Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Çula em 12 de Março de 2013, 19:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2013, 19:38
qual será o filosofo da semana pro JJ?

aceitam-se apostas.

Platão? Pitágoras? Euclides?

:confused:

Engº Sousa Veloso

Ou isso ou Nicolau Maquiavel.

Piksi

Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2013, 19:30
Citação de: Piksi em 12 de Março de 2013, 18:48
Expandir...
Citação de: ZICKLER em 12 de Março de 2013, 18:47
Citação de: Çula em 12 de Março de 2013, 18:45
Citação de: Piksi em 12 de Março de 2013, 18:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2013, 18:35
Citação de: Johnny|SLB em 12 de Março de 2013, 18:34
Repito, o primeiro plantel milionario que tivemos foi com Quique. Nao foi com JJ.

Nao gosto do LFV, mas dou-lhe merito nisso. Conseguiu recuperar o Benfica financeiramente e dotá-lo de grandes jogadores.

repito grande JJ a valorizar jogadores  :whistle2:
Simão, Manuel Fernandes, Miguel foram tudo gajos que sairam de borla certamente.

Piksi, sem consultar dados arrisco-me a dizer que a venda mais barata que fizemos desde que Jesus chegou é maior do que a venda mais alta que fizemos nos ultimos 10 anos.
É também por aqui que se explica os investimentos que temos feito.
Dizer que temos investido como nunca é muito bonito, temos é que saber ver que essa realidade só é possivel porque na mesma medida vendemos como nunca.

a questão é que preferem ver sempre pelo outro lado da questão.. porque convenhamos que lhes é conveniente
Quem és tu para dizer o que me é conveniente ou não? Não sabem discutir sem ser com picardias?

"lole"
Depois do contorcionismo todo que andaste a fazer pelo tópico das eleições não sei como te deixaram voltar.

okapa1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Março de 2013, 19:38
qual será o filosofo da semana pro JJ?

aceitam-se apostas.

Platão? Pitágoras? Euclides?

:confused:

se perdermos aposto em Dante!

luis.live

Pára tudo...

mas então como é que dois iniciados já andavam por aqui na altura das eleições?  :confused:

MiguelCVaz

Citação de: BC em 12 de Março de 2013, 19:42
Vocês viram e ouviram como é que um aluno ontem na FMH começou a sua pergunta ao JJ?

"É uma honra, falar com o líder espiritual da minha religião..."

Veio tudo a baixo.  :bow2:

Ahah, grande boss.

Billy the Kid

Incrível ver benfiquistas a gozarem com o próprio treinador. Absolutamente incrível... Devem estar com saudades do Koeman, Camacho ou Quique Flores.

O benfica hoje em dia possui um futebol empolgante, está na iminência de ganhar o campeonato e a taça de Portugal e encontra-se a realizar uma boa participação na Liga Europa.

Mesmo depois de ter sido "traido" pela Direcção nos casos de Witsel e Javi, o JJ colocou o SLB a exibir fantásticos índices de nível futebolístico e é assim como alguns adeptos o agradecem? Tenho imensa dificuldade de entender certas coisas.

Far(away)

Os adeptos agradecem os títulos. Nada está ganho ainda.

No final da época fazemos as contas.

Billy the Kid

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2013, 21:02

E não apoiam? Não podem, somente, transmitir e emprestar "energias positivas" e um bocado de respeito por alguém que quer tão bem o Benfica quanto nós adeptos? Desculpa-me, mas esse argumento que trazes aí é inconsistente (com todo o respeito).

Aguia_Rea1

as contas dos titulos só se fazem no final. Mas pra lá chegarmos temos de ir ganhando e pra isso temos o JJ

ELITE

A Malta é assim com o JJ porque ele tem a puta da mania e ganhou pouco
O resto é letra

Se ele for de novo campeão aí poderá ter bazofia
Agora ter ainda sem ganhar dá aso a que o pessoal goze com ele

Far(away)

Citação de: Billy the Kid em 12 de Março de 2013, 21:10

E não apoiam? Não podem, somente, transmitir e emprestar "energias positivas" e um bocado de respeito por alguém que quer tão bem o Benfica quanto nós adeptos? Desculpa-me, mas esse argumento que trazes aí é inconsistente (com todo o respeito).

Não apoiam? Salvo o jogo com o Bordeus onde existiram assobios durante o jogo, o que para mim é inaceitável, de resto os adeptos têm estado sempre com a equipa e consequentemente com o treinador. O que se escreve aqui é outra coisa, são opiniões apenas.

ELITE

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2013, 21:16
Citação de: Billy the Kid em 12 de Março de 2013, 21:10
Expandir...

Não apoiam? Salvo o jogo com o Bordeus onde existiram assobios durante o jogo, o que para mim é inaceitável, de resto os adeptos têm estado sempre com a equipa e consequentemente com o treinador. O que se escreve aqui é outra coisa, são opiniões apenas.

Exactamente
Aqui podemos dar opinião contrarias

Gora durante ps jogos é apoiar do primeiro ao ultimo minuto

peter058

Até agora ótima época, continua professos Jorjus  O0

TioPatinhas

Um treinador novo consegue fazer 70-75 pontos no campeonato? Um treinador novo consegue fazer com o FCP não faça essa média de pontos como é hábito?

Se há garantias disso acontecer, que venha outro.