Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Ainda estou acelarado depois do jogo de hoje.

Já não sofria assim com um jogo há muito tempo. Agora quinta-feira a mesma coisa, mas desta vez no estádio.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:54
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:45
O Porto já vem jogando uma bela poia de merda...depois desta machadada vão entrar mortos na Choupana.

Podem perfeitamente perder pontos.
só a derrota nos pode fazer campeões para a semana.

A derrota é utópico. Mas podem perfeitamente empatar. E eu não rejeito esse empate.
Faltam-nos 6 pontos para sermos campeões...passariam a ser 4.
focul é para perder sempre
completamente. o jogo em málaga fodeu-os todos.

Ao contrário do que 75% das pessoas achava...
exacto... ainda me lembro de pedirem para passar que era o melhor para nós...

francisco

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 00:55
Não acho nada que o Salvio esteja na melhor fase da temporada. Acho-o totalmente rebentado. Decide porque, pura e simplesmente, é excepcional. Até achei o Lima decente e o Garay bastante bem para quem anda uma época inteira sem paragens.

Por outro lado, achei o Enzo meio afectado, já para não falar do Ola John (ao contrário de toda a gente não acho que seja molenguice, mas simplesmente isto aqui é bastante mais exigente que na Holanda).
o Salvio tem-nos levado e de que maneira às costas. Olhanense, Newcastle e hoje só assim de cabeça.

paulomaia1972

Posso estar enganado mas no ano do título podíamos ter feito a festa no dragão, certo?

franciscoafonso

O Benfica como calculo que esteja na Quinta-feira vai ser mesmo "bola nos pés de Gaitán e siga para bingo". E até acho que vai resultar lol.

Zlatan

Eu acho que não há problema em admitir que a equipa está exausta, parece-me evidente. Isto de jogar de 4 em 4 dias, não tendo margem para falhar, não é para qualquer um. E não temos falhado.

E o Jesus tem estado muito bem, é o grande responsável por este campeonato. Já falhou, claro, mas corrigiu vários aspectos. Só mesmo o falhanço na Champions borra a pintura que se espera histórica, com direito a moldura.

Acho, porém, que não soube gerir a equipa na 2a mão da Taça e até o reconheceu. Era o intervalo perfeito, a "pausa para mijar", parar em Canal Caveira quando se vai para o Algarve, o que quiserem. Acho que as pernocas do Matic, Enzo e Salvio agradeciam.

Agora ganha lá isto na quinta.

franciscoafonso

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Abril de 2013, 00:56
Posso estar enganado mas no ano do título podíamos ter feito a festa no dragão, certo?
Sim. Mamámos 3 a jogar contra menos 1.

Chefe

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 00:52
Shoky, como estavas ao intervalo e ao minuto 70? ;D

Como qualquer um de vocês sofredores...
Na merda.
eu não estava. Não me lembro de época como esta, em termos de sorte. Sorte merecida, porque somos melhores e muito temos sofrido. Mas noutras épocas, estávamos já a ver por fora.

Zak

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 00:51
Citação de: Zak em 30 de Abril de 2013, 00:48
O Matic, Garay, e Salvio até acredito que estam perto das ultimas... agora os restantes jogadores teem rodado e tido alguns 'breaks' [por castigos].

Nao estam frescos claro, longe disso, mas tambem nao me parece que estejam nas ultimas.
o Matic e o Salvio correm que nem bichos... não estão mais cansados que o normal para esta fase...

o Garay sim está de rastos...

O Matic chega ao fim dos jogos parece que tá pronto pra outra. Hehe.

Mas nos ultimos jogos tem se sentido um pouco um Matic um nikinho diferente. Continua o jogadorazo de sempre, mas falha 1 ou 2 passes por jogo [:D]... em forma á rarissima a vez que falha 1 passe, para alem de fazer aquelas grandes arrancadas do meio campo.

O Salvio mesmo nao estando em enorme forma é sempre um jogador importante. Faz sempre qualquer coisa.

