Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bafo1

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 10:31
Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:29
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Abril de 2013, 10:21
Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:18
por vezes o ser Humano é ingrato !!! Alguns esperam q a equipa falhe para virem aqui criticar o bom trabalho q esta a ser efetuado !!! Irão dizer ainda não ganhamos nada !! Verdade no entanto o salto qualitativo é enorme !!! A meia duzia de anos o campeonato para nos terminava a meio da epoca , o primeiro ficava a mais de 10 pontos !!!
Neste momento praticamos um bom futebol, o melhor q se ve em Portugal , metemos o nosso adversario direto em respeito , primeiro lugar no campeonato. O que era apenas um sonho começa a tornar se realidade o BENFICA é de novo respeitado na Europa ,vamos a qualquer lado na europa e jogamos para vencer somos considerados favoritos,  segunda meia final em tres anos !!! Parabens ao Treinador, ao Presidente e a toda a estrutura !!!

por mim era denunciado...
Meu caro, as verdades são para ser ditas, espero que o nosso Benfica, não falhe , não tropece, nao irá faze lo concerteza....
Gostaria de ter algum tempo para verificar se foi assim tão sensivel no periodo das Eleições em que a troca de insultos neste forum era diaria somente porque existiam ideias diferentes , gostaria de verificar quantos post denunciou ou propos denunciar...
Força SLB !!!!!

só pela sua postura, a denuncia se legitimizava...

pode então ir para o estádio acender petardos nas bancadas que o jogo é no relvado...
Meu caro ,essa de acender petardos não sei de onde veio , sinceramente...
A minha postura é ser benfiquista !!!  Daqueles que sofre... que eu considero que mais sofrem !! Dos muitos Benfiquistas da CIDADE do PORTO , benfiquista q vivia as derrotas mais intensamente, felizmente agora praticamente não existem,  porque sabia q no dia seguinte o dia iria ser muito mais dificil pq tinha q viver com a alegria e o gozo do adversario muito mais próximo !!! Meu caro por isso é q digo que a situação MUDOU , constatamos isso todos os dias no contacto diario com amigos q são do clube adversario, ha mais respeito , ha reconhecimento que o BENFICA  de hoje tem um treinador melhor , joga melhor e que neste momento é melhor q o clube deles !! Nem sabe o prazer q isso nos da ao fim de tantos anos de tristezas !!!

PB

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 10:46
Citação de: PB em 12 de Abril de 2013, 10:45
O jogo mais importante da época é segunda-feira. Todos queremos voltar a ver o Benfica no Jamor.
Sim, pensar jogo a jogo e não facilitar 1 milimetro.

Mas tendo em conta a vantagem e o jogo ser na Luz, fazia descansar Matic, Enzo, Salvio e Lima.
Acho que sim. O Takuara deve ser titular e o próprio Rodrigo também. No meio campo apenas descansava um elemento, Enzo ou Matic, e colocava o André Gomes. Na direita, acho que se pode dar uma oportunidade ao Urreta.

PAslb

Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 10:48
segunda parte miseravel , o Benfica continua a tremer à primeira adversidade

o Benfica perdeu o meio campo a partir do momento que Matic foi obrigado a recuar para fazer de 3° central , deixando de poder pressionar no meio campo do Newcastle

JJ demorou muito tempo a mexer na equipa , numa altura que a equipa so sabia aliviar as bolas da sua area com pontapés para o quintal

BAH
Foi um bocado mau, mas não foi assim tanto! O golo deles resulta de um erro infantil e o Artur não teve nenhuma defesa complicada.

rocky

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 10:51
Citação de: rocky em 12 de Abril de 2013, 10:48
segunda parte miseravel , o Benfica continua a tremer à primeira adversidade

o Benfica perdeu o meio campo a partir do momento que Matic foi obrigado a recuar para fazer de 3° central , deixando de poder pressionar no meio campo do Newcastle

JJ demorou muito tempo a mexer na equipa , numa altura que a equipa so sabia aliviar as bolas da sua area com pontapés para o quintal

BAH
Foi um bocado mau, mas não foi assim tanto! O golo deles resulta de um erro infantil e o Artur não teve nenhuma defesa complicada.
e o golo do Lima na Luz foi o quê ? infantilidade ou nao , isso faz parte do jogo

cavpacores

Citação de: cernache1 em 12 de Abril de 2013, 08:43
Citação de: cavpacores em 12 de Abril de 2013, 08:38
Ainda não percebi esse menosprezo pelo Newcastle

Estão mal na EPL porque me parece que apostaram muito na LE e deram por si naquela posição

Mas caramba, tem um leque de jogadores muito bons e é um campo dificil.

Acho que para a maior parte de vós questões como a motivação não contam para isso.

Posto isto

Rejeitavam:

Tim Krul
Davide Santon
Yohan Cabaye
Moussa Sissoko
Papiss Cissé
Hatem Ben Arfa
Cheick Tioté
Mathieu Debuchy

Eles tem uma óptima base e com algumas contratações acertadas para o ano estão a lutar pela Europa na EPL

Bons jogadores têm eles mas talvez lhes falte um treinador à Jesus ?

:tomates:

Não posso deixar de concordar (confesso que dizia cobras e lagartos do JJ mas parece-me que ele atinou e o que criticava já não existe)

Eles mesmo no nosso campeonato eram meninos para sacar 6/7 reforços e ficarem com grande plantel!

Simpatizo com o Newcastle

Vieri

Quando vemos a equipa em dificuldades, a primeira reacção é achar que tem de MEXER NA EQUIPA.

