Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:54
não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

era de homem, sem duvida

IntoTheWild

Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

Aguia_Rea1

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 16:55
E eu percebo o que diz o rocky. E concordo. J.J. nunca tinha estado num clube como o Benfica. Esteve em clubes muito áquem do Benfica. Esteve num clube em que o sucesso é tão imberbe e efémero (Braga) que nem imaginava o que era o sucesso num clube com um passado e uma História como o do Benfica.

passados e historia não ganham jogos. O JJ fez muito pelo Benfica, eu diria mesmo fez mais ele pelo Benfica que o Benfica por ele. O JJ aprendeu sozinho, não teve o apoio de outros no norte, dai a diferença mas siga que já está mais que discutido

EPluribusUnum

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:54
não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

Se for só mandar dar uma volta não é grave comparando como fizeste na outra conta a muita gente, eu incluído, no período das eleições, que é má educação.

jppm89

#478189
Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

(ironia claro ... isto é um forum e há liberdade de expressão. Chuta aí que eu agora quero saber)

ELITE

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:40
a malta do GANHAR OU RUA, agora que vá negociar com o JJ a sua renovação..

ah e não se esqueçam de conseguir um contrato que financeiramente seja mais vantajoso para o clube

Eu pertenço a esse grupo de que tu falas.... Sabes que se renovássemos antes dos títulos e depois calhar de nada ganhar o JJ ficaria sem margem nenhuma e o mais provável era sair a meio da próxima época com custos ainda maiores

Se ele ganhar e pedir por exemplo 5M€ que sejam por objectivos e na boa

Agora renovar com um gajo que ainda pode ser um peseiro isso para mim não....


Aguia_Rea1

Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

até podes dizer que o Passos é o melhor 1º ministro do mundo  :smokin:

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:48
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 15:31
Estava aqui a pensar... será que o J.J. não estava preparado para o sucesso e para um grande clube?

Eu acho que ele tinha o conceito errado do que é o sucesso num clube como o Benfica.
é evidente que o Benfica fez um grande trabalho no JJ
O Benfica não, algumas pessoas deste tópico!

:huh:
Sim, os críticos indicaram o caminho!

Tens mesmo necessidade de dizer tanta palermice desnecessária? É óbvio que o Benfica fez muito bem ao JJ, é muito mais treinador e muito mais ponderado hoje do que era quando chegou. E sim, é óbvio também que o JJ trouxe muita coisa boa ao Benfica e que aprendeu com os erros recentes. Não percebo a tua postura, sinceramente.

BenficaSetsFire

Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

A questão é: que substituições é que tu fazias? A equipa estava a funcionar perfeitamente, ias mudar o quê?

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:54
não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

era de homem, sem duvida
como ? a seguir aos 5-0 qualquer treinador tinha ido prà rua , ele so tem que agradecer ao Vieira de o ter segurado durante 2 ANOS SEM GANHAR NADA DE JEITO

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 17:00
Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

A questão é: que substituições é que tu fazias? A equipa estava a funcionar perfeitamente, ias mudar o quê?

o gajo é o urreta, queria entrar mais cedo

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:54
não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

era de homem, sem duvida
como ? a seguir aos 5-0 qualquer treinador tinha ido prà rua , ele so tem que agradecer ao Vieira de o ter segurado durante 2 ANOS SEM GANHAR NADA DE JEITO

quem trabalha nao tem de agradecer nada a ninguem. foram opções dos 2 lados... ele podia ter saido e tinha lugar pelo menos no sporte de caras

PAslb

Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?
Se a equipa estava a jogar muito bem, para que é que se ia mexer mais cedo?

São estas coisas que não entendo!

nfgl

Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

Claro que podes.
Bolas, até o penteado do homem podes criticar.
Tudo é criticável.


Pilar

#478199
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 16:55
E eu percebo o que diz o rocky. E concordo. J.J. nunca tinha estado num clube como o Benfica. Esteve em clubes muito áquem do Benfica. Esteve num clube em que o sucesso é tão imberbe e efémero (Braga) que nem imaginava o que era o sucesso num clube com um passado e uma História como o do Benfica.

passados e historia não ganham jogos. O JJ fez muito pelo Benfica, eu diria mesmo fez mais ele pelo Benfica que o Benfica por ele. O JJ aprendeu sozinho, não teve o apoio de outros no norte, dai a diferença mas siga que já está mais que discutido
Claro que não. Mas passado e história não se enterram na memória dos vivos, e quando alguém surge promissor as pessoas reanimam-se e são uma força incontrolável de querer. E foi aí que ele denotou não estar preparado, ou como dizia o Ramos, ter um conceito impreciso do que era ter  sucesso no Benfica , quanto a aprendender/ganhos de parte a parte, já estou com o lons, é proporcional.