Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: TMMSLB em 29 de Abril de 2013, 22:00
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 29 de Abril de 2013, 21:53
Só ficava bem a alguns um  pedido de desculpas neste tópico pelo que se passou ao intervalo.

Vergonhoso

Até dá mais gozo ser campeão.



grande foto.


Dudek

Verdadeiramente lamentável a forma como alguns lidam com a crítica.

O melhor é mesmo quem tem interesse em seguir aqui, não vir ao tópico. Repito, lamentável.

Há posts que são mais merecedores de acção da moderação que alguns insultos não disfarçados.

Shoky

Sem sofrimento não é Benfica!
Mas foda-se...que primeira parte miserável.

Far(away)

Deixem-se de merdices entre benfiquistas. Era o que mais faltava. Cresçam um bocadinho e disfrutem da vitória do Benfica.

Red skin

Citação de: Far(away) em 29 de Abril de 2013, 22:01
Deixem-se de merdices entre benfiquistas. Era o que mais faltava. Cresçam um bocadinho e disfrutem da vitória do Benfica.
Amén!

vinho

agora é rebentar com os turcos jesus, quero ganhar tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Almeida92

Tá quase Jorge!

Agora é passar na quinta-feira e manter o sonho dos 3 títulos vivo!

LR1904


francisco

quantos anos de vida perdemos hoje?

Echoes

Estou a gostar da flash...

Boa análise ao jogo!

Parabéns pela vitória!


Roenin

Na 5ª feira tem de ser com pé a fundo desde o início, repetir a 1ª parte de hoje é a morte do artista...

nogueira

Citação de: imperium em 29 de Abril de 2013, 22:01
Palavra de honra que não entendo como os Benfiquistas vêm no JJ o futuro do Benfica. Eu entendo o receio que venham para o lugar dele ainda piores treinadores, mas somos o Benfica não somos o Estoril. Não nos podemos acomodar com o razoável, temos de ter representantes ao nível do clube o neste caso não existe.
tem calma. O Objectivo é

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2013, 22:00
Vamos fazer dos porkos uns cabeçudos sff!

Tacuara7

Citação de: Dudek em 29 de Abril de 2013, 22:01
Verdadeiramente lamentável a forma como alguns lidam com a crítica.

O melhor é mesmo quem tem interesse em seguir aqui, não vir ao tópico. Repito, lamentável.

Há posts que são mais merecedores de acção da moderação que alguns insultos não disfarçados.

O0

BENFICA!

imperium

Citação de: nogueira em 29 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: imperium em 29 de Abril de 2013, 22:01
Palavra de honra que não entendo como os Benfiquistas vêm no JJ o futuro do Benfica. Eu entendo o receio que venham para o lugar dele ainda piores treinadores, mas somos o Benfica não somos o Estoril. Não nos podemos acomodar com o razoável, temos de ter representantes ao nível do clube o neste caso não existe.
tem calma. O Objectivo é

Citação de: Red skin em 29 de Abril de 2013, 22:00
Vamos fazer dos porkos uns cabeçudos sff!
Eu não quero fazer de ninguém cabeçudo. Eu quero ganhar, simples!