Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:40
a malta do GANHAR OU RUA, agora que vá negociar com o JJ a sua renovação..

ah e não se esqueçam de conseguir um contrato que financeiramente seja mais vantajoso para o clube

Agora não, só depois do ganhar  ^-^

rocky

Citação de: gustavoF em 03 de Maio de 2013, 16:41
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:40
a malta do GANHAR OU RUA, agora que vá negociar com o JJ a sua renovação..

ah e não se esqueçam de conseguir um contrato que financeiramente seja mais vantajoso para o clube

Lá vamos ter de pagar 5 milhoes ao JJ
porque razao nao renovaram no fim da época passada ? se calhar na vez de custar 5 milhoes , tinha custado 5 euros


Aguia_Rea1

desde que faça por merecer os milhoes...

caros são os que perdem, mesmo que ganhem tostoes

PAslb

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 15:31
Estava aqui a pensar... será que o J.J. não estava preparado para o sucesso e para um grande clube?

Eu acho que ele tinha o conceito errado do que é o sucesso num clube como o Benfica.
é evidente que o Benfica fez um grande trabalho no JJ
O Benfica não, algumas pessoas deste tópico!
jà sei que o JJ é maior que o Benfica  :bow2:
Se não há nenhum clube maior que o Benfica (número de sócios), como é que uma pessoa poderia ser maior? São os tais mitos deste tópico!

De uma coisa tenho a certeza, foi o JJ que trouxe os seus conhecimentos de futebol para o Benfica e não foi o Benfica que lhe deu esses conhecimentos! Se fosse o Benfica a dar, qualquer um fazia o que o JJ está a fazer.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 16:39
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 15:31
Estava aqui a pensar... será que o J.J. não estava preparado para o sucesso e para um grande clube?

Eu acho que ele tinha o conceito errado do que é o sucesso num clube como o Benfica.
é evidente que o Benfica fez um grande trabalho no JJ
O Benfica não, algumas pessoas deste tópico!

:huh:
Sim, os críticos indicaram o caminho!

Aguia_Rea1


Nramos

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 15:31
Estava aqui a pensar... será que o J.J. não estava preparado para o sucesso e para um grande clube?

Eu acho que ele tinha o conceito errado do que é o sucesso num clube como o Benfica.
é evidente que o Benfica fez um grande trabalho no JJ
O Benfica não, algumas pessoas deste tópico!
jà sei que o JJ é maior que o Benfica  :bow2:

Se não citassem, para mim era melhor que não tinha de ler...

Sim, também nesse aspeto parece haver alguma evolução.

Pilar

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 15:33
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 15:31
Estava aqui a pensar... será que o J.J. não estava preparado para o sucesso e para um grande clube?

Eu acho que ele tinha o conceito errado do que é o sucesso num clube como o Benfica.
é evidente que o Benfica fez um grande trabalho no JJ
O Benfica não, algumas pessoas deste tópico!
jà sei que o JJ é maior que o Benfica  :bow2:
Se não há nenhum clube maior que o Benfica (número de sócios), como é que uma pessoa poderia ser maior? São os tais mitos deste tópico!

De uma coisa tenho a certeza, foi o JJ que trouxe os seus conhecimentos de futebol para o Benfica e não foi o Benfica que lhe deu esses conhecimentos! Se fosse o Benfica a dar, qualquer um fazia o que o JJ está a fazer.
O argumento tem um ponto fraco. Qualquer um, não, só um que queira/esteja disponivel a aprender/melhorar.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:46
desde que faça por merecer os milhoes...

caros são os que perdem, mesmo que ganhem tostoes
Concordo totalmente, mas 4M€/ano é muito dinheiro para quem não ganha!

Não me importava nada que fosse 3M€ + 1M em caso de vitoria no campeonato + 0,5M em caso de vitoria na Taça de Portugal.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 03 de Maio de 2013, 16:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:46
desde que faça por merecer os milhoes...

caros são os que perdem, mesmo que ganhem tostoes
Concordo totalmente, mas 4M€/ano é muito dinheiro para quem não ganha!

Não me importava nada que fosse 3M€ + 1M em caso de vitoria no campeonato + 0,5M em caso de vitoria na Taça de Portugal.

se ele ganhar mesmo tudo, é tarde demais pra essas coisas, é o meu palpite. Ele diz o preço e o LFV assina por baixo... caso contrário o LFV não chega ao Natal

jppm89

Acho que não fica! Está farto de cá estar, parece-me!

ZICKLER

não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

Pilar

E eu percebo o que diz o rocky. E concordo. J.J. nunca tinha estado num clube como o Benfica. Esteve em clubes muito áquem do Benfica. Esteve num clube em que o sucesso é tão imberbe e efémero (Braga) que nem imaginava o que era o sucesso num clube com um passado e uma História como o do Benfica. 

Paulo89

Eu cá tenho um feeling que a renovação já está concluída à muito tempo.