Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Para o ano o plantel deverá andar à volta disto:

GK: Artur, Oblak, Mika
DD: Maxi, André Almeida
DE: Melga, Contratação
DC: Luisão, Jardel, Steven Vitória, Contratação
MDC: Matic, Roderick, Contratação (?)
MC: Enzo, Djuricic, André Gomes
Extremos: Salvio, Ola John, Sulejmani, Rojas (Urreta/Nolito/Miguel Rosa?)
PL: Cardozo, Lima, Rodrigo, Nelson Oliveira

Saídas de Garay e Gaitán. Dependendo das contratações podemos vir a ter um plantel muito equilibrado. E ainda há a equipa B.

rotepa

Quais são os centrais do AC Milan actualmente?

PésDeCoentrão

Garay já foi, Nico..tavez, mas Matic e Cardozo ficam.

Saviolafication

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Maio de 2013, 00:13
Não acreditar em coisas que se fazem nos bastidores do futebol, não havendo provas em meios oficiais... ingenuidade total.

Então se me apetecer dizer que o Aimar recebeu o dinheiro da transferência do Benfica para o Zaragoza porque eles queriam ver-se livre deles e o Benfica não tinha dinheiro para o salário dele, não vão haver pessoas aqui a ficarem ofendidas por se acusar o jogador sem fazer a mínima ideia se é verdade? Ou também seria ingenuidade da parte delas em não acreditar em "coisas que se fazem nos bastidores do futebol"? Menos.

Slb23

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:15
Quais são os centrais do AC Milan actualmente?
Yepes, Bonero, Zapata e Mexes.

Eu queria era o Didac e deve estar a um preço acessível...

andre_04_SLB

Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:15
Quais são os centrais do AC Milan actualmente?

Yepes, Mexes, Acerbi (emprestado), Zapata e Bonera.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 04 de Maio de 2013, 00:15
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Maio de 2013, 00:13
Não acreditar em coisas que se fazem nos bastidores do futebol, não havendo provas em meios oficiais... ingenuidade total.

Então se me apetecer dizer que o Aimar recebeu o dinheiro da transferência do Benfica para o Zaragoza porque eles queriam ver-se livre deles e o Benfica não tinha dinheiro para o salário dele, não vão haver pessoas aqui a ficarem ofendidas por se acusar o jogador sem fazer a mínima ideia se é verdade? Ou também seria ingenuidade da parte delas em não acreditar em "coisas que se fazem nos bastidores do futebol"? Menos.
Mas as pessoas têm de ficar ofendidas porque? Isso é normal no futebol, não é crime nenhum.

pec

E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?


rotepa

O Rui Costa ja deve ter tudo tratado com um central mas não serão estes.

Riquelme_10

O regresso do Fabio é possivel mas dificil, parece-me que há equipas Inglesas interessadas nele...

Slb23

Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 00:18
E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?
Eu cheguei a falar nisso e até em agradava, gosto muito do Jardel. Mas o Steven não me dá garantias nenhumas, íamos ficar com 3 centrais muito duros de rins.

Se bem que o Jardel depois de embalar acaba por ser rápido...

Android1974

Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 00:18
E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?
Bastante curto, sim.

Riquelme_10

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: rotepa em 04 de Maio de 2013, 00:15
Quais são os centrais do AC Milan actualmente?

Yepes, Mexes, Acerbi (emprestado), Zapata e Bonera.

Nenhum está ao nivel do Garay...

Riquelme_10

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: pec em 04 de Maio de 2013, 00:18
E se o plano for passar o Jardel a titular, Steven como suplente e um jovem qualquer como última opção, é curto?
Bastante curto, sim.

Saindo Garay virá um central do mesmo nivel...

andre_04_SLB

Ingenuidade não acreditar que tudo isso seja normal.