Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Boa vitória mister. Mas não gostei da exibição.

joao_manike

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2013, 22:05
Felizmente ao contrário de muitos outros anos, esta época temos sido felizes e temos muita qualidade individual que vai fazendo a diferença.

Chega a parecer maluquice falar num mau jogo com um 2-0 num derby, mas o Benfica não jogou um caralho.

É um grande passo para o título, mas ficava bem mais descansado se o Jesus não achasse mesmo aquilo que já sei que vai dizer na análise ao jogo, e tivesse noção que foi feita muita coisa mal.

Vamos lá garantir um final de época brilhante.
Subscrevo.

Red skin

Temos q jogar bem mais se queremos fazer boa figura nas Antas... os últimos 3 jogos, apesar do bom resultado, foram algo tristes em termos exibicionais.

pec

Não foi lá uma grande exibição mas a qualidade individual fez a diferença.

Acho que há jogos em que o 442 simplesmente não funciona muito bem.

Toribas

PAslb

Aquela substituição de tirar o Cardozo e meter o Gaitan no meio, foi de mestre!

Parabéns!

DastanPT

Péssimo hoje. Terrivel nas substituições.

Estou mesmo a ver gabar-se na CI "eu não tirei o Gaitan porque sabia que podia resolver"

crl

Chefe

Citação de: Dudek em 21 de Abril de 2013, 22:05
Felizmente ao contrário de muitos outros anos, esta época temos sido felizes e temos muita qualidade individual que vai fazendo a diferença.

Chega a parecer maluquice falar num mau jogo com um 2-0 num derby, mas o Benfica não jogou um caralho.

É um grande passo para o título, mas ficava bem mais descansado se o Jesus não achasse mesmo aquilo que já sei que vai dizer na análise ao jogo, e tivesse noção que foi feita muita coisa mal.

Vamos lá garantir um final de época brilhante.
Muito bem.

Acho incrível a dificuldade que tivemos para vencer estes tipos que apresentam uma equipa fraquíssima.

paulomaia1972

Mister,

já só faltam 4 etapes para o campeonato.

krak

Sem ser um jogo brilhante ganhamos com tranquilidade.

Já agora, quem marca um golo como o nosso 2º, um hino ao futebol, só pode acabar campeão!

joao_manike

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 22:09

Em jogos "grandes", contra equipas que jogam com 3 médios, não costuma resultar.

|OnE|

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 22:09

Não digas isso pá.

442 é que é o verdadeiro.

Toribas

A parte do jogar bem, do mostrar bom futebol é secundária nesta altura. Agora é ganhar, ganhar, ganhar.

Shoky

Não gostei hoje do treinador...acho que ganhamos pelas individualidades.
Mas está feito.

Na Madeira...Championship point.

Aakeonan

Próxima jornada é o jogo do título.

Para ganhar.