Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

odistraido

O espantalho que se diz treinador tem de pedir novamente aos árbitros para roubar o Benfica e benefeciar o porco como aconteceu na parte final da época passada. Sem isso não ganha nem a taça da liga.

Indy Jones

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2013, 02:36
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 02:34
E já agora, com o Jorge Jesus ao leme o Sporting já marcou na Luz uma vez, mas foi para as meias finais da Taça da Liga.

Frango do Roberto e o Benfica a dar a volta ao marcador, ficou 2-1.

Eu estava a falar para o campeonato.
Mas tens razão sim senhor...titulo para os verdes. ;D

Eu sei que é dos campeonatos. Mas estava só a ser simpático e relatar a vitória mais saborosa do Sporting sobre nós: conseguir marcar um golito na Luz e mesmo assim perder esse jogo.

:rir:

PésDeCoentrão

Eu não estou a ver o Benfica perder no dragão...mas ainda falta muito. Eu acho que seremos campeões frente ao Estoril, de hoje a 15 dias.

SLBCARLOS

o Benfica tem que conseguir controlar mais os jogos.  hj meteu-se a jeito para  mais um melao, fosse o proenca, xistra, soares dias o arbitro e nao tinhamos ganho. 

espero que o jogo de hj foi um aviso para os proximos 2 jogos do campeonato. 

temos quase o titulo na mao,  escorregar num dos proximos 2 jogos e deitar tudo por agua abaixo.

e o jogo com o maritmo vai ser bem mais dificil que o de ontem.

brazio

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 02:33
Claramente a terceira melhor época de sempre com a LE + Outra competição.

Se fizermos o triplete será a melhor época de sempre.

PésDeCoentrão

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 02:36
O BENFICA segunda nao pode fazer um jogo deste tipo como hoje! TEM DE ENTRAR À CAMPEAO CRL!

Desde que o resultado seja uma vitória nossa...  :whistle2:

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 02:38
o Benfica tem que conseguir controlar mais os jogos.  hj meteu-se a jeito para  mais um melao, fosse o proenca, xistra, soares dias o arbitro e nao tinhamos ganho. 

temos quase o titulo na mao,  escorregar num dos proximos 2 jogos e deitar tudo por agua abaixo.

Estou a desconfiar que o jogo com o Marítimo será mais fácil.

Pois o Benfica aí sabe que é o tudo ou nada e já estará precavido para que tenha uma entrada mais forte.

iKatz

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:39
O BENFICA segunda nao pode fazer um jogo deste tipo como hoje! TEM DE ENTRAR À CAMPEAO CRL!

fazer sofrer ainda mais os benfiquistas e que nao. um jogo de descanso va  ::bater::

PésDeCoentrão

Olho para o golo do Gaitán ali no gif do Brazio e....parece playstation!  :smokin:

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2013, 02:37
O espantalho que se diz treinador tem de pedir novamente aos árbitros para roubar o Benfica e benefeciar o porco como aconteceu na parte final da época passada. Sem isso não ganha nem a taça da liga.
e melhor que contra o maritimo nao se meta a jeito como fez hj.

Theroux

Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:39

Nada bate uma Champions.

PésDeCoentrão

Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2013, 02:40
Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Abril de 2013, 02:39

fazer sofrer ainda mais os benfiquistas e que nao. um jogo de descanso va  ::bater::

Só sofrem os descrentes  :metal:

Ah, e o jogo de hoje foi...tranquilão  ^-^

iKatz

O porco ganha ao setubal. até podia jogar a avo do ramos, e a afilhada do rakson

SLBCARLOS

Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 02:39
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Abril de 2013, 02:38

Estou a desconfiar que o jogo com o Marítimo será mais fácil.

Pois o Benfica aí sabe que é o tudo ou nada e já estará precavido para que tenha uma entrada mais forte.
era bom era que fizessem o mesmo que fizeram vs guimaraes.   mas secalhar ja e pedir muito. 

desde que ganhem e o que importa, mas gostava de ver um jogo tranquilo em vez de sofrer ate ao fim.

PésDeCoentrão

Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2013, 02:41
Citação de: brazio em 22 de Abril de 2013, 02:39

Nada bate uma Champions.

Essa é a discussão.

Se o Benfica vencesse numa final da Liga dos Campeões o Barcelona de Guardiola, mesmo que não vencesse nada mais, essa seria, para mim, a melhor época de sempre.

Mas vencer 3 títulos (um europeu ao actual detentor da Champs) e terminar uma época oficial com apenas 2 derrotas (ambas europeias) seria votado por muita gente como superior a essa minha hipotética final vencida com o Guardiola.

A questão é que as Champs dos anos 60 foram contra equipas brutais também e ainda se juntou mais um título em cada uma delas.