Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

nao hà nada a fazer , este Jesus nem na altura do natal é bom para quem merece

queimou o Urreta - M.Vitor - Mora - Jara - Rosa e anda a ver se queima mais uns quantos , a começar pelo Carole e Pimenta

Tacuara1992

portanto, deduzindo que joga nolito e gaitan, os dois andres no meio campo, tendo enzo e bruno cesar no banco, nao leva o miguel rosa por implicacanço? as teorias de conspiracao ja estao a atingir certos niveis.....

e atencao que adoro o miguel rosa como jogador, apenas acho que neste momento nao tem lugar na A.. a nao ser a 2 avancado

xMAXx


poliban

Citação de: King 7 em 19 de Dezembro de 2012, 14:17
Não gosto do envagelista mas esteve bem.

Esteve bem?

Loool o que ele tem a ver com os jogadores que o JJ aposta.

Caralho que ridiculos vocês, vejam lá se ele fala para o treinador do porto ou os do Sporting.

0000000 apostas do porto na formação.

Shoky

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2012, 14:23
Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 14:14
Esta convocatória é uma anedota pegada e vou escalpelizá-la ao pormenor.
Leva-se a equipa B toda...do meio campo para trás. Nada para a frente.
Ainda estive a ver se via o M´vom nos convocados, mas parece que não foi.

Guarda-redes. Tudo certo.

Defesa. Sem palavras. Luis Martins? Que caralho tem feito este gajo para ser chamado, para além de ser um cepo de primeira água?
O Carole, titularissimo do lado esquerdo da defesa dos B? Jogador mais utilizado da equipa b...só...

Ascues, Fábio Cardoso e Sidnei. Tudo bem, se Miguel Vitor estiver lesionado.

Matic não é convocado. Boa ideia. E o Leandro Pimenta? Não...claro.
Para quê dar moral ao rapaz, nem que fosse para ir ao banco? Em caso de apuro entra o mago Ascues. Tudo bem.

Poupa-se em todo o lado e depois os extremos vão todos. A ideia é usar o Salvio e o Ola John? Não?
Então porque raio não vai o Ivan Cavaleiro no lugar deles...e o Miguel Rosa, de longe o melhor jogador da segunda divisão?

E é isto. Convocam-se os 5 extremos do plantel principal, para 3 sentarem o cú no banco, num jogo de Taça da Liga.


Frente de ataque. Nem Kardec.
2 jogadores apenas.



Ascues faz central, trinco e defesa direito mal ou bem é polivalente, esta foi simples.
Salvio é convocado porque como em Setubal se viu e antes na Argentina joga também a avançado, se estiver mal o jogo... Não dava essa responsabilidade ao Rosa por exemplo, é bonito falar mas fazer é diferente.

Kardec? A sério Shoky, esse é o teu exemplo? Um gajo que como já se viu só está por cá porque se recusou ir para as arábias e não pode ficar a treinar à parte porque é ilegal?
Essa pergunta à direcção.

Não consigo entender as tuas queixas hoje, não queres ganhar a Taça da Liga outra vez?
Não é só com a equipa B que lá vais.


A tua última frase não bate com o meu texto.
Sim Kardec...ou é um alien? É obrigado a ir viver para o caralho? Não...faz parte do plantel, devia ser convocado.

Na defesa é só ex-juniores e gajos da B e eu é que não quero ganhar a Taça da Liga por querer dar um jogo no banco ao Ivan e ao Rosa, em vez do Salvio e do Ola...

PAslb

#389000
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:17
Citação de: Grande em 19 de Dezembro de 2012, 14:11
Citação de: 46Rossi em 19 de Dezembro de 2012, 14:03
na defesa ninguém se importa que se poupe quase todos os titulares...

no ataque se se fala em poupar o Ola John e o Salvio é o que se vê... "ai não e depois como é se estivermos em dificuldades?!"

é tão à jj... defesa que se *oda, ataque é que é bom...

