Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sav1ola

Ainda aqui tá? Grande sobrevivente este..

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:42
Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

Só Luis Enrique é minimamente competente
Nem esse me agrada. De espanha mesmo só Guardiola e é naturalmente irrealista.

É sempre um mercado de treinadores que nem sequer penso. Acho que deixam muito a desejar.

Mr. 1904

Já vai tarde e, por mim, pode ir para onde lhe apetecer.

Nunca mais me esquecerei da sua substituição ao intervalo, nunca. Aquilo foi propositado.

cachecolglorioso

Uma pequena estatística dos últimos treinadores Portugueses que passaram pelo BENFICA:

José Mourinho
SLB - 1 época (incompleta) -  0 títulos
fcp - 2 épocas - 6 títulos

Jesualdo Ferreira
fcp - 3 épocas - 6 títulos

Fernando Santos
fcp - 3 épocas - 5 títulos
SLB - 1 época (completa) -  0 títulos

Jorge Jesus
SLB - 3 épocas - 4 títulos
fcp - ? épocas - ? títulos

Será que o problemas é só dos treinadores ???????

pablogringo

Citação de: reduniverse em 30 de Abril de 2012, 17:44
«Hoje já me disseram que ele ia para o Valência. Mas também já me disseram que ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho», refere Manuel Sérgio.

What the fuck? quando alguém de fora diz que o nosso treinador se dá muito bem com o maior mafioso do futebol português e que não estranhava se ele fosse para o curral mostra bem a podridão que vai no nosso Benfica.

e aparentemente é consultor do JJ ou do Benfica... já não percebo nada disto... começo a acreditar que não passa tudo de uma bagunça...

nuno golos 21

ele não pagou para sair do Braga para o Benfica ???
então que faça o mesmo e que va para onde quiser.

sbremoved_28408

Acho que o JJ vai ter a decencia de ir para o porco. Ele sabe que vai fazer da vida dele um inferno

Sav1ola

Eu não acho que o problema seja só dos treinadores, mas tá mais que visto que o Jesus não vai dar mais que isto. Tem "Loser" escrito na testa e para ele acha que é melhor que o mourinho

JPSilva

Bom treinador para dar uma chicotada inicial e aguentar o barco de uma estrutura amadora e deprimente.

quinjeajero

Porque é que não fazem reset da votação? A flutuação que houve de 6% num dia é prova suficiente que os resultados actuais não reflectem nem pouco mais ou menos a disposição dos utilizadores deste fórum. Não percebo qual é o interesse, mas enfim.

johncleese

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2012, 17:46
Treinadores espanhois?

Não obrigado. Guardiola nem entra para as contas e os restantes não me agradam minimamente.

Nem esse me agrada. De espanha mesmo só Guardiola e é naturalmente irrealista.

É sempre um mercado de treinadores que nem sequer penso. Acho que deixam muito a desejar.

Ambos fogem do epiteto do 4-2-3-1/4-4-2 habitual em todos os técnicos espanhóis. Bastante mais evoluidos que os restantes. E a equipa técnica que acompanha o Luis Enrique é excelente. Não tem dado certo na Roma esta época, mas se o mantiverem lá arrisco que vai lutar pelo Scudetto na próxima época, com trabalho consolidado

Flavius Julius

Treinadores espanhois?

:o
Então o Roma esta a fazer um excelente campeonato, equipa recheada de estrelas!
No pasa nada!

Pleasure_+_Pain

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Abril de 2012, 17:49
Uma pequena estatística dos últimos treinadores Portugueses que passaram pelo BENFICA:

José Mourinho
fcp - 2 épocas - 6 títulos

Jesualdo Ferreira
fcp - 3 épocas - 6 títulos

Fernando Santos
fcp - 3 épocas - 5 títulos
SLB - 1 época (completa) -  0 títulos

Jorge Jesus
SLB - 3 épocas - 4 títulos
fcp - ? épocas - ? títulos

Será que o problemas é só dos treinadores ???????

Não, de forma alguma! O problema começa no topo da estrutura e contamina-se dali para baixo.

Tr - 17

Citação de: Mr. 1904 em 30 de Abril de 2012, 17:48
Já vai tarde e, por mim, pode ir para onde lhe apetecer.

Nunca mais me esquecerei da sua substituição ao intervalo, nunca. Aquilo foi propositado.

Se não foi, essa foi ideia que ficou.

Dei por mim a gritar-lhe "só podes estar insatisfeito por estar a ganhar!"..

Enfim. Demasiado óbvio..