Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

Red Eyes

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.

Como eu costumo dizer, o Benfica fez de Jesus um treinador campeão, não foi Jesus que fez do Benfica um clube campeão.

Apenas e só porque não ganhamos com Jesus nada que não tivesses já ganho antes.
Mas podemos vir a ganhar...


Piksi

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!

Queres uma medalha?

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 17:19
Uma pessoa deste fórum enviou-me agora mesmo esta mensagem pessoal:

Boa tarde!!!

Tens estado em grande ultimamente.
Ainda não ganhamos nada, mas lembro-me bem das batalhas verbais que se travaram no inicio da época sobre a equipa de futebol e especailamente JJ.
Lembro-me como foste dos poucos a pedir contenção e que se esperasse para ver os resultados e até agora acertaste.
Estamos perto de importantes conquistas e se se confirmarem em breve quero ver muito user a engolir muitas frases escritas desde setembro...

E que bom seria podermos festejar o campeonato já na segunda à noite, é possível, vamos aguardar.

Cumprimentos e bom fim de semana


Caro amigo, muito obrigado pela mensagem e digo-te, estamos perto, muito perto!


:rir:

Nramos

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:14
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica

Em 3 épocas: 1 campeonato e 3 Taças da Liga.

Na 4ª época: 1 Final da Liga Europa

Para já é isto.

Nramos

Citação de: Red Eyes em 03 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.

Como eu costumo dizer, o Benfica fez de Jesus um treinador campeão, não foi Jesus que fez do Benfica um clube campeão.

Apenas e só porque não ganhamos com Jesus nada que não tivesses já ganho antes.
Mas podemos vir a ganhar...

Certo. Assim espero.

Woody

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:14
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica
A minha opinião é que este é o momento para fazer a avaliação dessa parceria. O Jesus não é hoje o mesmo treinador que chegou ao Benfica. É melhor. É mais completo. Tem mais experiência. Porque errou e o Benfica deu-lhe essa oportunidade.

sazuke

Tanta imaginação quase dava para escrever um livro...

sesudo

Epah , o homem fez milagres esta epoca, vendem-lhe Witsel e Javi em cima do comeco da epoca e ele da a volta a situacao ,estamos sujeitos a com ele no comando em 4 anos ganharmos 2 campeonatos ,1 taca de Portugal , 3 da liga e 1 liga Europa , e ja nem falo que o campeonato passado poderia ser nosso mas e como alguns aqui dizem ,o homem nunca tinha treinado um grande e com o tempo vai evoluindo ,agora que temos razoes para estar muito satisfeitos ,la isso temos.

tiagoterceira

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:20
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:14
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica

Em 3 épocas: 1 campeonato e 3 Taças da Liga.

Na 4ª época: 1 Final da Liga Europa

Para já é isto.
falta aí a final da Taça de Portugal

pec

Parece que ficam mais felizes por terem razão e não por o Benfica ter sucesso.


ZICKLER

Citação de: Woody em 03 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 17:14
vcs preocupam-se demasiado em identificar qual das duas entidades lucrou/beneficiou da projeção..

eu estaria mais preocupado, era em perceber que efeitos práticos é que resultaram PARA O CLUBE, da parceira JJ/Benfica
A minha opinião é que este é o momento para fazer a avaliação dessa parceria. O Jesus não é hoje o mesmo treinador que chegou ao Benfica. É melhor. É mais completo. Tem mais experiência. Porque errou e o Benfica deu-lhe essa oportunidade.

JJ é melhor treinador agora, da mesma maneira que matic e companhia são melhores jogadores agora do que eram quando chegaram ao benfica...

ah e o Benfica tb é melhor agora do que era quando JJ cá chegou...


o resto, são tricas

Flavius Julius

Já só falta dizer:
JJ faz-me um filho!

EPluribusUnum

Citação de: pec em 03 de Maio de 2013, 17:23
Parece que ficam mais felizes por terem razão e não por o Benfica ter sucesso.



Parece, só ^-^