Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

chegando lá campeões ou sagrando-nos lá campeões, será sempre o novo "salão de festas". Quero muito muito muito ser campeão antes da última jornada.

Johnny|SLB

Obviamente q verem o Benfica jogar de cabeca pintada e com os jogadores a darem bailinho era mt pior q ter o Benfica a precisar d ganhar para ser campeao..

Roenin

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:13
Fui jantar e dar uma voltinha a pé para apanhar um arzinho...
Já não sofria tanto com um jogo há muito muito tempo.

Que sina a nossa de ter de ser tudo até ao último suspiro.

Mas foi uma vitória enorme e que matou a moral dos andrades. Eles estão na merda.

Shoky, campeão no Dragão ou jogar já campeão? Que cenário para ti?

Slb23

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:22
Tu és teimoso...........fdx!
:amigo:
Na boa  O0  Um dia vais estar cmg e com o Veiga e aí vais tirar todas as tuas dúvidas  ^-^
Com o Veiga..................................................fdx!!
Fez-te algum mal?
Bah já fez ao Benfica, mas também já fez bem é verdade.

Shoky

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:22
Shoky, conta lá isso das sapatilhas. Começando por explicar o que são sapatilhas.

Sapatilhas é o que usas nos pés para disfarçar o cheiro a cholé.
O resto é simples...usei uma sapatilha vermelha e uma azul durante o jogo. Porque tinha dado sorte com o Sporting e o pessoal hoje obrigou-me a fazer igual.

Riquelme_10

Se formos campeões na segunda vou de direta para o trabalho...

Redady

Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:21
Volto a dizer que, depois da vitória na Madeira, e não querendo eles que exista a possibilidade de sermos campeões no dia em que jogamos no dragay, foi equacionado por eles a possibilidade de perder já na próxima semana no Nacional só para que isso não possa acontecer e termos esse privilégio.

Confesso que achava piada, caso isso aconteça no sábado, que possamos empatar com o Estoril na 2ªfeira, só para que os Benfiquistas do Norte possam festejar no cavalo marinho, nas barbas dele. ;D

Mas com uma condição, a do JJ dizer que fizemos isto de propósito na Press após o jogo!  :rir:

Reparem bem a consideração que este Benfiquista criado a 200metros da Catedral, tem por vocês! :coolsmiley:

Para o Porto, seria muito pior irmos para lá já campeões, do que ganhar o título lá.
Naaaaaa...

É o que eu acho. Irmos para lá passear era do pior que lhes podia acontecer.
Bom... por mim eu quero é ser campeão!

TioPatinhas

O stress deste jogo transferiu-se todo para o próximo. Não há volta a dar até acabar o campeonato...

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2013, 00:22
Tu és teimoso...........fdx!
:amigo:
Na boa  O0  Um dia vais estar cmg e com o Veiga e aí vais tirar todas as tuas dúvidas  ^-^
olha que ele faz mesmo isso... meteu me a falar por tele com ele...

Roenin

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:21
Volto a dizer que, depois da vitória na Madeira, e não querendo eles que exista a possibilidade de sermos campeões no dia em que jogamos no dragay, foi equacionado por eles a possibilidade de perder já na próxima semana no Nacional só para que isso não possa acontecer e termos esse privilégio.

Confesso que achava piada, caso isso aconteça no sábado, que possamos empatar com o Estoril na 2ªfeira, só para que os Benfiquistas do Norte possam festejar no cavalo marinho, nas barbas dele. ;D

Mas com uma condição, a do JJ dizer que fizemos isto de propósito na Press após o jogo!  :rir:

Reparem bem a consideração que este Benfiquista criado a 200metros da Catedral, tem por vocês! :coolsmiley:

Fdx, isso ainda dava merda... Se for para ser campeão com o Estoril que seja, que eu já estou lá batido.

Shoky

Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: odistraido em 30 de Abril de 2013, 00:20
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:13
Fui jantar e dar uma voltinha a pé para apanhar um arzinho...
Já não sofria tanto com um jogo há muito muito tempo.

Que sina a nossa de ter de ser tudo até ao último suspiro.

Mas foi uma vitória enorme e que matou a moral dos andrades. Eles estão na merda.

Sempre estiveram.  ;D
Shoky tinhas dito que ias de calções passear o animal!...  :knuppel2:

Isso foi se o Setubal empatasse com o Porto pá...

pica_foices

pessoal calma que ainda falta estoril :)

e els estao na luta pela europa

Bailey

Citação de: TioPatinhas em 30 de Abril de 2013, 00:28
O stress deste jogo transferiu-se todo para o próximo. Não há volta a dar até acabar o campeonato...

a pressão agora tá toda do lado dos tripas. a brincar a brincar os últimos 3 jogos deles sao nacional fora, Benfica casa, paços de ferreira fora.
Estão presos por um fio

Roenin

Citação de: Sequel em 30 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: Redady em 30 de Abril de 2013, 00:21
Volto a dizer que, depois da vitória na Madeira, e não querendo eles que exista a possibilidade de sermos campeões no dia em que jogamos no dragay, foi equacionado por eles a possibilidade de perder já na próxima semana no Nacional só para que isso não possa acontecer e termos esse privilégio.

Confesso que achava piada, caso isso aconteça no sábado, que possamos empatar com o Estoril na 2ªfeira, só para que os Benfiquistas do Norte possam festejar no cavalo marinho, nas barbas dele. ;D

Mas com uma condição, a do JJ dizer que fizemos isto de propósito na Press após o jogo!  :rir:

Reparem bem a consideração que este Benfiquista criado a 200metros da Catedral, tem por vocês! :coolsmiley:

Para o Porto, seria muito pior irmos para lá já campeões, do que ganhar o título lá.

Porquê? Basta ler os comentários, fóruns, twitters e fb's deles para perceber que para eles a boca do salão de festas é a única coisa que eles sentem que se podem agarrar ainda esta época.

rotepa

Ser campeão no Ladrão era um belo simbolo.

Mas ganhar na Luz é o mais romantico!