Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre Da Táctica

franciscoafonso

O Koeman, diga-se o que se disser, foi o gajo com mais tomates e com mais noção do que era o Benfica que passou cá no novo milénio. Era um lunático de merda, não podia ver cromos novos tipo Manducas, mas tinha-os no sítio. Aliás, a prestação europeia desse ano não foi por acaso.

Detestei o treinador, mas gostei muito da pessoa. Aquela frase que ele diz sobre o Barcelona era para repetir 30 mil vezes por semana a cada jogador antes de cada jogo europeu.

Shoky

Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 00:23
O Koeman, diga-se o que se disser, foi o gajo com mais tomates e com mais noção do que era o Benfica que passou cá no novo milénio. Era um lunático de merda, não podia ver cromos novos tipo Manducas, mas tinha-os no sítio. Aliás, a prestação europeia desse ano não foi por acaso.

Detestei o treinador, mas gostei muito da pessoa.

Mais noção do que era o Benfica?
Ele não tinha puta noção do que era o Benfica...nem estudava os adversários nacionais.
O Veiga até teve de lhe cortar sportv num hotel...para ele não ver os jogos do Barça e preparar um jogo nacional.

Perdeu-se um bicampeonato de forma anedótica...negligente. A única vez que vi o Benfica vencer os dois jogos aos andrades. E para quê?

Zlatan

Tacuara7

Em comum Koeman e JJ tem que ambos chegaram aos quartos de final da Champions, onde o Benfica foi assaltado contra os futuros campeões europeus.

tnlemos

Citação de: franciscoafonso em 13 de Março de 2013, 00:23

Detestei o treinador, mas gostei muito da pessoa. Aquela frase que ele diz sobre o Barcelona era para repetir 30 mil vezes por semana a cada jogador antes de cada jogo europeu.
Talvez o meu jogador "não Benfica" favorito... Tive pena que como treinador cá tenha falhado!!! Julgava que tinha tudo para dar certo, mas enfim...
No caso dele, valeu pelas duplas vitórias Porto e Liverpool...
Por cá tiveram também Mourinho, Heinckes e outros e não deu...

Slb23

O Koeman era uma merda como treinador e como pessoa.

Shoky

Se fosse hoje...quem me dera ter vindo Adriaansee para nós e Koeman para eles.

Zlatan

Mas vá, deixo aqui a minha também:

"Léo? No, no, no. Rórjé Ribéró."

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:27
e o zmerding também é uma merda by koeman ;D

Manpaz1904

Citação de: isa_2013 em 12 de Março de 2013, 23:29
Citação de: JustMe em 12 de Março de 2013, 23:27

"Cardozo? Sí, en verdad es bueno, pero a mi me gusta más Suazo".
ate custava ver o cardozo no banco  ::bater::

Quem ler até pensa que Cardozo passou a época inteira no banco ou foi menos vezes titular que Suazo...

Slb23

Citação de: Scorpion8 em 13 de Março de 2013, 00:27
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2013, 00:27
e o zmerding também é uma merda by koeman ;D
A única coisa de jeito que disse ;D

Esse camelo recusou-me um autografo, fdp >:(

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Março de 2013, 00:28
Citação de: isa_2013 em 12 de Março de 2013, 23:29
Expandir...
Citação de: JustMe em 12 de Março de 2013, 23:27

"Cardozo? Sí, en verdad es bueno, pero a mi me gusta más Suazo".
ate custava ver o cardozo no banco  ::bater::

Quem ler até pensa que Cardozo passou a época inteira no banco ou foi menos vezes titular que Suazo...

Na hora da verdade...jogava Suazo.

PabloAim@r

Não deixa de ser engraçado, irónico até, que um gajo que ainda não há muito tempo desvalorizava os treinadores formados nas universidades sem terem feito a carreira de jogadores, ir agora à universidade dar uma aula.

redlightdistrict

Citação de: Zlatan em 13 de Março de 2013, 00:27
Mas vá, deixo aqui a minha também:

"Léo? No, no, no. Rórjé Ribéró."
por favor não!!!! até me queima os olhos ver este cigano