Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Michael Schumacher em 21 de Abril de 2013, 21:13
PA, um nervosismo destes no dragão dá saco cheio.

O que vale é que hoje é contra matraquilhos.
Sim, mas no Dragoum até podemos perder, ganhando no Marítimo somos Campeoes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: joao_manike em 21 de Abril de 2013, 21:07
Contra o Sporting costumamos sempre dar uma parte de avanço, o golo caiu um bocado do céu. Mas ainda bem que marcamos o golo, obviamente. Era lindo espetar uns 5-0. Esta Catedral está a pedir goleada, crl. Está linda.

Que ambiente, meu Deus!  :drool:

Houve ali um momento a seguir ao golo antes de um canto que deve ter sido dos momentos de maior euforia na luz, lindo!

joao_manike

O que vai segurando o barco é o Matic, que joga por dois. Literalmente.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Abril de 2013, 21:15
Citação de: joao_manike em 21 de Abril de 2013, 21:07
Contra o Sporting costumamos sempre dar uma parte de avanço, o golo caiu um bocado do céu. Mas ainda bem que marcamos o golo, obviamente. Era lindo espetar uns 5-0. Esta Catedral está a pedir goleada, crl. Está linda.

Que ambiente, meu Deus!  :drool:

Houve ali um momento a seguir ao golo antes de um canto que deve ter sido dos momentos de maior euforia na luz, lindo!
Lembro-me. Estava-mos com a pica toda nessa altura, caralho a Luz está a pedir mais golos.

Zlatan

redpeanut

Sabes que é possivel mexer na equipa em vantagem, certo?

Jorge.P_

pedroslb18

Era o Lima que devia ter saído.

Dudek

a sorte é que o ritmo que deu aos jogadores contra o Paços, está traduzir-se em imensa frescura e intensidade...

aplane

Cheira a borrado daqui desde o algarve Mister..

Chefe

Aakeonan

Daqui para a frente, 3 médios de início...sempre. Deixa lá os 2 PL.

Chefe

Qual a paranoia de só fazer a 3ª sub aos 90?

Dudek

Felizmente ao contrário de muitos outros anos, esta época temos sido felizes e temos muita qualidade individual que vai fazendo a diferença.

Chega a parecer maluquice falar num mau jogo com um 2-0 num derby, mas o Benfica não jogou um caralho.

É um grande passo para o título, mas ficava bem mais descansado se o Jesus não achasse mesmo aquilo que já sei que vai dizer na análise ao jogo, e tivesse noção que foi feita muita coisa mal.

Vamos lá garantir um final de época brilhante.