Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 17:27
Oh, foi o Robin que mandou a mensagem ao Batman? Assim é demasiado óbivo! >:(
Como deves compreender, não vou dizer quem foi a pessoa, mas digo-te que fiquei honrado e agradecido!

Red.Fever

ontem apanhei uma bubadeira tão grande que nem consegui vir à net quando cheguei a casa  :estrelas:

What a game

OS TURCOS PARECIAM PEIXES DEBAIXO DE ÁGUA

Thank you Jesus and team  :bow2: :bow2: :bow2:

brazio

Os sucessos de Jesus são sucessos do Benfica.

Claro que todos estamos satisfeitos mas ainda não ganhamos nada....

Eu muito o critiquei mas tive de dar a mão à palmatória...

Jorge Jesus é o treinador certo para o Benfica espero que fique cá por muitos e bons anos...

Nramos

Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:14
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica

Em 3 épocas: 1 campeonato e 3 Taças da Liga.

Na 4ª época: 1 Final da Liga Europa

Para já é isto.
Fraco.

Rua.

Só se não ganhar o campeonato.

Tens de fazer melhor.

Pilar

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:23
Parece que ficam mais felizes por terem razão e não por o Benfica ter sucesso.

Pec, diz-me, gostas de mim?  :huh:

Não era dirigido a ti.
Eu sei. Estava a ironizar com o PA. Peço desculpa aos dois, a ti por te ter metido no enredo, a ele porque enfim, podia ter dito só: PA, não era preciso, nós sabemos que neste forum, de uma maneira geral, os users respeitam a opinião de uns e outros e há sempre uns que concordam com uns e outros com outros como é normal num forum. Posto isto, eu tenho a certeza que há users que concordam contigo, te respeitam e te prezam. Não precisavas elucidar-nos dessa forma.

Piksi

O Jesus, é o rosto do Benfica pujante nesta temporada, como também é o rosto dos dois anos verdadeiramente humilhantes, não pode haver dois pesos e duas medidas.

Nramos

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:23
Parece que ficam mais felizes por terem razão e não por o Benfica ter sucesso.

Pec, diz-me, gostas de mim?  :huh:

Não era dirigido a ti.
Eu sei. Estava a ironizar com o PA. Peço desculpa aos dois, a ti por te ter metido no enredo, a ele porque enfim, podia ter dito só: PA, não era preciso, nós sabemos que neste forum, de uma maneira geral, os users respeitam a opinião de uns e outros e há sempre uns que concordam com uns e outros com outros como é normal num forum. Posto isto, eu tenho a certeza que há users que concordam contigo, te respeitam e te prezam. Não precisavas elucidar-nos dessa forma.

Classe

Flavius Julius

Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:

pec

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:33
O Jesus, é o rosto do Benfica pujante nesta temporada, como também é o rosto dos dois anos verdadeiramente humilhantes, não pode haver dois pesos e duas medidas.


Exacto.

E por isso era perfeitamente válido que houvessem pessoas que o queriam fora daqui no início da época, ainda bem para nós e para o Benfica que tal não aconteceu.

Flavius Julius

Citação de: Piksi em 03 de Maio de 2013, 17:33
O Jesus, é o rosto do Benfica pujante nesta temporada, como também é o rosto dos dois anos verdadeiramente humilhantes, não pode haver dois pesos e duas medidas.
pois claro que é!
da mesma forma que lhe dou todo o mérito por esta época e pela 2009/10, tambem lhe atribuo o demérito pelas ultimas 2 épocas!

Strata

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

És um cagarolas, vai lá vai.

Só faltou dizer que se tivesses total confiança no Jesus e na equipa, não andavas borrado todas as semanas a avisar que tudo estavam a fazer para nos impedir de ganhar o que quer que fosse, porque quando se confia e se acredita, não são as arbitragens nem ninguém que nos façam ter medo de não ganharmos. Ontem foi mais uma demonstração da nossa força perante mais uma arbitragem habilidosa, que segundo muita gente, num passado-recente era impossível ultrapassar estes obstáculos mas que esta época nem comichão nos têm feito. E não foi por as arbitragens terem melhorado. O Benfica sim, melhorou, e é isso que todos queremos: um Benfica forte que não seja refém de terceiros.

TioPatinhas

Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.

PAslb

#478272
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!  ;D

Flavius Julius

Citação de: TioPatinhas em 03 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Esse é o titulo que a maioria leva pra casa todos os anos quando passam aqui as semanas a debitar catastrofes sobre o futuro do Benfica.

Agora tocam-se todos por haver alguém que se orgulha de sempre ter defendido o contrário? São umas virgens ofendidas é o que é.
a questão não é essa!
andam aqui a dizer ah e tal querem que o Benfica perda para terem razão e são os primeiros a ter esta atitude quando, felizmente para todos, as coisa correm bem!
criticam e depois fazem igual e que tal coerência!

pec

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Flavius Julius em 03 de Maio de 2013, 17:35
Quando ganhar-mos o campeonato, uns vão festejar o titulo do BENFICA e outros vão celebrar o titulo do "olha para mim, eu é que sabia tinha razão vocês não percebem nada disso ah e eu sou o maior da minha rua,  e é só..."
:disgust:
Eu acho que nem devia ser necessário isso, os que achavam que o JJ era o treinador ideal para o Benfica deviam dizer apenas: Eu avisei!
Já aqueles que não o queriam cá, deviam vir pedir desculpa e dizer que não volta a acontecer e que apartir de agora, vão dar o beneficio da duvida e que vão passar a criticar por aquilo que estão a ver em cada momento em vez de se basearem em épocas anteriores!

Eu digo já: Eu avisei!  ;D

Não tinhas escrito umas vezes que querias o Jesus fora daqui e depois mudaste de opinião?