Defesa titular:

                    Paulo Lopes
A.Almeida   Sidnei   Jardel  Luisinho


Tudo jogadores da A.
E o Ola e Salvio devem ir para o Banco.

pois é mas qual era o mal de estar no banco o Rosa em vez do Ola ou do Salvio? eu não percebo... ou até mesmo um Ivan Cavaleiro...
Querem que se poupem os habituais titulares, aí tudo bem, mas não querem que eles vão para o banco, certo? Se o jogo comecar a correr mal, Vai ser o Ivan ou o Miguel Rosa que vão resolver o jogo?
Criticam tudo, para depois criticarem o treinador se correr mal! É a critica pela critica!

PS: Já sei que se perdermos algum jogo da Taça da Liga, para aqueles que a desvalorizam, passarão a valorizá-la, só para poderem criticar o treinador!

Shoky

O Evangelista é uma besta.
Só isso.

Que vá falar dos ordenados em atraso do Sporting.

Grande

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2012, 14:22
O Rosa deve ser o mais gozado no balneário dos B.
Até devem ter foto de grupo, com quadradinho para colocar cruzinhas em cima dos que já foram convocados para os A.

Chama-se "Quantos já foram aos A antes do Rosa".
Até apostas se devem fazer.

Deyverson para ser chamado primeiro....paga 7.50 por cada euro.



Por acaso o Rosa é um líder dentro do balneário e fora.
O Rosa tem feito um grande trabalho na B, mas isso não quer dizer que tenha ser convocado para a A.


Endless

Eu gostava que alguém justificasse a ida do Luis Martins para este jogo...

SLBCARLOS

o martins e bem capaz de ficar de fora.  o catedratico leva sempre 1 LE (o titular).   mas quem devia ser convocado era o Carole.

agora nao entendo porque leva o salvio e john, e deixa o m.rosa de fora.   isso sim e ridiculo.

com esta convocatoria   acho que vai jogar assim
                  lopes
cancelo   jardel  sidnei    luisinho
          a.almeida  a.gomes
gaitan           b.cesar        nolito
                 rodrigo

se continuar com a mesma tactica de 442 - acho que sai o b.cesar e entra o lima.

helderrocha

Citação de: poliban em 19 de Dezembro de 2012, 14:11
faneca mas tu achas mesmo que a falta de aposta em jogadores da B é culpa do treinador?
Isto no primeiro ano que temos equipa B e já temos 2 a serem aposta na equipa A?

a questão é mais premiar os marretas com chamadas à equipa principal e esquecer-se de quem tem estado melhor

Bola7

«Jorge Jesus fala muito, mas tem é de praticar mais. No que diz respeito aos jogadores portugueses, não basta falar»
::)

Shoky

Nunca vi no Kardec qualquer atitude que desse a entender que fosse mau profissional. Muito pelo contrário.
E tem sido tratado como lixo, porque o Benfica se dá mal com o Santos. Que parvoíce.

Vieri

De facto o ostracismo a que vota o M Rosa já se torna insuportável.
O melhor jogador da 2ª Liga há 3 anos consecutivos. O jogador que carrega a equipa B às costas.
Não merece uma oportunidade sequer... Nem que fosse como prémio, caso não acredite no rapaz. Nem que fosse por pena. Nem que fosse apenas por ser justo...

Alguém diz aí que gostava que algum jornalista lhe perguntasse porquê?
Não se iludam.
Isso só acontecerá se houver pressão nesse sentido.
Há uns anos inundamos um programa com uma mesma pergunta e obrigamos esse assunto a fazer parte do alinhamento.
É fazer o mesmo agora, colocando aí e-mails de redacções de jornal e rádios...

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Dezembro de 2012, 14:29
o martins e bem capaz de ficar de fora.  o catedratico leva sempre 1 LE (o titular).   mas quem devia ser convocado era o Carole.

agora nao entendo porque leva o salvio e john, e deixa o m.rosa de fora.   isso sim e ridiculo.

com esta convocatoria   acho que vai jogar assim
                  lopes
cancelo   jardel  sidnei    luisinho
          a.almeida  a.gomes
gaitan           b.cesar        nolito
                 rodrigo

se continuar com a mesma tactica de 442 - acho que sai o b.cesar e entra o lima.

Completamente errado!
O JJ já disse que o André Almeida será o DD.