Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

O problema não é só os treinador mas o treinador faz definitivamente parte do problema.

nuno golos 21

Toribas

Está quase a fazer 24 horas que, a ganhar, tirou um trinco para meter um avançado.

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 17:57
slbenfica_croft, não vejo o 4-3-3 como a melhor táctica do Mundo. Simplesmente acho que é a melhor táctica para o plantel que temos, sem qualquer dúvida
Eu percebi John.

E também acho os treinadores espanhóis muito limitados e demasiado agarrados ao mesmo desenho desde sempre.

totta

CitaçãoAcho que o JJ vai ter a decencia de ir para o porco. Ele sabe que vai fazer da vida dele um inferno

Que inferno? É so mansos no Benfica. Ainda ia ao colombo comprar roupa nova depois do anuncio na maior.

Nramos

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 17:58
Está quase a fazer 24 horas que, a ganhar, tirou um trinco para meter um avançado.

"Não mudava nada do que fiz"...

Pilar

Na volta temeu ouvir piu piu...  mais valia perder o jogo do que dar mostras de estar receoso de perder o jogo. Isto é tão estúpido quanto infantil, mas é a única coisa que eu consigo pensar perante a decisão.

reduniverse

Hoje, vi o jornal "onojo" só para saber o que os mafiosos iam dizer sobre nós e lá dizia que os jogadores do Porco cantaram coisas como: "Oh lampião, levaste cinco no Dragão. Nunca mais te esqueces desta grande humilhação"," ou "Ao contrário de outros lados, nos momentos decisivos os nossos jogadores não falham, dizem presente. São verdadeiros jogadores à Porto." Já para não falar do Manko que vibrava com as nossas derrotas na merda do facebook. O Guarín o ano passado dizia: "campeões na luz, nem acredito." Eu acho que é por isso que eles nos ganham, além de serem corruptos, o Pinto e a restante corja transmite-lhes o ódio que nos têm, por isso nunca falham. Dão tudo por tudo para nos vencer. Será que os nossos jogadores dão tanta importância a isto? Eles nem sabem quem são os sujos, não sabem o que é ser Benfica se quer. Se eles soubessem da verdadeira história desses gajos, o que já nos fizeram passar e ódio que sentem por nós, nós nunca falharíamos! Isso trás muita vontade de vencer o campeonato e acredito que acabaria com a passividade que nós temos. Não sei se isto é uma teoria da conspiração ou não, mas acho que por o presidente ser muito amigo dos corruptos esse pensamento não se transmite.

Flavius Julius

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:55
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 17:52
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:46
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:42
Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

Só Luis Enrique é minimamente competente
Nem esse me agrada. De espanha mesmo só Guardiola e é naturalmente irrealista.

É sempre um mercado de treinadores que nem sequer penso. Acho que deixam muito a desejar.

Ambos fogem do epiteto do 4-2-3-1/4-4-2 habitual em todos os técnicos espanhóis. Bastante mais evoluidos que os restantes. E a equipa técnica que acompanha o Luis Enrique é excelente. Não tem dado certo na Roma esta época, mas se o mantiverem lá arrisco que vai lutar pelo Scudetto na próxima época, com trabalho consolidado
As tácticas são todas boas e todas más consoante os interpretes e a qualidade dos treinadores.

Pra mim não existe essa teoria de que a táctica A é melhor que B.

Já vi grandes equipas jogarem em 4-4-2, 4-2-3-1, 4-3-3, 3-1-4-2, 3-4-3, etc etc etc etc...
Oh croft até tenho uma visão diferente da tua, nem é uma questão de taticas boas ou más!
O que há são bons e maus treinadores!
Um treinador tem que trabalhar com o que tem e daí tirar o melhor partido do que tem seja em 433 424 451 235879, não interessa!
O que se passa com o JJ ele no 1º ano ainda conseguiu fazer o que queria pois tinha dois foras de série (à séria) Di Maria para os desiquilibrios e Ramires para os equilibrios, e ficou sem eles!
O que qualquer pessoa minimamente inteligente faria de seguida era das duas uma ou encontrava jogadores semelhantes ou então mudaria a forma de jogar da equipa adaptando-a aos jogadores que tem, que fez JJ, nem uma nem outra, foi casmurro manteve-se na sua não encontrou jogadores para substituir!
Por isso se me perguntam JJ é um bom treinador? NÃO!
E como muitos andam cagadinhos por vai para o ladrão, só lhes digo que até o adjunto do adjunto é campeão lá a mim não me faz diferença!

Sav1ola

E vai fazer umas boas semanas ainda...

Nramos

Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2012, 18:01

Na volta temeu ouvir piu piu...  mais valia perder o jogo do que dar mostras de estar receoso de perder o jogo. Isto é tão estúpido quanto infantil, mas é a única coisa que eu consigo pensar perante a decisão.

Se não é propositado, é incompetencia.

Achou que ia golear? Antes de saber correr, é preciso aprender a andar.

Meio_metro

link para ver o penalti sobre o Saviola? alguém tem?

Sav1ola

Vejam depois se ele sempre que está a perder tira um defesa para meter avançados.. e fica a jogar com uns 4 dentro de campo, como fez montes de vezes neste final de época.

Pilar

Citação de: Nramos em 30 de Abril de 2012, 18:04
Citação de: Pilar em 30 de Abril de 2012, 18:01

Se não é propositado, é incompetencia.

Achou que ia golear? Antes de saber correr, é preciso aprender a andar.

Eu não consigo encaixar que seja propositado...

Magnusson

Sou completamente a favor de uma troca JJ por Unay Emery.