Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Glorificus

Só venho aqui dizer. 6 meses, 38 jogos, 31 vitorias, 7 empates, 90 golos marcados com jogos contra Barcelona, Porto, Sporting (x2), Newcastle(x2), Leverkusen(x2), Bordeus(x2) Spartak Moscovo, Celtic Glasgow.

brazio

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:40
Olho para o golo do Gaitán ali no gif do Brazio e....parece playstation!  :smokin:

Estava a ver o jogo no café totalmente cheio com pessoas de pé a ver o jogo e quando marcamos foi a puta da loucura.

Tinha dois Benfiquistas ao meu lado que não conhecia de lado nenhum começamos a celebrar em conjunto de forma espontânea depois ainda ficamos ali no fim do jogo a tomar uma imperial e cantar o nome do Maior.

Benfica é isto pessoas que não conheces de lado nenhum que se juntam numa paixão sem rival.  :slb2: :slb2: :slb2:

Android1974

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:38
Eu não estou a ver o Benfica perder no dragão...mas ainda falta muito. Eu acho que seremos campeões frente ao Estoril, de hoje a 15 dias.
Para isso não era preciso o Porto perder 3 pontos nestas duas jornadas seguintes? Um empate ainda vejo, agora isso... :confused:

kid bengala

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 02:38
o Benfica tem que conseguir controlar mais os jogos.  hj meteu-se a jeito para  mais um melao, fosse o proenca, xistra, soares dias o arbitro e nao tinhamos ganho. 

espero que o jogo de hj foi um aviso para os proximos 2 jogos do campeonato. 

temos quase o titulo na mao,  escorregar num dos proximos 2 jogos e deitar tudo por agua abaixo.

e o jogo com o maritmo vai ser bem mais dificil que o de ontem.
Já na 1º volta, no wc, o Benfica fez uns 60 minutos parecidos a hoje, equipa apática, lenta, sem ligar jogadas, depois acelerou-se e ganhou-se facilmente. Hoje não foi preciso que o golo na 1º parte facilitou e evitou que na 2º tivesse que se apertar.

Parece-me que tanto na 1º volta, como hoje, entrou-se com demasiado respeito pela lagartagem, como se eles fossem algo que não são, quero acreditar que na Madeira as coisas voltam ao normal.

belphegor

Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:46
Olho para o golo do Gaitán ali no gif do Brazio e....parece playstation!  :smokin:

Estava a ver o jogo no café totalmente cheio com pessoas de pé a ver o jogo e quando marcamos foi a puta da loucura.

Tinha dois Benfiquistas ao meu lado que não conhecia de lado nenhum começamos a celebrar em conjunto de forma espontânea depois ainda ficamos ali no fim do jogo a tomar uma imperial e cantar o nome do Maior.

Benfica é isto pessoas que não conheces de lado nenhum que se juntam numa paixão sem rival.  :slb2: :slb2: :slb2:

Aconteceu-me exactamente o mesmo...engraçado...eheh

PésDeCoentrão

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 02:47
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:38
Eu não estou a ver o Benfica perder no dragão...mas ainda falta muito. Eu acho que seremos campeões frente ao Estoril, de hoje a 15 dias.
Para isso não era preciso o Porto perder 3 pontos nestas duas jornadas seguintes? Um empate ainda vejo, agora isso... :confused:

O coração tem razões que a própria razão desconhece...

brazio

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 02:41
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 02:33
Claramente a terceira melhor época de sempre com a LE + Outra competição.

Se fizermos o triplete será a melhor época de sempre.

Nada bate uma Champions.

O Benfica de 60 era uma equipa de Top Mundial e caminhava para a hegemonia nacional.

Se vencer-mos o triplete fazemos-o durante o período de hegemonia do fc putedo e da corrupção...

E em menos de 10 anos passados do período mais negro da nossa história.

E isto numa equipa por quem poucos davam (mesmo os Benfiquistas) no inicio da temporada....

Por tudo isso para mim se tal cenário acontecer ser a melhor época de sempre na minha opinião...

iKatz

Tipo vamos ser campeoes no dragao. Basta um empate

PésDeCoentrão

Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:46

Ser benfiquista deixa-nos sempre bem-vistos.  O0

Çula

Estive agora a ver as conferências de imprensa dos treinadores, e o Jesualdo percebe mesmo muito de organização futebolistica.

Enquanto treinador tem bastantes limitações, mas enquanto pensador e estratega de futebol é uma mais valia em qualquer clube.

Foi possivelmente o melhor adjunto que tivemos.
Muito do sucesso da equipa campeã em 1994 passou por ele e pela metodologia de treino que ele delineava.

gustavoF

Legenda: Está é para o SBCarlos do serbenfiquista

SBCarlos  :drunk:

NicolasTeixeira

O Juju perdeu-se pelo o caminho.

Em Braga fez um trabalho muito bom também. Agora acho que está velho para isto. Mas percebe muito de futebol sim.

alva

axo que temos alguns jogadores com pouca frescura fisica, e isso deixa me apreensivo para os proximos jogos.

gustavoF

Citação de: alva em 22 de Abril de 2013, 02:58
axo que temos alguns jogadores com pouca frescura fisica, e isso deixa me apreensivo para os proximos jogos.

A motivacao supera qualquer cansaço

Lima #11

Citação de: Çula em 22 de Abril de 2013, 02:53
Estive agora a ver as conferências de imprensa dos treinadores, e o Jesualdo percebe mesmo muito de organização futebolistica.

Enquanto treinador tem bastantes limitações, mas enquanto pensador e estratega de futebol é uma mais valia em qualquer clube.

Foi possivelmente o melhor adjunto que tivemos.
Muito do sucesso da equipa campeã em 1994 passou por ele e pela metodologia de treino que ele delineava.

Teve o Mantorras, o Tiago, o Ricardo Rocha, o Simão e o Zahovic. Perdeu frente a um Porto que ao intervalo estava a perder em casa por um a zero e tinha um jogador expulso.

Para mim o veredito é claramente MARRETA!