Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Adrian

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2013, 14:51
Muitos parabéns.

A equipa fez um excelente jogo e ganhou, clara e merecidamente.

Apesar de achar que o Lima não teve grande rendimento e que poderiamos ter jogado com o Gaitan a tempo inteiro no meio, não tenho nada a apontar.

Agora é o Estoril, e é preciso ganhar.

Estamos muito perto da glória, mas pés no chão!



nao viste o jogo no estadio com certeza...

O Lima correu que se desalmou... ganhou bolas impossiveis... pressionou os defesas adversarios mesmo a saida da grande area... e mesmo na zona do canto..

foi impressionante a garra que teve ontem...

esteve muito bem... para nao falar no lindo passe a devolver a assistencia ao NICO (devolveu o favor do golo contra os lagz)

esteve ENORME!!!

SLBCARLOS

Citação de: kallou em 03 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: pipi em 03 de Maio de 2013, 14:49
Ora bem ainda a recuperar de uma noite de emoções fortes vividas á flor da pele, aqui vai  o meu pensamento sobre a equipa que deve jogar 2ª feira conta o Estoril:

OS MELHORES PARA GARANTIR A VITORIA E O CAMPEONATO!!!

Para o jogo com o ladrão no Sábado seguinte , será esta:


                                                         P.Lopes


                                  Jardel                                        Sidney
Maxi                                                                                                                Melga

                                                         A. Gomes                             

                  C. Martins                                                               P.Aimar



    Ola John                                          Rodrigo                                                 M.Rosa                       

Suplentes: Artur; Cancelo ; Roderick ; Urreta ; L. Pimenta; A. Almeida ; Lima   

  Vai por mim Jesus!!
                                                           

Queres perder o campeonato na 2 feira??!

Só pode...o Estoril tem uma boa equipa...mudar uma equipa toda...dá MERDA!!
x2 a malta aqui que quer perder o campeonato
x2

joao_manike

Estou-lhe muito agradecido, vai ser a primeira final europeia que vou poder ver do meu Benfica. Foda-se, que lindo!!!

Mas atenção, ainda nada está ganho.. Agora é encher a Luz para esmagar o Estoril caralho!

Theroux

Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2013, 14:51
Muitos parabéns.

A equipa fez um excelente jogo e ganhou, clara e merecidamente.

Apesar de achar que o Lima não teve grande rendimento e que poderiamos ter jogado com o Gaitan a tempo inteiro no meio, não tenho nada a apontar.

Agora é o Estoril, e é preciso ganhar.

Estamos muito perto da glória, mas pés no chão!



Clubes interessados já ele teve vários. Não só aquele que todos sabemos mas outros clubes "de Champions".

nfgl

É mesmo garantido que o Manuel Machado é Benfiquista? É estranho, um gajo que nasceu em Guimarães, começou a carreira no vitória. É estranho não ser do vitória.

Gaizka

Não sou católico, mas tenho de dizer: Obrigado Jesus!

Daqui a 5 jogos podemos estar a festejar o ano futebolistico mais alegre das nossas vidas. Se acontecer e continuarmos com o mesmo treinador, lembrem-se da época 2010/2011, não se pode repetir.

Bethinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2013, 14:17
Aquilo que me faz acreditar na renovação dele é a vinda dos 2 servios e do paraguaio que dizem ser o novo ramires...duvido que o Benfica contratasse jogadores para a proxima epoca e o treinador fosse diferente

o Rojas é medio-extremo direito,se tanto o JJ,se ficar,ainda o adapta a defesa.

nfgl

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2013, 14:51
Muitos parabéns.

A equipa fez um excelente jogo e ganhou, clara e merecidamente.

Apesar de achar que o Lima não teve grande rendimento e que poderiamos ter jogado com o Gaitan a tempo inteiro no meio, não tenho nada a apontar.

Agora é o Estoril, e é preciso ganhar.

Estamos muito perto da glória, mas pés no chão!



nao viste o jogo no estadio com certeza...

O Lima correu que se desalmou... ganhou bolas impossiveis... pressionou os defesas adversarios mesmo a saida da grande area... e mesmo na zona do canto..

foi impressionante a garra que teve ontem...

esteve muito bem... para nao falar no lindo passe a devolver a assistencia ao NICO (devolveu o favor do golo contra os lagz)

esteve ENORME!!!

O Lima jogou tanto. Mas tanto.

É díficil dizer que ontem alguém esteve mal.
Estiveram todos a top.

