Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

O treinador do Benfica terá que estar mais ou menos identificado com o futebol português, independentemente do nome. Isto parece-me importante.

redeagle7

Devem é andar a mijar nas fontes de muito pessoal... quando sair a decisão vai ser um cheiro a mijo.

Machibombo

Quero um treinador que em 4 campeonatos vença 3!!!Fodasse, assim de repente só me lembro do Jesuíno Ferreira!!!Venha ele carai!!!

ricardoshearer

Citação de: Far(away) em 30 de Abril de 2012, 21:26
O treinador do Benfica terá que estar mais ou menos identificado com o futebol português, independentemente do nome. Isto parece-me importante.
Ou ter um adjunto que esteja identificado com o futebol português.

Far(away)

Citação de: ricardoshearer em 30 de Abril de 2012, 21:28
Ou ter um adjunto que esteja identificado com o futebol português.

Talvez, mas o adjunto terá que contar mesmo e não ser um enfeite de natal, como foram Diamantino e Chalana com Quique.

Alexandre Tavares

Estou bastante curioso para ver o que a Croacia vai fazer no Euro. Oiço maravilhas do seleccionador deles e quero ver se é assim tao bom.

redeagle7

O último treinador campeão antes de JJ não conhecia puto do futebol português, mas estava muito bem acompanhado por quem conhecia e tinha humildade suficiente para aprender e perguntar quando não sabia.

Foi campeão com uma equipa que corava de vergonha ao lado do plantel de JJ.

Ricardo Teixeira

Citação de: Machibombo em 30 de Abril de 2012, 21:27
Quero um treinador que em 4 campeonatos vença 3!!!Fodasse, assim de repente só me lembro do Jesuíno Ferreira!!!Venha ele carai!!!

No Porto até eu...a tentar fazer porcaria...sou pentacampeão...

MiTica

Citação de: ilgiocobp em 30 de Abril de 2012, 21:25
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 21:24
Essa lista só me deprime por outros motivos, temos um gajo a ganhar o triplo do Vítor Pereira e mesmo assim nem dá para fazer a diferença.

O jesus ganha um terço do que esta ali.

fonte

Stanic

Citação de: Glorioso5 em 30 de Abril de 2012, 21:10
Continuo a dizer que este provavelmente sera o treinador... mas pronto n acreditem.

Ainda ha umas horas atras um user aqui do forum tb confirmou q este e o preferido da direcçao

Eu sei mesmo do que falo.
És um infiltrado que anda aqui a gozar, contradições é o que não falta no teu discurso.

MiTica

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2012, 21:31

a tentar fazer porcaria andou o Jesus cá 2 anos :cool2:

Mr. 1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2012, 21:31

O Porto nem precisa de treinador, essa é a verdade. E viu-se este ano.

helderrocha

Citação de: redeagle7 em 30 de Abril de 2012, 21:10
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 21:01
oh Red diz me la entao quem gostarias dentro do realismo sff

Sei lá Chelas, isso do realismo ás vezes nem é bem aquilo que nós por aqui pensamos, por exemplo o JJ ganha bem mais do que muitos dos nomes já falados por aqui.

Eu não vou por nomes mas sim por perfil de treinador.
quero um gajo que seja objectivo, que dê prioridade aos pontos e só depois pense na nota artistica, o Benfica precisa ganhar dois ou três campeonatos seguidos, depois disso é que pode começar a pensar em futebol espectáculo (não quer dizer que não o consiga jogando de forma objectiva), até lá que pense em ganhar nem que seja os jogos todos por 1-0.

Um treinador deste Benfica precisa ter grande estofo psicologico, ter boa capacidade de comunicação interna e externa (com os media) , precisa ser um bom manager (construção e gestão de plantel) e ter inteligência para explorar os bons momentos dos jogadores que estão no top de forma e motivados.

concordo plenamente com isto... alem de que faltou mencionar que deve adaptar a tatica aos jogadores em vez de adaptar os jogadores a tatica

Tr - 17

Concordo. Será importante já saber com o que contar.

ilgiocobp

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 21:31
Citação de: ilgiocobp em 30 de Abril de 2012, 21:25
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 21:24
Essa lista só me deprime por outros motivos, temos um gajo a ganhar o triplo do Vítor Pereira e mesmo assim nem dá para fazer a diferença.

O jesus ganha um terço do que esta ali.

fonte

cartman