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 00:52
Shoky, como estavas ao intervalo e ao minuto 70? ;D

Como qualquer um de vocês sofredores...
Na merda.

Shoky, as All-Stars de cor diferente são superstição?

They are now...;D

Coloquei com o Sporting.
O meu pai disse para o fazer com os turcos...eu disse que ele estava tolinho, era uma superstição parva.

Perguntei aqui ao pessoal o que achavam para hoje...e agora até final da época...lá terá de ser. ;D

TioPatinhas

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2013, 00:56
O Benfica como calculo que esteja na Quinta-feira vai ser mesmo "bola nos pés de Gaitán e siga para bingo". E até acho que vai resultar lol.
Quinta meto as fichas no Rodrigo, nao tem andado a jogar nada de especial mas vai ser a surpresa. E Gaitan...se jogar no meio. O problema é que o Ola John na esquerda tem sido zero.

Havia o JJ de inventar e meter o Luisinho a extremo, ainda sacava uns grandes cruzamentos.  :tomates:

Chefe

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:54
Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2013, 00:52
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 00:45
O Porto já vem jogando uma bela poia de merda...depois desta machadada vão entrar mortos na Choupana.

Podem perfeitamente perder pontos.
só a derrota nos pode fazer campeões para a semana.

A derrota é utópico. Mas podem perfeitamente empatar. E eu não rejeito esse empate.
Faltam-nos 6 pontos para sermos campeões...passariam a ser 4.
focul é para perder sempre
completamente. o jogo em málaga fodeu-os todos.

Ao contrário do que 75% das pessoas achava...
não aprendem

Shoky

Citação de: Meio_metro em 30 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: francisco em 30 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: NicolasTeixeira em 30 de Abril de 2013, 00:52
Shoky, como estavas ao intervalo e ao minuto 70? ;D
eu de joelhos, a pingar em suor e a imaginar o Bitópereira bicampeão. :estrelas:
e eu com um portista a enviar mensagens de 5 em 5 minutos a dizer quanto tempo faltava para acabar...

Não o mandaste para o caralho em caps lock no final?

Android1974

Citação de: Zlatan em 30 de Abril de 2013, 00:56
Eu acho que não há problema em admitir que a equipa está exausta, parece-me evidente. Isto de jogar de 4 em 4 dias, não tendo margem para falhar, não é para qualquer um. E não temos falhado.

E o Jesus tem estado muito bem, é o grande responsável por este campeonato. Já falhou, claro, mas corrigiu vários aspectos. Só mesmo o falhanço na Champions borra a pintura que se espera histórica, com direito a moldura.

Acho, porém, que não soube gerir a equipa na 2a mão da Taça e até o reconheceu. Era o intervalo perfeito, a "pausa para mijar", parar em Canal Caveira quando se vai para o Algarve, o que quiserem. Acho que as pernocas do Matic, Enzo e Salvio agradeciam.

Agora ganha lá isto na quinta.
Completamente de acordo contigo nisto. O0 Podemos elogiá-lo e, ao mesmo tempo, admitir que errou contra o Paços.

Dudek

Também não acho que o Salvio esteja assim tão bem fisicamente quanto isso, noto-o com dificuldades em vários momentos. Felizmente ele que é um jogador tão intenso e seria natural que passasse mal por essa menor frescura física, tem sabido aparecer na mesma e ser decisivo.

O Matic é que depois de 2 jogos em que me assustou, com o Newcastle e o anterior a esse que agora não me recordo, apareceu novamente muito forte..

Garay passou muito mal com o Sporting e nos jogos na Europa, hoje esteve melhor mas não acho que tenha sido testado.

Mesmo o Benfica com o golo aos 72' acabou por não ter de ir aos limites..se tivéssemos de fazer um forcing final daria para ver melhor como estávamos fisicamente, mas felizmente não foi necessário. Os últimos 15' são fraquinhos, mas é mais culpa do técnico do que condição física da equipa.