto ser campeão :)

Sabes melhor que isso amigo Mag

O Emery fez um excelente trabalho no Almeria e no Valência não tem estado mal.

Bem também não tem estado. É extremamente criticado neste momento, ninguém quer que continue

Vieri

Dejavu, anteontem já preparavam a cibelles e ontem já gritei campeones com mais 70.000.
Só por cá é que não posso cantar nada, a não ser... rua!

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2012, 18:34
Dejavu, anteontem já preparavam a cibelles e ontem já gritei campeones com mais 70.000.
isso de cantar pelos outros também tem muito que se lhe diga...

Dejavu_Text

Citação de: ilgiocobp em 30 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Abril de 2012, 18:29
Gostava de ver o Mozer na estrutura do futebol do Benfica ao estilo do adjunto do Guardiola,se trocar mos de treinador gostava que o nome Mozer fosse levado a serio para braço direito do futuro treinador.

Ele até tem singrado por todos os clubes que passa.

A questão não e o singrar o Álvaro Magalhães também não tem muito sucesso,mas com ele mais o Trapatoni fomos campeões,era mais para certos jogadores perceberem o que e o Benfica,ou seja nao e um trampolim,mas sim um grande clube e hoje em futebol moderno por vezes falta essa liderança, Sá Pinto por exemplo quem diria  colocaria o Sporting a jogar da maneira que esta.

j.barreto

um bocado mais a frio tenho estado a pensar e julgo que se o jj for para os suinos vai ser limpar campeonatos com uma facilidade do crl.o pintelho nas costas a controlar o jj com aquela arrogancia e com odio que fica de nos vai ser bonito. reconheço qualidade nele a armar as equipas,embora o acho pouco competente no desenrolar do mesmo.
o que eu acho mesmo que o futebol com ele as vezes chega a ser empolgante,este ano ate guimarâes  eramos de longe a melhor equipa.agora não sei se e mau planeamento da equipa e chegamos a esta altura e andamos de rastos ou que e bem pior a falta de honestidade para o clube que o emprega estando ja apalavrado com outros(não quero acreditar nesta versão).
lamento dizer isto mas acho que quem vier para o substituir não vai ter melhor resultados que ele,pois o problema e da estrutura e não do treinador,assim julgo mesmo que a melhor solução e manter o jj(não havendo caso de desonistidade).

patoz

Vai morrer longe seu bixo... Ai és amiguinho do PC? Ai nunca falas-te mal desse bixo? Se gostas tanto dele vai lá para o dragay lamber-lhe os tomates.

Que venha alguém que saiba treinar e que saiba o que é rodar a equipa. Até queria ver este gajo no Porto, adorava ver os jogadores do Porto a chegar ao fim do campeonato todos arrebentados a quase que se arrastarem pelo relvado.

Dejavu_Text

Olha eu hoje ainda sai com a minha camisola, já o gritar e que não deu mesmo...:/

Virus

Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:24
Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:24
Agora que olho para trás vejo que todos aqueles que disseram que o Jesus só foi campeão na 1ª época por causa de jogadores como o Di e o Ramires tinham toda a razão.

Que nódoa.

obrigado :amigo:
Ora essa. Tenho é pena de ter que te dar razão. Preferia muito mais que o Jesus tivesse provado que ele é que era bom. Mas isso já é acreditar em contos de fadas. Treinadores portugueses para serem campeões num clube como o Benfica, ou são muito inteligentes ou serão sempre comidos. Num mundo como o de hoje, quando não se aposta na formação pessoal, só pode dar asneira e o resultado está à vista. Temos um Presidente e um Treinador que mal ler e escrever sabem (salvo seja) e temos um clube à imagem destes.

Também começo a desconfiar que o primeiro ano do Jesus foi graças ao trabalho invisível do Quique como alias já tinha aqui referido a uns tempos!  :-X

Vieri

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 18:35

explica lá isso...

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2012, 18:37
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 18:35

explica lá isso...
Os outros também cantam por nós...ou não.

Eu sou um antiquado.

Toribas

Perder um campeonato para um gajo que usa um fio de prata bem colado ao pescoço... Não me conformo.

Slb23

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 18:40
Perder um campeonato para um gajo que usa um fio de prata bem colado ao pescoço... Não me conformo.
E aquela mosca?

Por falar na mosca desde que a cortou o Benfica veio por aí abaixo...

CkM

É impressão minha ou o Manuel Sérgio anda a abrir demasiado a boca?

MiTica

Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:30
Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:24
Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:24
Agora que olho para trás vejo que todos aqueles que disseram que o Jesus só foi campeão na 1ª época por causa de jogadores como o Di e o Ramires tinham toda a razão.

Que nódoa.

obrigado :amigo:
Ora essa. Tenho é pena de ter que te dar razão. Preferia muito mais que o Jesus tivesse provado que ele é que era bom. Mas isso já é acreditar em contos de fadas. Treinadores portugueses para serem campeões num clube como o Benfica, ou são muito inteligentes ou serão sempre comidos. Num mundo como o de hoje, quando não se aposta na formação pessoal, só pode dar asneira e o resultado está à vista. Temos um Presidente e um Treinador que mal ler e escrever sabem (salvo seja) e temos um clube à imagem destes.

querias o impossivel  :smokin: