Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Stanic

Citação de: rafael19benfica em 30 de Abril de 2012, 20:35
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 20:32
Valverde? mas voces estao a brincar comigo? fdx

a minha fonte nao falhou com quique e koeman.....procuraram escola pôs miúdos onde trabalha a minha velhota.......

Depois do desastre do quique, vinha o valverde, então é que era o fim desta merda toda. Tenta outro.

ilgiocobp

pedroslb18

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 20:54
Citação de: redeagle7 em 30 de Abril de 2012, 20:53
Gostava de saber porque raio insistem no Rui Faria, o que é que o homem já fez como treinador para atrair tanta gente.
Ainda por cima é um gajo que já assumiu que não tem qualquer intenção de ser treinador principal.

Nem todos os técnicos que andam no futebol chegam, ou sequer querem, ser treinadores principais, por se ser bom numas tarefas não significa que se seja bom noutras.

É por ser adjunto do Mourinho que a malta o quer.

Concordo contigo.

Curiosamente nunca vi ninguém a pedir o adjunto do Guardiola.

/flame.

quinjeajero

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 20:52
254 ainda o querem a treinador pra proxima epoca

Não querem nada, esta votação é uma palhaçada, só desde ontem houve uma flutuação brutal nos resultados e quem votou antes, não pode alterar o seu voto. Essa votação não tem significado nenhum.

Korczak

Caros Benfiquistas...

Enquanto o Benfica não contrar antidoto para o veneno que existem no Futebol Portugues até pode vir o Mourinho!!

Enquanto não quebrarmos o facto dos Rio Ave´s, Beira-Mar´s e etc deste Pais correrem mais contra nós que no Campeonato inteiro... tudo se manterá assim!!!

ricardoshearer

Eu já disse aqui se o Rui Faria fosse adjunto do Jaime Pacheco, nem era conhecido tão pouco.

Épa e Rui Vitória a única coisa que fez boa esta época foi vencer o Benfica,(para o clube dele) por erros do JJ..ainda este fim de semana levou + 3..

piratas15

espanhoes só de guardiola para cima!!!!!

Alexandre Tavares

piratas15

Citação de: Korczak em 30 de Abril de 2012, 21:05
Caros Benfiquistas...

Enquanto o Benfica não contrar antidoto para o veneno que existem no Futebol Portugues até pode vir o Mourinho!!

Enquanto não quebrarmos o facto dos Rio Ave´s, Beira-Mar´s e etc deste Pais correrem mais contra nós que no Campeonato inteiro... tudo se manterá assim!!!
UMA GRANDE VERDADE!!!!

Alexandre Tavares

- Unai Emery
- Ernesto Valverde
- Van Gaal
- Paulo Bento
- Eriksson
- Saint Michel
- Scolari

.....

Mas quem sera o treinador do Benfica?  :tonge:

rafael19benfica

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 20:58
Citação de: rafael19benfica em 30 de Abril de 2012, 20:57
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 20:36
Citação de: rafael19benfica em 30 de Abril de 2012, 20:35
Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 20:32
Valverde? mas voces estao a brincar comigo? fdx

a minha fonte nao falhou com quique e koeman.....procuraram escola pôs miúdos onde trabalha a minha velhota.......

desculpa la mas nao acredito e pela tua data de registo muito menos nao leves a mal

respeito perfeitamente, que nao acredites...
o máximo que te posso fazer para acreditares, é mandar-te uma cópia com o meu c.sócio,red pass, e c.sócio do meu filho....ou ires ao meu face.e veras q nao sou infiltrado
....abraço

nao tem nada a ver com isso lol , mas ha tanta gente por aqui que diz que sabe etc etc que fico sempre de pe atras

eu nao posso garantir que é 100% verdade....nem sequer conheço o trabalho do homem para opinar.
até axo q o problema do benfica está na estrutura ...nao apenas no treinador

MONTÁQUI_1904

Citação de: pedroslb18 em 30 de Abril de 2012, 21:04
Gostava de saber porque raio insistem no Rui Faria, o que é que o homem já fez como treinador para atrair tanta gente.
Ainda por cima é um gajo que já assumiu que não tem qualquer intenção de ser treinador principal.

Nem todos os técnicos que andam no futebol chegam, ou sequer querem, ser treinadores principais, por se ser bom numas tarefas não significa que se seja bom noutras.

Concordo contigo.

/flame.
É que chega a ser anedótico pedirem esse Rui Faria, e repito a parte do anedótico porque de facto acho que só pode ser mesmo anedota  :confused:

redeagle7

Citação de: Chelas em 30 de Abril de 2012, 21:01
oh Red diz me la entao quem gostarias dentro do realismo sff

Sei lá Chelas, isso do realismo ás vezes nem é bem aquilo que nós por aqui pensamos, por exemplo o JJ ganha bem mais do que muitos dos nomes já falados por aqui.

Eu não vou por nomes mas sim por perfil de treinador.
quero um gajo que seja objectivo, que dê prioridade aos pontos e só depois pense na nota artistica, o Benfica precisa ganhar dois ou três campeonatos seguidos, depois disso é que pode começar a pensar em futebol espectáculo (não quer dizer que não o consiga jogando de forma objectiva), até lá que pense em ganhar nem que seja os jogos todos por 1-0.

Um treinador deste Benfica precisa ter grande estofo psicologico, ter boa capacidade de comunicação interna e externa (com os media) , precisa ser um bom manager (construção e gestão de plantel) e ter inteligência para explorar os bons momentos dos jogadores que estão no top de forma e motivados.

Glorioso5

Continuo a dizer que este provavelmente sera o treinador... mas pronto n acreditem.

Ainda ha umas horas atras um user aqui do forum tb confirmou q este e o preferido da direcçao

Eu sei mesmo do que falo.

Chelas

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 30 de Abril de 2012, 21:09
Citação de: pedroslb18 em 30 de Abril de 2012, 21:04

Concordo contigo.

/flame.
É que chega a ser anedótico pedirem esse Rui Faria, e repito a parte do anedótico porque de facto acho que só pode ser mesmo anedota  :confused:

tambem o AVB era anedota, O Paulo Bento anedota era ,Mourinho tambem , enfim conheçam melhor o trabalho dele e depois falem sff