No caso de ontem naqueles momentos de desnorte após o golo não me parece que isso alterasse alguma coisa.
O Benfica precisava era de respirar, de um desconto de tempo, pois nunca teve uma pressão daquelas, com 11 armários empurrados por 50.000.
Mexer em quê?
Os alas não fazia sentido, excepto por esgotamento. No meio tinhamos os 3 melhores de muito longe (Matic, Enzo e Gaitán).
Estávamos só com um PL, logo não fazia sentido tirá-lo para meter mais um médio.

Mexer em quê e para quê?

PAslb

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2013, 10:50
Eu moro no Porto há mais de 10 anos e não tenho necessidade nenhuma de insultar colegas benfiquistas, dizendo que eles esperam derrotas do nosso clube para poderem ter razão.

Desculpa Pilar, é mais forte do que eu.
Um insulto é vir para aqui criticar diáriamente e sem motivos, quando o Benfica está a fazer uma época histórica!
Isso sim, é insultar os Benfiquistas e quem percebe um pouco de futebol!
Se querem falar das épocas passadas, puxem a cassete atrás e falem em Julho do ano passado!
As criticas diárias que vemos aqui, não são mais do que o reflexo do ódio que alguns têm ao treinador, o JJ está a dar a resposta a essas pessoas com os resultados obtidos até ao momento!

Nramos

Muito bem mister, continuar com os bons resultados e tentar não repetir aquele minutos de sofrimento de ontem. O meu coração agradece.

Venha a próxima vitória.

Chefe

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2013, 10:45
Quando numa passagem a uma meia final de uma competição europeia (facto que acontece quase todas as épocas... :crazy2:) se aproveita para malhar forte e feio no treinador, então é porque tanto faz...

Se porventura ganharmos a Liga Europa, também deverão aparecer algumas alminhas de Deus a zurzir no JJ... :disgust:

E não me venham falar em exigência! Isto já ultrapassa os limites do absurdo. :bah2:
Bom dia.

Quem malhou forte e feio no treinador? Dá um exemplo

Obrigado.

PB

Citação de: Pilar em 12 de Abril de 2013, 10:50
Citação de: PB em 12 de Abril de 2013, 10:45
O jogo mais importante da época é segunda-feira. Todos queremos voltar a ver o Benfica no Jamor.

PB, neste momento sinto todos de importância vital. Estou um bocado descontrolada na gestão dos sentimentos antes dos jogos. Todos. ;D
:)

aplane

Ele devia ter mexido ao 65mn , quando saltava à vista que estavamos a sofrer..
Nessa altura, um medio para segurar a bola( AImar?), teria sido o indicado.

Chefe

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 10:48
Citação de: bafo1 em 12 de Abril de 2013, 10:45
Meu caro ,essa de acender petardos não sei de onde veio , sinceramente...
A minha postura é ser benfiquista !!!  Daqueles que sofre... que eu considero que mais sofrem !! Dos muitos Benfiquistas da CIDADE do PORTO , benfiquista q vivia as derrotas mais intensamente, felizmente agora praticamente não existem,  porque sabia q no dia seguinte o dia iria ser muito mais dificil pq tinha q viver com a alegria e o gozo do adversario muito mais próximo !!! Meu caro por isso é q digo que a situação MUDOU , constatamos isso todos os dias no contacto diario com amigos q são do clube adversario, ha mais respeito , ha reconhecimento que o BENFICA  de hoje tem um treinador melhor , joga melhor e que neste momento é melhor q o clube deles !! Nem sabe o prazer q isso nos da ao fim de tantos anos de tristezas !!! 
Como eu te entendo, moro a menos de 20 Km do ladrão!
Hoje os porcos até tremem, só de pensar que o Benfica pode vencer tudo e eles apenas a Taça da Liga!
Moras? Olha, eu moro a menos de 5km. Isso faz de mim, menos ou mais benfiquista?

Pilar

Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 10:56
Um insulto é vir para aqui criticar forte e feio, quando o Benfica está a fazer uma época histórica!
Se querem falar das épocas passadas, puxem a cassete atrás e falem em Julho do ano passado!
As criticas diárias que vemos aqui, não são mais do que o reflexo do ódio que alguns têm ao treinador, o JJ está a dar a resposta a essas pessoas com os resultados obtidos até ao momento!

Pensava eu que estavas mais feliz e animado hoje, PA.

Chefe

Citação de: Pilar em 12 de Abril de 2013, 11:00
Citação de: PAslb em 12 de Abril de 2013, 10:56
Um insulto é vir para aqui criticar forte e feio, quando o Benfica está a fazer uma época histórica!

Pensava eu que estavas mais feliz e animado hoje, PA.
O PA só fica satisfeito quando todos disserem Ámen ao Jorge  ^-^

sagan1976

Citação de: Chefe em 12 de Abril de 2013, 10:57
Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2013, 10:45
Quando numa passagem a uma meia final de uma competição europeia (facto que acontece quase todas as épocas... :crazy2:) se aproveita para malhar forte e feio no treinador, então é porque tanto faz...

Se porventura ganharmos a Liga Europa, também deverão aparecer algumas alminhas de Deus a zurzir no JJ... :disgust:

E não me venham falar em exigência! Isto já ultrapassa os limites do absurdo. :bah2:
Bom dia.

Quem malhou forte e feio no treinador? Dá um exemplo

Obrigado.
Pensei que já tinhamos chegado a um consenso sobre falar no passado... parece que não.