Indy Jones

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 14:56
É mesmo garantido que o Manuel Machado é Benfiquista? É estranho, um gajo que nasceu em Guimarães, começou a carreira no vitória. É estranho não ser do vitória.

Guimarães sempre foi uma cidade na esmagadora maioria benfiquista.

nfgl

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 14:56
É mesmo garantido que o Manuel Machado é Benfiquista? É estranho, um gajo que nasceu em Guimarães, começou a carreira no vitória. É estranho não ser do vitória.

Guimarães sempre foi uma cidade na esmagadora maioria benfiquista.

ah, mais ou menos.
Se falares de Braga, concordo. De Guimarães, não posso concordar totalmente com o esmagadoramente.

abar85

Citação de: Adrian em 03 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: abar85 em 03 de Maio de 2013, 14:51
Muitos parabéns.

A equipa fez um excelente jogo e ganhou, clara e merecidamente.

Apesar de achar que o Lima não teve grande rendimento e que poderiamos ter jogado com o Gaitan a tempo inteiro no meio, não tenho nada a apontar.

Agora é o Estoril, e é preciso ganhar.

Estamos muito perto da glória, mas pés no chão!



nao viste o jogo no estadio com certeza...

O Lima correu que se desalmou... ganhou bolas impossiveis... pressionou os defesas adversarios mesmo a saida da grande area... e mesmo na zona do canto..

foi impressionante a garra que teve ontem...

esteve muito bem... para nao falar no lindo passe a devolver a assistencia ao NICO (devolveu o favor do golo contra os lagz)

esteve ENORME!!!

Na fase inicial do Benfica todos estiveram bem, a partir do golo deles, acho que o Lima caiu muito, e na 2ª parte fez uma série de maus passes e esteve pouco em jogo.

Em 2º lugar, acho que o Gaitan a tempo inteiro no meio traz coisas melhores à equipa.


Mestre30

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:49

O Manuel Machado portista?????

:rir: :rir: :rir: :rir:
Não duvides...

Mas ele não é... Ele é benfiquista.

Sei de fonte segura.
:confused:

Confia em mim.

O problema é que ele ODEIA o Jorge Jesus.

Mas é recíproco.
É que eu tenho a informação completamente contrária.....

Indy Jones

Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: nfgl em 03 de Maio de 2013, 14:56
É mesmo garantido que o Manuel Machado é Benfiquista? É estranho, um gajo que nasceu em Guimarães, começou a carreira no vitória. É estranho não ser do vitória.

Guimarães sempre foi uma cidade na esmagadora maioria benfiquista.

ah, mais ou menos.
Se falares de Braga, concordo. De Guimarães, não posso concordar totalmente com o esmagadoramente.

Não? Em Guimarães é quase tudo benfiquista.

Sportinguistas não há muitos, então portistas nem se fala...

nfgl

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 14:49

O Manuel Machado portista?????

:rir: :rir: :rir: :rir:
Não duvides...

Mas ele não é... Ele é benfiquista.

Sei de fonte segura.
:confused:

Confia em mim.

O problema é que ele ODEIA o Jorge Jesus.

Mas é recíproco.
É que eu tenho a informação completamente contrária.....

Vedeta da TV 30, qual é a informação que tens?

Rigters

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: kallou em 03 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: pipi em 03 de Maio de 2013, 14:49
Ora bem ainda a recuperar de uma noite de emoções fortes vividas á flor da pele, aqui vai  o meu pensamento sobre a equipa que deve jogar 2ª feira conta o Estoril:

OS MELHORES PARA GARANTIR A VITORIA E O CAMPEONATO!!!

Para o jogo com o ladrão no Sábado seguinte , será esta:


                                                         P.Lopes


                                  Jardel                                        Sidney
Maxi                                                                                                                Melga

                                                         A. Gomes                             

                  C. Martins                                                               P.Aimar



    Ola John                                          Rodrigo                                                 M.Rosa                       

Suplentes: Artur; Cancelo ; Roderick ; Urreta ; L. Pimenta; A. Almeida ; Lima   

  Vai por mim Jesus!!
                                                           

Queres perder o campeonato na 2 feira??!

Só pode...o Estoril tem uma boa equipa...mudar uma equipa toda...dá MERDA!!
x2 a malta aqui que quer perder o campeonato
x2

Ele pôs a equipa que colocaria contra o Porto... E está a pensar que vamos ser campeões na Segunda...