Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: IntoTheWild em 03 de Maio de 2013, 16:56
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

A questão é: que substituições é que tu fazias? A equipa estava a funcionar perfeitamente, ias mudar o quê?

rocky

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:54
não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

era de homem, sem duvida
como ? a seguir aos 5-0 qualquer treinador tinha ido prà rua , ele so tem que agradecer ao Vieira de o ter segurado durante 2 ANOS SEM GANHAR NADA DE JEITO

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Maio de 2013, 17:00
Posso criticar a apatia do treinador ao não fazer substituições em condições no jogo de ontem sem levar um aviso da moderação ou os susceptíveis advogados do Jorge andam por aqui?

A questão é: que substituições é que tu fazias? A equipa estava a funcionar perfeitamente, ias mudar o quê?

o gajo é o urreta, queria entrar mais cedo

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 03 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:54
não acredito que LFV o vai fazer, mas na minha opinião, colocando-me no lugar do JJ, chegados a esta fase, se só agora o presidente viesse falar comigo a propôr uma renovação, eu mandava-o dar uma volta!

mal está o Benfica se faz depender a sua linha orientadora o fato de a bola entrar ou não, ainda por cima, quando TODO O MUNDO ESTÁ DE ACORDO QUE O BENFICA DE JJ É DOS MELHORES BENFICAS DE SEMPRE

era de homem, sem duvida
como ? a seguir aos 5-0 qualquer treinador tinha ido prà rua , ele so tem que agradecer ao Vieira de o ter segurado durante 2 ANOS SEM GANHAR NADA DE JEITO

quem trabalha nao tem de agradecer nada a ninguem. foram opções dos 2 lados... ele podia ter saido e tinha lugar pelo menos no sporte de caras

PAslb

Se a equipa estava a jogar muito bem, para que é que se ia mexer mais cedo?

São estas coisas que não entendo!

nfgl

Claro que podes.
Bolas, até o penteado do homem podes criticar.
Tudo é criticável.

Pilar

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 16:55
E eu percebo o que diz o rocky. E concordo. J.J. nunca tinha estado num clube como o Benfica. Esteve em clubes muito áquem do Benfica. Esteve num clube em que o sucesso é tão imberbe e efémero (Braga) que nem imaginava o que era o sucesso num clube com um passado e uma História como o do Benfica.

passados e historia não ganham jogos. O JJ fez muito pelo Benfica, eu diria mesmo fez mais ele pelo Benfica que o Benfica por ele. O JJ aprendeu sozinho, não teve o apoio de outros no norte, dai a diferença mas siga que já está mais que discutido
Claro que não. Mas passado e história não se enterram na memória dos vivos, e quando alguém surge promissor as pessoas reanimam-se e são uma força incontrolável de querer. E foi aí que ele denotou não estar preparado, ou como dizia o Ramos, ter um conceito impreciso do que era ter  sucesso no Benfica , quanto a aprendender/ganhos de parte a parte, já estou com o lons, é proporcional.

nfgl

Meus caros, falar de cadeirinha é muito fácil.
Entendam que no caso de não sermos campeões não havia condições para o homem renovar.
E nem é preciso ser um génio para entender.

gustavoF

Incrivel como os largartos e os merdeiros, nao nos dao mérito nenhum, em termos de tabelinhas em progressão, futebol de 1 toque, e a nível de passe temos uma das melhores equipas do mundo, mesmo assim é ver os fdps a destilar que é sorte vamos levar 4 do chelsea rofl. Campeonato do Sujinho Sujinho e sei lá mais o que. (Uma equipa que em 50 jogos oficiais tem 3 derrotas...)

Que puta de vergonha este campeonato de merda, adeptos de merda

Strata

Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.

PAslb

Citação de: Pilar em 03 de Maio de 2013, 16:55
E eu percebo o que diz o rocky. E concordo. J.J. nunca tinha estado num clube como o Benfica. Esteve em clubes muito áquem do Benfica. Esteve num clube em que o sucesso é tão imberbe e efémero (Braga) que nem imaginava o que era o sucesso num clube com um passado e uma História como o do Benfica. 
Sim, mas já estiveram no Benfica, treinadores que passaram por grandes clubes Europeus e não deram nada!
Claro que com o passar do tempo, corrigem-se os erros e evolui-se, só que muitos não queriam o JJ esta época no Benfica, nem lhe davam a oportunidade de crescer nem de evoluir!

ZICKLER

podes claro!

ao fim e ao cabo, todos nós não passamos de treinadores de bancada..

no fundo somos com os comunistas e os bloquistas, na medida em que podemos avançar com 1001 propostas para a governação do pais (mesmo que a esmagadora maioria delas sejam puramente utópicas), que nunca seremos criticados, porque nunca serão governo e a sua aplicação prática, jamais será testada...

Nramos

Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:40
a malta do GANHAR OU RUA, agora que vá negociar com o JJ a sua renovação..

ah e não se esqueçam de conseguir um contrato que financeiramente seja mais vantajoso para o clube

Eu pertenço a esse grupo de que tu falas.... Sabes que se renovássemos antes dos títulos e depois calhar de nada ganhar o JJ ficaria sem margem nenhuma e o mais provável era sair a meio da próxima época com custos ainda maiores

Se ele ganhar e pedir por exemplo 5M€ que sejam por objectivos e na boa

Agora renovar com um gajo que ainda pode ser um peseiro isso para mim não....

É óbvio que qualquer treinador no Benfica há-de estar sempre dependente dos resultados, não consigo entender a admiração com isso, mas pode ser problema meu, claro.

Woody

Citação de: Strata em 03 de Maio de 2013, 17:07
Independentemente do bom trabalho, há uma coisa que a malta deve ter bem consciente, e que não significa ingratidão com nada: foi o Benfica que colocou o nome de Jorge Jesus nas bocas do mundo, e não o Jorge Jesus que levou o nome do Benfica além fronteiras.
Exactamente, foram dois anos sem ganhar quase nada e com algumas humilhações pelo meio e o Benfica aguentou, a quatro milhões por ano! Não é só o Benfica que deve a renovação ao Jesus!

gustavoF

Citação de: Nramos em 03 de Maio de 2013, 17:08
Citação de: ELITE em 03 de Maio de 2013, 16:58
Citação de: ZICKLER em 03 de Maio de 2013, 16:40
a malta do GANHAR OU RUA, agora que vá negociar com o JJ a sua renovação..

ah e não se esqueçam de conseguir um contrato que financeiramente seja mais vantajoso para o clube

Eu pertenço a esse grupo de que tu falas.... Sabes que se renovássemos antes dos títulos e depois calhar de nada ganhar o JJ ficaria sem margem nenhuma e o mais provável era sair a meio da próxima época com custos ainda maiores

Se ele ganhar e pedir por exemplo 5M€ que sejam por objectivos e na boa

Agora renovar com um gajo que ainda pode ser um peseiro isso para mim não....

É óbvio que qualquer treinador no Benfica há-de estar sempre dependente dos resultados, não consigo entender a admiração com isso, mas pode ser problema meu, claro.

A malta tem que ser mais tolerante nao é possivel ganhar sempre, o Fergusson que o diga é por ficar 2 anos sem ganhar o campeonato que já nao presta? Ve-se.