Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Piksi em 04 de Maio de 2013, 00:39
Eu não me importava de ir buscar o Douglas a custo zero ao Twente, tem demonstrado uma evolução tremenda e acho que cá ainda evoluía mais.

Também não gosto.

Eu queria um gajo com bons pés, um gajo rápido, um gajo que fosse excelente nas antecipações. Existe por aí ?

Ogbonna é dos centrais mais rápidos do Mundo... mas sacar jogadores internacionais italianos da Serie A é dificil, embora o Torino seja um clube de 2º plano.

Indy Jones

O Garay é para ficar e ele disse que queria ficar no Benfica.

Por isso, parem de dar a sua saída como garantida.

MiguelRibeiro

Coates (Liverpool), Santos (Braga), Stefan Savić (City), Neto(Zenit)

Saviolafication

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:23
Mas espera aí, o Saviola veio dizer «não, não recebi dinheiro da transferência» ?? Nunca li isso, mas a que propósito viria ele com esse desmentido...  :confused:

Para mim é dado adquirido que ele recebeu boa parte desses 5M.

Desmente no livro dele. A razão é bastante óbvia, não gostou que isso viesse espetado em tudo o que era jornal desportivo.

Piksi

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Piksi em 04 de Maio de 2013, 00:39
Eu não me importava de ir buscar o Douglas a custo zero ao Twente, tem demonstrado uma evolução tremenda e acho que cá ainda evoluía mais.

Também não gosto.

Eu queria um gajo com bons pés, um gajo rápido, um gajo que fosse excelente nas antecipações. Existe por aí ?

Ogbonna é dos centrais mais rápidos do Mundo... mas sacar jogadores internacionais italianos da Serie A é dificil, embora o Torino seja um clube de 2º plano.
O Ogbonna não sai do Toro por menos de 20 milhões.

Marco Morais


PésDeCoentrão

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Piksi em 04 de Maio de 2013, 00:39
Eu não me importava de ir buscar o Douglas a custo zero ao Twente, tem demonstrado uma evolução tremenda e acho que cá ainda evoluía mais.

Também não gosto.

Eu queria um gajo com bons pés, um gajo rápido, um gajo que fosse excelente nas antecipações. Existe por aí ?

Ogbonna é dos centrais mais rápidos do Mundo... mas sacar jogadores internacionais italianos da Serie A é dificil, embora o Torino seja um clube de 2º plano.

Falei nele aí num post.


PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 04 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:23
Mas espera aí, o Saviola veio dizer «não, não recebi dinheiro da transferência» ?? Nunca li isso, mas a que propósito viria ele com esse desmentido...  :confused:

Para mim é dado adquirido que ele recebeu boa parte desses 5M.

Desmente no livro dele. A razão é bastante óbvia, não gostou que isso viesse espetado em tudo o que era jornal desportivo.

Vou procurar isso, tenho aqui o livro.

tiagoterceira

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: Piksi em 04 de Maio de 2013, 00:39
Eu não me importava de ir buscar o Douglas a custo zero ao Twente, tem demonstrado uma evolução tremenda e acho que cá ainda evoluía mais.

Também não gosto.

Eu queria um gajo com bons pés, um gajo rápido, um gajo que fosse excelente nas antecipações. Existe por aí ?

Ogbonna é dos centrais mais rápidos do Mundo... mas sacar jogadores internacionais italianos da Serie A é dificil, embora o Torino seja um clube de 2º plano.
ir buscar o Ogbonna...era abrir cordões á bolsa
além de que tinha que se convencer o rapaz a vir
volta e meia tem os tubarões europeus no seu encalço

PésDeCoentrão

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:52
O Garay é para ficar e ele disse que queria ficar no Benfica.

Por isso, parem de dar a sua saída como garantida.

United, 20M. Estará fechado a 99,9%. Mas a esperança é a última a morrer...

franciscoafonso

Eu apostava num novo Garay. Um tipo com alguma experiência, encostado num grande europeu. Reduzir a margem de erro ao máximo numa época tão importante.

Black Skulls

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Maio de 2013, 00:52
Coates (Liverpool), Santos (Braga), Stefan Savić (City), Neto(Zenit)
:-X

Indy Jones

Citação de: PésDeCoentrão em 04 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 00:52
O Garay é para ficar e ele disse que queria ficar no Benfica.

Por isso, parem de dar a sua saída como garantida.

United, 20M. Estará fechado a 99,9%. Mas a esperança é a última a morrer...

Temos de pensar sempre pela positiva.

tiagoterceira

nao vejo no Neto isso tudo que voces veem
e mesmo no Aderlan...epa....o rapaz começou a jogar ao alto nível "ontem"

pec

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2013, 00:57
Eu apostava num novo Garay. Um tipo com alguma experiência, encostado num grande europeu. Reduzir a margem de erro ao máximo numa época tão importante.

Para além do Albiol não estou a ver assim mais ninguém que encaixe nesse perfil.